Autor |
Mensagem |
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
staind Noh, oce com uma morenao coxuda igual a cheshirecat e me aparece com esse topico! haha
ahuahuaha, ela é branquela, mas é bem coxuda mesmo. Mas eu expliquei , é só curiosidade de saber como q o pessoal faz
|
adnz Veterano |
# abr/08
· votar
Fala sobre qualquer coisa... Tipo... "Oi.", "Tá entendo que que esse professor tá falando?", "Que aula chata :D", "Esse exercício aqui, comofas//", "Qual seu nome?", "Curso?", "Ai que legal, eu sempre quis fazer x" (x = curso da menina), "Vai na festa de Odonto?", :>
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/08
· votar
"cospe ou engole?"
é batata
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
adnz boas dicas
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Frigeri. Diz pra ela que se ela te der um beijo tu dá um lugar pra ela na tua guilda do Tibia. UAEHUAEHAUHEUAEHEUHAUHEA
|
Girl from Hokkaido Veterano |
# abr/08
· votar
naruto Sou japa mas não curto Naruto... Sailor Moon, Nana, DragonBall, Evangelion... Esses sim são legais! \o/
[/modo OtaKu off]
|
Gan Veterano |
# abr/08
· votar
Girl from Hokkaido Sailor Moon, Nana, DragonBall, Evangelion... Esses sim são legais! \o/
concordo =] , mas não se faz mais japa como antigamente hauahua
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
Fixe bem o olhar no seu alvo, seja intimidador, sem se importar com o tamanho da sua presa.
http://www.youtube.com/watch?v=JcYhpcMy-Nw
Sempre funciona.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# abr/08
· votar
Tem a clássica, chega pra ela e fala: "fica comigo ou enfio dois dedos no teu rabo"
tem algumas que vão preferir o dedo no rabo, mas não desanime
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=JcYhpcMy-Nw
=(
|
Christhian Moderador
|
# abr/08
· votar
maggie É a natureza, darling, eles estão sobrevivendo. Pior somos nós, humanos, que matamos por motivos fúteis e banais.
=\
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
a dica mais valiosa (e que serve para qualquer ambiente), é separar a vitima do rebanho... nunca chegue em uma mina que esteja numa rodinha entre amigas etc... espere o momento em que ela esteja sozinha e indefesa.
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
a dica mais valiosa (e que serve para qualquer ambiente), é separar a vitima do rebanho... nunca chegue em uma mina que esteja numa rodinha entre amigas etc... espere o momento em que ela esteja sozinha e indefesa. hauhauhuahuahuhau
BOA
|