Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# abr/08
Não estou falando, do lugar de desmontar carros. Estou falando das baladas toscas , q as pessoas toscas vão para conseguir sexo com pessoas mais toscas ainda. Meu ônibus passa na frente de uma, ontem o negócio tava tenso. Homem com chapéu de cowboy, mulher estilo tati quebra-barraco. Qualquer dia eu preciso ir num lugar desses ;d
um textinho dercy sobre o assunto http://abandapodre.blogspot.com/2008/04/desmanche.html
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
prefiro não comentar...
|
Al_Capone Veterano |
# abr/08
· votar
ahuahu caralho nunca tinha ouvido falar disso ai
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
já postaram esse texto aqui duas ou três vezes
|
Certeza Veterano |
# abr/08
· votar
um textinho dercy sobre o assunto á postaram esse texto aqui duas ou três vezes
huheuhe eu nunca tinha lido...comeééédia
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat eu sei, eu coloquei q é dercy.... o texto foi só pra refrescar a memória das pessoas. O foco do tópico é outro
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Nunca fui em um desses, e nem quero ir...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Entrei no tópico pensando que era desmanche de carros...
Quando eu era criança ia com meu pai pra ver as sucatas \o\
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
mas aqui só tem cabaços, manos pepa, uns comprometidos e o rato
e se eu fosse um cabaço, ia preferir continuar sendo cabaço a ir num desses =P
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
aqui num tem disso nao...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
"Como todo bom cavalheiro, tirei a mão de lá e coloquei no nariz para "reconhecer o gramado". Sinceridade: Minha sorte que meu pinto não tem nariz, se tivesse acho que não encararia a parada."
"Pra não gozar muito rápido, fiquei contando quantas bolas de celulite ela tinha na bunda. Quando chegou na vinte e cinco, ela pediu para mudar de posição, eu estava tão empolgado com a minha estatística que nem percebi que ela batia a cabeça na parede com força e acho que já tava machucando"
"Sinceridade: Nunca uma mulher tinha ido ao banheiro perto de mim (para cagar!) e logo na estréia tive direito a show de efeitos sonoros. Aquele barulho de quando você acelera uma motoca velha, denunciava e forma "líquida" que a coisa tava vindo."
hahuauhahuauhauhuahuhauhauhuhauhahuahuhuahuahuahuuhauahuhuauhauhahuhua huahuahuuhahuahuahuahuhuahuahuahuhuahuauauhauahuhuahuahuahuahuhahuhuah uahahuuhahuahuahuhuauhahuahuahuauhhuahuahuahuahuahuahuahua
Muito engraçado
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
Gan Homem com chapéu de cowboy Meu deus do céu... Roupas estilo cowboy são, definitivamente, deprimentes e horríveis. Juro que eu não ligo pra aparência, mas prefiro meu namorado vestido com calça de mano e boné virado pra trás do que vestido de cowboy.
|
Guto EADG Veterano |
# abr/08
· votar
esse assunto me aborrece.
|
Kobberminer Veterano |
# abr/08
· votar
Vale a pena lembrar que baladas são obras musicais de um movimento com qualidades narrativas líricas e dramáticas. As mais famosas foram escritas por Frédéric Chopin e Guillaume de Machaut.
Balada no Google: http://www.google.com.br/search?q=balada&sourceid=navclient-ff&ie=UTF- 8&rlz=1B3GGGL_pt-BRBR262BR262
Viva o século XXI e toda a sua cultura!
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
e eu que achava que as festas que rolam por aki com jovens alcoolizados eram fodas o.O
|
spainEL Veterano |
# abr/08
· votar
Eu li o texto do cara, putz... foi a coisa mais fracassada que eu já li na vida... a foto entãao pqp
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/08
· votar
Já peguei mina mais gorda que a da foto.
|
spainEL Veterano |
# abr/08
· votar
Vale a pena lembrar que baladas são obras musicais de um movimento com qualidades narrativas líricas e dramáticas. As mais famosas foram escritas por Frédéric Chopin e Guillaume de Machaut.
É gratificante saber que existem pessoas de tamanha erudição e cultura aqui no fórum, realmente dormirei mais tranquilo essa noite... diz ae, você é fã de Los Hermanos também?
|
lula_molusco Veterano |
# abr/08
· votar
Atum Bluesman AHUAEHAEUAHEUEHAEUEAHUEAHUHUA essa é aquela balada que os caras não competem quem pega mais em número, e sim em arrobas.
|
Al_Capone Veterano |
# abr/08
· votar
lula_molusco aUHUHAuhauhaUHa
|
128556 Veterano |
# abr/08
· votar
Já peguei mina mais gorda que a da foto. credo
uma vez eu tava chapadaço e nao tive coragem
|
Alessandra Veterano |
# abr/08
· votar
Ri descontroladamente do relato do camarada ali do link.
|