Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
Por definicao, sempre e' eternidade. Por pratica, sempre e' passado. Palavra horrivel. Palavra que as mulheres adoram usar (geralmente acabando com todo o romance fazendo-o durar eternamente). Quantos sempres se iniciam e terminam diariamente? Sempre nunca existiu e vai sempre - com o perdao do paradoxo - existir num espaco - e que pequeno espaco! - de tempo. Sempre, ao contrario dos dicionarios, nada mais e' do que um estado de espirito.
Acabando meu - humilde - raciocinio, parafraseio Oscar Wilde: "A unica diferenca entre um capricho e um sempre, e' que o capricho dura um pouco mais."
Abracos, galerinha
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
"A música é o único reino onde o homem pode construir o presente". - Stravinsky
eu acho essa frase uma das coisas mais reais já falada sobre música e o tempo. A relação entre música e tempo, e a sua consciência enquanto está concentrado na música (seja tocando ou ouvindo)
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
eu tenho SEMPRE que pensar antes de entrar nesses tópicos estranhos que eu nunca entendo nada =/
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife eu tenho SEMPRE que pensar
Não parece. brinks
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
NoAlarms Simples, uma palavra tem mais de uma definição.. que muda conforme o contexto.
No caso de afirmações femininas, não pense: apenas concorde.
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms "A unica diferenca entre um capricho e um sempre, e' que o capricho dura um pouco mais."
Bela escolha.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Dogs2 E' exatamente assim. Genial!
Bob esponja do recife Pois vai comecando a acostumar a "pensar" que vai te ser util! ahahha
maggie No caso de afirmações femininas, não pense: apenas concorde. ahahah e como sei disso
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Bob esponja do recife que eu nunca entendo nada =/
Normalzzzzz....
|
BokuWa Veterano |
# abr/08 · Editado por: BokuWa
· votar
Bob esponja do recife eu tenho SEMPRE que pensar antes de entrar nesses tópicos estranhos que eu nunca entendo nada =/
Experimenta entrar ler e depois pensar, pode ajudar a entender.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms
Qual é teu problema com acentos? o_õ
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
A Cassia Eler, acho que é ela, tem uma musica que ela fala que o pra sempre sempre acaba.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/08
· votar
Esperimenta entrar ler e depois pensar, pode ajudar a entender.
preguisss
:P
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Meldels!
OLHEM ISTO AQUI! AIUHOAIEHAIEHIAUEHOIAHEOIUAEHAIOUEHAIUEH
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun Meu notebook nao e' brasileiro, entao fico desprovido de acentos (sei que eu poderia mudar a configuracao do teclado no Windows, mas ai iria ficar mais zoado do que ja esta)
BokuWa O "pra sempre" sempre acaba. Acho que e' algo assim. Muito legal tambem. :D
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms
Man, eu tenho raiva do teclado do meu notebook... >.<
O CapsLock fica com o nome "Fixa".
Mto toscoooo!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun huahaua ele é afinado, já ouvi ele cantar Frank Sinatra. Mas o que me dá medo é a parte "O disco-estréia do empreendedor está sendo produzido por Afonso Nigro, integrante do grupo Dominó da década de 80."
|
NoAlarms Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Jio-kun Se isso vai dar certo ou nao, eu nao posso afirmar. Agora uma coisa e' certa: Esse tal do Roberto Justus nao bota a mao em nada que nao seja pra transformar em dinheiro.
Jio-kun Ahahahaha Aqui nem cedilha tem :(
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
AEOHAIHEOIAHEIAHEIOUAEHIAEHIUAEHOIAH
Me dá medo ver ele cantando... =X
É que nem você ver o William Bonner ou a Fátima Bernardes (se escreví errado, *******-se) cantando ou tocando numa banda de rock...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
NoAlarms Pode crer, mas o cara se garante, pô. Ele é foda como empresário
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Jio-kun tem no Youtube a Fátima Bernardes sapateando (ou dançando, sei lá) hauahuahua mó legal
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
Pode crer, mas o cara se garante, pô. Ele é foda como empresário
É... Como músico, ele é um ótimo empresário...
|
Jio-kun Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
tem no Youtube a Fátima Bernardes sapateando (ou dançando, sei lá)
Credo cara... É que nem ver o filme "pârnâ" da Xuxa... Dá mó agonia... É estranho pakas... AEUIAOEHHAEUIHOAIEU
|