Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
repito: JUIZ FDP!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Algm pelo amor de Deus me explique pq a bandeirinha deu aquele impedimento... PQP *****!!!!!!!!!!!!!!!
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr Caralho, pensei que fossem linxar a mulher mano....... o que que aquela anta apitou aquela hora?????????? Isso que da por mulher no futebol.......sem mais....
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Sao Paulo Volley Club
Na narração da vitória de 3 x 0 do Botafogo sobre o Flamengo ( huhu ) o Galvão Bueno foi comentar o primeiro gol do São Paulo:
"Palmeiras foi considerado favorito, mas em decisão o time do São Paulo vira bicho."
Há quem diga que ele trocou letra...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson aiuahuai
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues Exato... esse jogo nao define nada, se agente fizer um mero 1 x 0 em voces no proximo jogo agente leva, e outra, voces vao estar desfalcados....
Bom, como eu disse, agora só semana q vem! Não adianta ficar cantando agora! ;)
|
Al_Capone Veterano |
# abr/08
· votar
ahaha depois que o santos caiu fora to torcendo pro guaratingueta ou pra ponte preta ... mas ainda prefiro o sao paulo que o palmeiras
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/08
· votar
Foi um gol mais bonito que o do Maradona, disso tenho certeza...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
james_the_bronson AHEUHEUHEUHEUHEUAHEHUE fui positivar e ficou com 0 acho q os(as) bichos(as) ficaram bravinhos(as)
|
Sir Cam Veterano |
# abr/08
· votar
Mancada do Adriano, usar o bloqueio triplo é humilhante.
|
Jason Veterano |
# abr/08
· votar
hahaha depois falam q são paulino chora... gol de mão = fato penalti no lenny = mandrakaço!!!!!!!!!!!
|
Coldplay Veterano |
# abr/08
· votar
o SP foi muito azarado, isso sim! esse jogo sim, poderia ter acabado em 4X1 e seria justíssimo, apesar dos erros de arbitragem, o SP jogou demais
|
SuperGeo Veterano |
# abr/08
· votar
Coldplay um gol de mao e o outro que se o zagueiro entrasse com a bola no proprio gol daria na mesma
|
TwoPi Veterano |
# abr/08
· votar
E o Valdivia? Jogou hj??? Nem vi ele...
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Tem outro, calma bambizada, quero ver todos os bambizinhos aqui nesse topico semana que vem se tomarem uma nabada do Verdao....
|