Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/08
"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2731473-EI5030,00.htm l
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
<o>
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Também, escutando isso... tsc... tsc...
|
# abr/08
· votar
foi possuída pelo demônio Desculpinha esfarrapada, hein!
Cadê o pastor dos traficantes lá no RJ?"Chama o hômi" :P
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
foi possuída pelo Chimbica
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
os fins nao justificam os meios
|
# abr/08
· votar
maggie Chimbica É o apelido de um manezão aqui em Itapema ahha
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Se fosse pra ver show de banda de heavy metal, a primeira coisa que falariam é que as letras incentivam assassinato
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
brunohardrocker possuída pelo demônio Joelma!
Calyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyypsôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôuu
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Se fosse pra ver show de banda de heavy metal, a primeira coisa que falariam é que as letras incentivam assassinato
Uai, e RBD não incentiva?? Aquelas letras mandando ser rebelde e talz, essa menina é o resultado disso... onde ja se viu?? "Y soy rebelde" letras desse tipo deveriam ser proibidas AGORA!! QUE ABSURDO!! [ironia/]
|
# abr/08
· votar
Apocalipso
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/08
· votar
O que incentiva esse tipo de merda é a cabeça fraca das pessoas, nada mais. Influências externas, como esse lance da música aí, só servem como desculpas esfarrapadas.
Mas pra esclarecer, Calypso é uma merda mesmo. Já metal rules.
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Pera ai gente... a culpa foi do demonio né...tem que prender o demonio e não ela aushaush
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Rodrigo_Iron Aquelas letras mandando ser rebelde e talz, essa menina é o resultado disso...
hauhaua puta que pariu
|
luckseven Veterano |
# abr/08
· votar
o mundo cria humanos irracionais e agora colocam a culpa no capeta...
|
castanho Veterano |
# abr/08
· votar
Cadê o pastor dos traficantes lá no RJ?"Chama o hômi" :P
O avô do meu amigo (já falecido) tinha a habilidade de exorcisar: Quando chegava no local da palhaçada, sempre tinha um engraçadinho pra dizer que tava endemoniado... Ele resolvia isso com o cacetete...
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
A put@ queo pariu hein se tivesse na biblia todo mundo ia acreditar que foi um demonio mesmo ...olha isso
"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio
Primeiro de tudo...ela lavava uma faca pro quarto ai começaram a discutir e só depois foi possuida pelo demonio??Ela ja tinha que estar possuida antes de pegar a faca(Quem leva uma faca pro quarto!???!!!?)...e ela diz ainda que começaram a discutir novamente e no calor da discussão bla bla bla...MENTIRA por que tinha um bebe de 5 meses no quarto da mãe e um primo de 7 anos de idade em outro quarto e nehum deles acordaram...quem é que não acorda com uma discussão? Ainda mais que quando a mãe visse a faca na mão da filha ela iria gritar principalmente na hora dos golpes...
Minha conclusão...ela matou COVARDEMENTE a mãe dela que estava dormindo...
Segundo o depoimento da adolescente, ela tomou banho, vestiu-se e pegou o carro da mãe, saindo para se encontrar com os amigos, conforme já havia combinado.
Ao final de seu depoimento a adolescente disse que usava maconha há um mês, mas que no momento do crime não estava sob efeito da substância.
|
oiio Veterano |
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar
editado
|
Insinity Veterano |
# abr/08
· votar
Eu mataria minha mae pra nao ver Calypso...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Insinity Eu mataria minha mae pra nao ver Calypso...
vc é filho da Joelma?
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Tem que acabar com o calypso, é coisa do demonio, incentiva o assassinato. Tem um monte de mensagens subliminares nas musicas, são todas tocadas pelo chimbinha...
|
Insinity Veterano |
# abr/08
· votar
vc é filho da Joelma?
auehauehauehauhe
nao, nao sou o filho do capeta. =p
|
Fast_Hand Veterano |
# abr/08
· votar
Quero ver pegar o depoimento do Demônio.......
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Fast_Hand Quero ver pegar o depoimento do Demônio.......
Não se preocupa não...ja ja passa no Balanço Geral
|
# abr/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Poxa, mas tem gente com dificuldade de interpretação mesmo hein?
Não é assim "só faltam dizer isso", "colocam a culpa naquilo".
O site do Terra somente tem a função de reportar a noticia, e a delegada de contar exatamente o que a menina disse no depoimento.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
· votar
Vai ver o diabo queria ir pro forró.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/08
· votar
Que merda.
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
................ =\ e ela ainda foi pro show... =\ affe
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
Como sabemos, se fosse uma banda de Metal envolvida no assunto..........
Mas pra esclarecer, Calypso é uma merda mesmo. Já metal rules.(2)
|
GiulianoB Veterano |
# abr/08
· votar
quem escuta esses lixos que chamam de "musica" so pode enlouquecer mesmo . Mas na real, essa mina é doida, prisao perpétua é pena pequena pra ela, pena q como é "dimenor" nada vai acontece.. passa por conselho tutelar, etc. etc. quem sabe uns meses "internada" e soltam de novo, lamentável.
|