[tópico com selo cabaço de qualidade] xavecando na faculdade

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# abr/08
· votar


staind
Noh, oce com uma morenao coxuda igual a cheshirecat e me aparece com esse topico! haha

ahuahuaha, ela é branquela, mas é bem coxuda mesmo. Mas eu expliquei , é só curiosidade de saber como q o pessoal faz

adnz
Veterano
# abr/08
· votar


Fala sobre qualquer coisa... Tipo... "Oi.", "Tá entendo que que esse professor tá falando?", "Que aula chata :D", "Esse exercício aqui, comofas//", "Qual seu nome?", "Curso?", "Ai que legal, eu sempre quis fazer x" (x = curso da menina), "Vai na festa de Odonto?", :>

Paulo Feresin
Veterano
# abr/08
· votar


"cospe ou engole?"

é batata

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


adnz
boas dicas

Villts
Veterano
# abr/08
· votar


Frigeri.
Diz pra ela que se ela te der um beijo tu dá um lugar pra ela na tua guilda do Tibia.
UAEHUAEHAUHEUAEHEUHAUHEA

Girl from Hokkaido
Veterano
# abr/08
· votar


naruto
Sou japa mas não curto Naruto...
Sailor Moon, Nana, DragonBall, Evangelion... Esses sim são legais! \o/

[/modo OtaKu off]

Gan
Veterano
# abr/08
· votar


Girl from Hokkaido
Sailor Moon, Nana, DragonBall, Evangelion... Esses sim são legais! \o/

concordo =] , mas não se faz mais japa como antigamente hauahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


Fixe bem o olhar no seu alvo, seja intimidador, sem se importar com o tamanho da sua presa.

http://www.youtube.com/watch?v=JcYhpcMy-Nw

Sempre funciona.

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/08
· votar


Tem a clássica, chega pra ela e fala: "fica comigo ou enfio dois dedos no teu rabo"

tem algumas que vão preferir o dedo no rabo, mas não desanime

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=JcYhpcMy-Nw

=(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/08
· votar


maggie
É a natureza, darling, eles estão sobrevivendo. Pior somos nós, humanos, que matamos por motivos fúteis e banais.

=\

Ed_Vedder
Veterano
# abr/08
· votar


a dica mais valiosa (e que serve para qualquer ambiente), é separar a vitima do rebanho... nunca chegue em uma mina que esteja numa rodinha entre amigas etc... espere o momento em que ela esteja sozinha e indefesa.

maggie
Veterana
# abr/08
· votar


a dica mais valiosa (e que serve para qualquer ambiente), é separar a vitima do rebanho... nunca chegue em uma mina que esteja numa rodinha entre amigas etc... espere o momento em que ela esteja sozinha e indefesa.
hauhauhuahuahuhau

BOA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [tópico com selo cabaço de qualidade] xavecando na faculdade