Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# abr/08 · Editado por: MANFREDINI
hoje passei o dia todo triste, chateado, mas ouvi esse música e me deu uma sensação de felicidade tão grande =D (chega desceu uma lagrima de tão feliz), como se eu tivesse achado solução pra todos os meus problemas, realemente, quando eu acho que o Kiss já me surpreendeu o bastante, acontece algo assim, realmente, essa é banda mais legal do mundo, sem dúvidas
(agora pedras voando em meu tópico)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Existe, um monte.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Existe, um monte.
e mais algumas.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
MANFREDINI Kiss é foda, já curti muito (e ainda curto). Muitas músicas muito boas. Outra balada que eu gosto muito deles é a We Are One, puta letra linda.
http://www.youtube.com/watch?v=L1BAJk5st-E
You are not alone but how long can you run It's much to late if you don't know what you've got 'til it's gone Once upon a time you were a child but that was yesterday Believed that magic in your heart would never fade away But, hold your head up high and let your spirits fly Keep hope alive yes deep inside and your dreams will never die
We are one Everywhere I go, everyone I see And I see my face looking back at me We are one Everything I know, what I know is true Everyone of us is inside of you We are one
Ohh, take a breath, close your eyes you're on the road again And then you realize they've brought you back to life again Something's never change but if you fantasize You'll feel it deep inside yourself and then you'll realize When you feel it coming, when you hear the sound You'll always laugh when you wanna cry And then you'll know it deep inside
Abraços
You are me, I am you What you see, is all true (it's all true)
|
# abr/08
· votar
Tô ouvindo a nona \o/ (e nem é minha avó).
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi
nossa man, bem lembrado, nem me lembrava dessa ;)
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Guitar_Luppi We Are One
Fodonica!
Teve uma época que considerava 'a melhor música do mundo'
ah, a adolescencia....
heheh
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
You wanted the best, you got the best! The hottest band in the world, Kiss!!!
caralho, não existe banda melhordo que essa, puta banda legal, simplesmente foda
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
MANFREDINI
e o The Who, onde fica nessa? hehe
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
(agora pedras voando em meu tópico)
Não, vou te dar uma chuva de links de álbuns do Metallica _\m/ !!!
EDITADO PELA MODERAÇÃO.
|
# abr/08
· votar
Betty
|
MANFREDINI Veterano |
· votar
marcio_zav
o The Who fica junto com os Stlones, bem atrás do Kiss, puta banda também /o/
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Ouvindo "Forever"....
=D
|
MANFREDINI Veterano |
· votar
Beth We Are One Forever Shock Me e Rock And Roll All Nite (lógico né =P)
caramba, essas músicas são a trilha sonora da minha vida =D parece que sei lá, é uma coisa inexplicável, como se eu fosse a criaura mais feliz do mundo, sabe, não sei dizer direito, só sentindo a música entrar em sua alma pra saber (explodindo de felicidade agora, acho que nem vou dormir essa noite)
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
mas pô, principalmente a We Are One, caramba, que tri
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/08
· votar
Beth Balanço meu amor...me avisa quando for a hora.
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
sem mais
We Are One (tradução) Kiss
Composição: Kiss
Você não está sozinha mas o quanto agüenta correr? Já ficou muito tarde e você não soube que conseguiu o que queria até tudo terminar Uma vez você foi uma crianca... mas isso já passou Acreditava que a magia em seu coração nunca sumiria Mas erga sua cabeça e deixe seu espirito voar Mantenha a esperança viva lá no fundo e seus sonhos nunca morrerao
CHORUS 1 Nós somos um Qualquer lugar que eu vá, tudo o que vejo E vejo meu rosto olhando de volta para mim
Nós somos um Tudo o que sei, o que sei é verdade Todos de nós estamos dentro de você Nós somos um
ohh. respire fundo... feche seus olhos... você está de volta... e então você percebe que eles te trouxeram de volta à vida outra vez Nada muda se você fantasiar... Sente isso dentro de você e então percebe E sente quando ele vier... quando ouve o som... você sempre ira rir quando quiser chorar E o reconhecerá dentro de você...
REPEAT CHORUS 1
Você sou eu, eu sou você o que você vê, é tudo verdade (é tudo verdade) Você sou eu, eu sou você o que você vê, é tudo verdade (é tudo verdade) (nós somos um) Você sou eu, eu sou você(eu sou vc) (nos somos um) o que você vê, é tudo verdade(é tudo verdade) (nós somos um) Você sou eu, eu sou você (nos somos um) o que você vê, é tudo verdade
|
# abr/08
· votar
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Rapha_krust... Beth Balanço meu amor...me avisa quando for a hora.
Tr00 _\m/ !!!
Não que Kiss não seja :] ...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Existe música mais linda do que Beth? =)
Sim, prefiro muito mais
Sure Know Something (fodastica), I was made for loving you God Gave Rock n' Roll to you I Still Love You Forever
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Everytime I look at you é a melhor letra do Kiss...
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
God gave rock n' roll to you!!!!
essa é FANTA
(/stratoteta)
|
marcio_zav Veterano |
# abr/08
· votar
Paulo Feresin essa é FANTA
(/stratoteta)
HAuehuHAUheua
rachei quando li naquele topico dele...
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
só do mr big da pra fazer um cd com musicas (mil vezes) melhores:
Promise her the moon The whole world is gonna know stay togheter just take my heart shine lucky this time green tinted sixties mind if thats wat it takes dancin right into the flames aint seen love like that anything for you you dont have to be strong had enough where are they now nothing but love hole in the sun take cover my new religion arrow nothing like it in the world
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
sim
|
-Dan Veterano
|
# abr/08 · Editado por: -Dan
· votar
existe
|
-Dan Veterano
|
# abr/08
· votar
existe sim
|
sithknight Veterano |
# abr/08
· votar
prefiro Forever...
|
has4 Veterano |
# abr/08 · Editado por: has4
· votar
Bom, eu, particularmente, só acho a letra de BETH muito pobre para a harmonia e melodia que, com certeza, realmente é lindaça!
Antes de ao menos enteder o que era dito na letra da citada música, viajei demais com a melodia.
Agora, no ao vivo do link abaixo, saquem que o maestro exagerou um pouquinho no andamento, e discretamente ele deu um toque par ao maestro que reiniciou a música para que fosse novamente iniciada com um andamento mais lento (Este ao vivo ficou bem legal mesmo): http://www.youtube.com/watch?v=KbtO_Ayjw0M
OBS.: E já vai para o meu tópico sobre erros no palco heheheheh (é óbvio).
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
pode fechar
|