Caso engracado aqui no Canada

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# abr/08 · Editado por: NoAlarms


Primeiro, pra facilitar o entendimento da historia, devo dizer que - se nao me engano - aqui em Toronto/Ontario, o esquema e' mais ou menos como no Brasil: Se e' maior de idade, a pena e' tanto. Ja se for menor de idade, ja muda totalmente o esquema e praticamente nao acontece "nada".

Agora vamos ao que interessa. Ha algumas semanas atras, um menino - menor de idade, mas ja com idade pra saber o que tava fazendo (deve ter uns 16 anos) - matou o pai cruelmente a facadas. A midia, que e' igual em todo mundo, fez o maior espalhafato e ficou a pergunta se o menino deveria ser julgado como maior de idade por tamanha crueldade.
Passado uma semana do ocorrido, tudo indicava que o sujeito realmente seria julgado como maior de idade, ate' que descobriram que o menino via todos os dias o pai chegar bebado e bater na mae, e na irma. O mais engracado e' que nao descobriram isso pela mae nem pela irma, descobriram isso pelos vizinhos porque por algum motivo a mae e a irma nao acharam interessante comunicar esses acontecimentos.

Agora ta a maior putaria porque, o menino que uma vez foi considerado o diabo na terra, agora ta sendo considerado uma vitima da situacao e ate' por muitos um heroi.

E voces, dariam que fim a esse sujeito ?

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


Eu estava lendo o titulo do topico e achei que ENGRACADO ficou sarcastico demais para a gravidade da situacao. Esquecam o "engracado"

Calanzares
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
Achava que você ia contar algum caso engraçado de familia ou amigos em um fim de semana, ou de casos seus de putaria.

Índio_DT
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
Eu estava lendo o titulo do topico e achei que ENGRACADO ficou sarcastico demais para a gravidade da situacao. Esquecam o "engracado"

Ah bom...

Eu prenderia o muleke.
Um crime não justifica o outro.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


eu ri.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


e o acentos ficam nas letras e não depois delas.

gsprs
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
Ta funcionando o iPhone aí?


Tem q manda rpa jaula.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Caso engracado
matou o pai cruelmente a facadas

Nossa, cada coisa.

Guto EADG
Veterano
# abr/08
· votar


o cara é um heroi.

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


NoAlarms
eu não prenderia uma muleque, tem coisas q são perfeitamente justificáveis

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


a, deixa o moleque solto, ou prende, sei lá, vai que ele mata outra pessoa, ou não, a, é melhor deixar pro juiz avaliar

Private Pyle
Veterano
# abr/08
· votar


Acho que, em cada caso, a pessoa deve ser julgado competente ou não para julgar suas ações.

NoAlarms
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
Pois e'..
O problema e' que o teclado nao e' portugues, ai' impossibilita o uso dos acentos. Pra tentar facilitar a leitura, quando e' possivel, eu tento "camuflar" um acento.

gsprs
Cara, aqui ainda nao e' vendido legalmente nas lojas. Porem, voce consegue facil,facil com uns indianos. Tenho uns 3 amigos que ja comprou, um ate' levou pro Brasil, e ate' agora sem problemas

Grow
Veterano
# abr/08
· votar


E voces, dariam que fim a esse sujeito ?
eu comeria o figura, tipo, sexo mesmo! no caso eu seria o filho dele, eu fuderia meu pai e depois cortaria as bandas da bunda dele.... daí deixava ele sangrando até morrer, seria bem bizarro e talz

MANFREDINI
Veterano
# abr/08
· votar


Grow

caramba, que estranho cara

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/08
· votar


lal

querendo discutir o indiscutível

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


- O pai não valia nada, logo, foi um favor.
- A mãe não vale nada também, pois omitiu o fato do pai beber e bater em todos.
- A filha/irmã vale pouco também, o que é natural, vindo dos pais que tem.Mas pode ter agido sob pressão da mãe, no caso de não ter contato sobre o pai beber e bater.

Já sobre o muleque é complicado, afinal, cometeu um crime, né.Mas os motivos dele são pertinentes.Ao mesmo tempo, era o pró´prio pai, mas que espancava a família.

Bá....bota o muleque pra fazer uns serviços comunitários.Encaminhem o cara prum futuro melhor, porque com essa família ae é difícil tomar um rumo decente.

Schiavon0
Veterano
# abr/08
· votar


n importa oq o pai era ele foi homem pra mata o pai agora tem q se preso msm

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


corta uma bola dele!

Villts
Veterano
# abr/08
· votar


MANFREDINI
a, deixa o moleque solto, ou prende, sei lá, vai que ele mata outra pessoa, ou não, a, é melhor deixar pro juiz avaliar
A conclusão mais incerta que eu já vi.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


Eu acho que ele tem que mofar na cadeia. Que desse uma tunda diária no Pai dele, mas matar a facadaso próprio pai não tem perdão.

thiaguinhu
Veterano
# abr/08
· votar


Um crime não justifica o outro.(2)

Mas se o pica-pau tivesse avisado a polícia ...

tncv
Veterano
# abr/08 · Editado por: tncv
· votar


errei.

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


"ame seu pai, mesmo se ele for um porco capitalista"
\m/

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


tncv

"ame seu pai, mesmo se ele for um porco capitalista"
\m/


A quanto tempo você não faz sexo? (Pode contar as profissionais)

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


maizena e o um
o que é sexo?

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


tncv

o que é sexo?

Masculino ou feminino, queria saber a quanto tempo você não preenchia um formulário...

tncv
Veterano
# abr/08
· votar


maizena e o um
semana passada fiz carteirinha em algum lugar.

maizena e o um
Veterano
# abr/08
· votar


tncv

semana passada fiz carteirinha em algum lugar.

bacana... hoje abriu um Sol aqui, até rolava um clube, mas trabalho atrapalha como sempre

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/08
· votar


tncv
maizena e o um
¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caso engracado aqui no Canada