Autor |
Mensagem |
guirrbelo Veterano |
# abr/08
sei q tem muitos tutoriais, mas a pergunta é simples pra qem mexe no programa...
Posso quanticar uma área da imagem...por ex. uma foto cheia de baloes azuis num fundo qualqer...Tenho como fazer o programa reconhecer os balões e quantificar a área q eles representam ??
Obrigado!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
putz, esse deve ser o tópico que ficou mais tempo sem receber respostas do OT então vou te mandar esse post como incentivo
|
thigsm Veterano |
# abr/08
· votar
mais por caridade
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
quantificar???
olha, eu sei só selecionar a área dos balões
pra isso você usa a ferramente Magic wand
|
Bizet Veterano |
# abr/08
· votar
Espera o Ronin, ou manda um recado pra ele. Ele e a namorada gostam de fotografia, provavelmente devem ter algum conhecimento sobre isso.
|
Ronin Veterano |
# abr/08
· votar
guirrbelo Quantificar como? Pixels? Cm²s? O photoshop não é o programa ideal para se fazer isto (acho que um programa arquitetônico seria mais negócio, rssss).
|
guirrbelo Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin Ronin é uma medida linear q qero fazer (cm)...to Realmente precisando de uma dica...posso te mandar um email ?
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
procura por segmentacao.. deve achar alguma coisa
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
guirrbelo medida linear? Se for uma reta é fácil.
No mesmo botão que você seleciona o Conta Gotas vc seleciona uma régua (ou aperte SHIFT+I até aparecer a régua).
Então, basta clicar em um ponto e arrastar para o outro... e vai aparecer na barra superior o tamanho da régua que vc criou (na mesma escala que estiver na régua da imagem) e o angulo.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/08
· votar
Quer que o Photoshop dê receitas para bolo também?
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jun/08
· votar
-Toolbar- Seria bom se ele fizesse cafézinho também...xD
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
guirrbelo eu acho que o photoshop nao faz.
eu sei que o cad faz. mas nao é muito adequado pra fazer isso com fotos.
|