Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# abr/08
Outra semana trabalhando como um desgraçado. Pela janela minha vida a desaparecer e os sorrisos a minha volta me fazem querer morrer. Um dia vou tocar fogo nessa merda e não vai sobrar nada... Pela janela o computador, a máquina de escrever, você e seu mundo fútil sem porra nenhuma a me dizer. Eu não tenho nada a ver com seu narcisismo idiota... eu não quero ser como você, um verme a cultivar gravatas, status quo de merda... Você não imagina o que eu tenho em mente quando digo bom dia...
Quando digo "sim, senhor" eu penso em te erguer pelo pescoço e te ver mijar nas calças, seu filho da puta. Como um carro bomba aguardo minha hora de explodir e levar tudo comigo. Pela janela o computador, a máquina de escrever, você e seu universo megalomaníaco inútil. O relógio marca incessante a hora. Será que hoje eu estouro ou eu vou embora, pra amanhã te imaginar rastejando só mais uma vez... Eu não tenho nada a ver com seu narcisismo idiota... eu não quero ser como você, um verme a cultivar gravatas, status quo de merda... Você não imagina o que eu guardei só pra você...
nenê altro
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
õ/
|
Frigeri. Veterano |
# abr/08
· votar
**medo**
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
Por favor, aula de português.. O que seria narcismo?
|
luis_loko Veterano |
# abr/08
· votar
ainda bem que eu não vejo meu chefe a semana intera....
|
luis_loko Veterano |
# abr/08 · Editado por: luis_loko
· votar
Koisa Por favor, aula de português.. O que seria narcismo?
http://www.gehspace.com/sexualidade96a100.htm#97
melhor do que ficar escrevendo e explicando.... :P
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
A véi, eu ja li isso dai e num entendi.. Fui na wikipedia e procurei o artigo, mais ta phoda de interpreta..
Eu vi essa palavra em uma musica do Pimentas =]
|
luis_loko Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa A véi, eu ja li isso dai e num entendi.. Fui na wikipedia e procurei o artigo, mais ta phoda de interpreta..
¬¬
deixa pra la então....
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
A véi, resumi ai pro popular, uma frase e ja era..
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa narcisista é o cabra mto vaidoso... q gosta de vangloriar-se mesmo sem motivos aparentes... o caetano usa uma metáfora nakela música sampa usando essa expressão:
"é q narciso acha feio o q não é espelho"
|
cocomaluko Veterano |
# abr/08
· votar
nene altro, pra mim o melhor compositor do brasil
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
cocomaluko +1 pra ti
|