Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# abr/08
A FÁBULA DA PERERECA
Numa mata, uma perereca preparava-se para comer uma mosca, quando um macho,que observava a cena, disse:
- Perereca, não coma já a mosca! Espere que a abelha a coma, depois tu comes a abelha. Ficaras melhor alimentada.A perereca assim fez e, efetivamente, passados alguns segundos, veio a abelha que comeu a mosca.
A Perereca preparou-se, então, para comer a abelha, mas o macho interrompeu novamente.
- Perereca, não comas a abelha! Ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficaras melhor alimentada. A perereca de novo esperou. A abelha levantou vôo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A perereca preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo o macho falou:
- Perereca, não sejas precipitada! Ha de vir o passaro que comera a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comeras o pássaro e ficaras melhor alimentada. A perereca, reconhecendo os bons conselhos do macho, aguardou.
Logo depois, chegou o passaro que comeu a aranha. Entretanto, começou a chover e a perereca, ao atirar-se sobre o passaro, escorregou e caiu numa poça d'agua. Neste momento, uma cobra que passava por lá, engoliu a perereca e sumiu mata adentro.
MORAL DA HISTÓRIA:
Quanto mais tempo duram as preliminares, mais molhada fica a perereca. Porém, cuidado! Se não comer, vem outro e come!
AHAHAHA
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Muito bom. =)
|
Leblues Veterano |
# abr/08 · Editado por: Leblues
· votar
Nem ri..... esperava uma coisa mais inteligente sei la ... previsivel!!
Alem do mais, nao entendi a relacao da chuva e nem da poca com a historia toda, inventaram a chuva soh pra fazer sentido a moral da historia..piadinha forcada......
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
essa é velha.
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
er...
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues
Essa aqui tu vai gostar...não é previsível.
A BICHINHA EVANGÉLICA !!!
A bichona estava indo para a Igreja, nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço. Nisso passa um caminhão cheio de homens, dizendo prá bicha:
-Viaaaaado !!! Gaaaaayyyy !!! Queima Roooooosca !!! Chuuuuup !!! Chuuuuup !!!!
De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode. Morre todo mundo !!!
A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:
-Jesus...Você arraaaaaaaaasou !!!!
ahahahahahaha
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
A bicha pára, olha para o caminhão pegando fogo, solta a Bíblia no chão, coloca as mãos na cintura e diz:
-Jesus...Você arraaaaaaaaasou !!!! ZXC putz... hsauhsauhsuashuaa...
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
[modo nerd chato on]
ZXC Porém, cuidado! Se não comer, vem outro e come! estatisticamente improvável
lQuanto mais tempo duram as preliminares, mais molhada fica a perereca. não é verdade, a lubrificação em função do tempo L(t) , tem um valor máximo, após atingir o valor DL(t)/Dt = 0 a lubrificação decai e perde-se a chance de se aprovitar a lubrificação máximo
Portanto, a historinha ensina lições muito erradas [modo nerd chato off]
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Gan [modo nerd chato off]
Muitooooo chato...vai filosofar assim no banheiro. ahahaha
|
Leblues Veterano |
· votar
ZXC Leblues
Essa aqui tu vai gostar...não é previsível.
A BICHINHA EVANGÉLICA !!!
A bichona estava indo para a Igreja, nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço. Nisso passa um caminhão cheio de homens, dizendo prá bicha:
-Viaaaaado !!! Gaaaaayyyy !!! Queima Roooooosca !!! Chuuuuup !!! Chuuuuup !!!!
De repente, o caminhão perde a direção, bate num poste e explode. Morre todo mundo !!!
-Jesus...Você arraaaaaaaaasou !!!!
ahahahahahaha
Nao tem como ser mais baixa nao?
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
ZXC ahuhauhauhauha
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues
ahahaha. Cadê seu senso de humor?
Nao tem como ser mais baixa nao? Puxa....aí eu teria que aumentar o tamanho do meu salto. ehehehehe
|
Leblues Veterano |
· votar
ZXC
ahahaha. Cadê seu senso de humor?
esta junto do seu senso de educacao!
ps: denunciei..
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues denunciei..
Denunciou o que? A fábula? Me poupe camarada...seu mau humor é uma coisa....ehehehehehe
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
ZXC Se fosse um negro voce postaria uma piada de preto? Voce sabe que eu sou evangelico e postou essa piada exatamente pra me provocar...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
· votar
boa!
|
RockGuy Veterano |
# abr/08 · Editado por: RockGuy
· votar
ZXC A FÁBULA DA PERERECA
- Perereca, não coma já a mosca! Espere que a abelha a coma, depois tu comes a abelha. Ficaras melhor alimentada.A perereca assim fez e, efetivamente, passados alguns segundos, veio a abelha que comeu a mosca.
Pergunto: Abelhas comem moscas?
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues
Se fosse um negro voce postaria uma piada de preto? Voce sabe que eu sou evangelico e postou essa piada exatamente pra me provocar...
isso ficou estranho cara heehhe
vc tem certeza que entendeu a piada? :P
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
RockGuy abelhas carnívoras comem
|
ZXC Veterano |
# abr/08 · Editado por: ZXC
· votar
Leblues
Desculpe...não o quis ofender. Foi só uma brincadeira para ver se seu humor melhorava. A moral da piada, é que religião não tem cor, idade nem tão pouco preconceito...sacou? E eu não achei nada ofensiva...olhando por esse prisma. Acho que tu não entendeu a piada.....
RockGuy Abelhas comem moscas?
As fábulas sãoi sempre fantasias camarada...nem a vida se leva ao pé da letra. ehehehehe
|
RockGuy Veterano |
# abr/08
· votar
ZXC nem a vida se leva ao pé da letra
Letras têm pé?
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
RockGuy tinham, mas foi devorado por uma abelha carnívora
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
RockGuy Letras têm pé?
Se não tivesse, viveriam literalmente deitadas...escreve em pé não?
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja estranho ficou ela postar uma piada de envangelico e direcionar pra mim.... e outra a conversa eh de A pra B mermao, C ta fora...
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues e outra a conversa eh de A pra B mermao, C ta fora...
Vixe...já vi que seu humor não melhorou mesmo... Só uma perguntinha....eu sou A ou B? ahahahah
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
e outra a conversa eh de A pra B mermao, C ta fora...
modo quinta série off
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
Leblues e outra a conversa eh de A pra B mermao, C ta fora...
tah de chico????
|
Sniper Veterano |
# abr/08
· votar
Pererecas molhadas sao interessantes...
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
Será que C sou eu?
Mas se C sou eu quem é vc?
Ou será que você é A
Se C sou eu e vc é A então C é A?
mas tá bom, eu vou ficar quieto, só leia direito o que você escreveu e compare com o teor da piada :P hehehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja
A B C, A B C, toda criança tem que ler e escrever...
[modo Pelé off//]
|