Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/08
Acabo de acordar meio tonto com uma roda de vômito do meu lado, se não tivesse dormido de bruços(que gay) teria morrido igual o Bon Scott.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/08
· votar
Tem certeza que o vômito é seu ? Você estava realmente sozinho ?
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Você estava realmente sozinho ?
Que maldade....ahahaha
|
# abr/08
· votar
jimmt vandrake Sim é meu, eu sempre vomito um negócio lilás, acho que são os pedaços de algum órgão.
|
kbza Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que vou parar de beber. vai nada, daqui a pouco passa a ressaca e tu já ta pensando em beber denovo, pra ficar na capinha mais uma vez
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Se não parar, pelo menos leve em consideração aqueles avisos "Beba com (a) moderação."
=]
|
Leblues Veterano |
# abr/08
· votar
Cara, morra logo e va com Deus......
[modo piadinha pra provocar um ateu off]
|
# abr/08
· votar
Black Fire
Cara, qdo vc for pra balada ou sair disposto a beber, não o faça de estomago vazio, esteja sempre bem alimentado. Outra e mais importante, sempre intercale a bebida com uma Coca Cola, assim vc repõe o açucar e água que o organismo precisa. Dificilmente vc passará mal ou terá ressaca.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
jimmt vandrake disposto a beber, não o faça de estomago vazio, esteja sempre bem alimentado. Outra e mais importante, sempre intercale a bebida com uma Coca Cola,
A única diferença nesse caso...é que ele vai vomitar não um troço lilás...mas vestígios de comida com Coca-Cola. ahahahaha Tem dia que o organismo não tá bem...dai f*.
|
# abr/08
· votar
ZXC Tem dia que o organismo não tá bem...dai f*.
É verdade, tem dias que depois da oitava dose dupla de whiskie eu acabo percebendo que não estava muito bem para a bebida.
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire eu sempre vomito um negócio lilás toma vinho, é??
porra man...bebe destilado..é mais sussa!
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Yeah...
|
# abr/08
· votar
kbza
vai nada, daqui a pouco passa a ressaca e tu já ta pensando em beber denovo, pra ficar na capinha mais uma vez
Provável.
maggie
Se não parar, pelo menos leve em consideração aqueles avisos "Beba com (a) moderação."
Da próxima vez vou pensa: "tenho que beber com moderação ou vou ser banido pela maggie =)
Leblues
Cara, morra logo e va com Deus......
[modo piadinha pra provocar um ateu off]
Acho que quem morre de trago nem vai pro céu. Vale lembrar que sou agnóstico.
jimmt vandrake Valeu pelos conselhos, é mais ou menos o que eu faço normalmente, mas depois de meio litro de vodka eu esqueço disso =/
ZXC FAz sentido, vomitei vodka com doritos não digerido.
Gui Nem véio, foi vodka, acho que ficou lilás por causa do doritos na verdade.
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire teria morrido igual o Bon Scott.
Ele morreu!!
<o>
OMG E ninguem me conta!!
quando é o velório!!
=´(
|
# abr/08
· votar
Luis Guitar Acho que já enterraram ele.
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire maggie
Da próxima vez vou pensa: "tenho que beber com moderação ou vou ser banido pela maggie =)
na verdade...ela disse que quer que convide-a pra beber...
Nem véio, foi vodka, acho que ficou lilás por causa do doritos na verdade.
com doritos e ficou lilas?? mai que porra é essa!!O.o
tem que comer coisa gordurosa rapá..a gordura meio que impede o efeito alcool... por que tu acha que petisco de buteco é tudo gorduroso??
|
shoyoninja Veterano |
# abr/08
· votar
tem que comer coisa gordurosa rapá..a gordura meio que impede o efeito alcool...
antes de ir beber, pega uma colher, o pote de doriana e manda ver numas 4 colheres :P
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Nem véio, foi vodka, acho que ficou lilás por causa do doritos na verdade. UUUUUUUUUURGHT!
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire Luis Guitar Acho que já enterraram ele. Já foi o velório?
=´(
como pode....
|
# abr/08
· votar
Gui Faz sentido cara, mas quando resolvemos beber já era 11 da noite e nesta enorme cidade não tem mais nada aberto, nem buteco :(
shoyoninja Credo, só se for pra desmaiar e nem beber.
|
# abr/08
· votar
Villts Nem ficou nojento, tinha cheiro de doritos não digerido.
Luis Guitar Pior que já, também achei uma puta falta de consideração não te avisarem.
|
Villts Veterano |
# abr/08 · Editado por: Villts
· votar
Black Fire Nem ficou nojento, tinha cheiro de doritos não digerido. Porra, que delícia, então dá até pra comer de novo!
AEHUAEAUEHAUEHEU
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
shoyoninja eu tomo duas colheres de azeite quando vou só enxer a cara mesmo!
|
# abr/08
· votar
Villts Pior que dava, era basicamente Doritos com vodka.
|
Gui Veterano |
# abr/08
· votar
Black Fire nem boteco?? que no boteco tem aquelas coxinhas e pans...
se compraram coisa em mercado..normalmente eles tem aquela seção de padaria..comprasse algo realmente pra comer lá!
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Black Fire Pior que já, também achei uma puta falta de consideração não te avisarem. Com certeza cara!! Eu era fã dele!!
=/
Deviam ter me avisado pelo menos!!
|
# abr/08
· votar
Gui Pior que comprei num bar perto da rodoviária, mas tava guardada já fazia um tempo :/
Luis Guitar :/
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Acho que vou parar de beber.
pare de mentir rapaz
Cara, qdo vc for pra balada ou sair disposto a beber, não o faça de estomago vazio, esteja sempre bem alimentado. Outra e mais importante, sempre intercale a bebida com uma Coca Cola, assim vc repõe o açucar e água que o organismo precisa. Dificilmente vc passará mal ou terá ressaca.
olha o tio Vandrake ensinando os nerds aqui a beber /o/ uhauahuahuahauhuahuah
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Sempre que eu bebo, durmo de bruços.
|
# abr/08
· votar
MANFREDINI
pare de mentir rapaz Não véio, parar totalmente não sei, mas ficar pelo menos uns dois meses.
Private Pyle Faz bem.
|