UFSCar - Campus Sorocaba

    Autor Mensagem
    paranauê
    Veterano
    # abr/08


    Alguém sabe se o curso de Ciências da Computação nesse campus é bom?
    Bem mais acessável pra mim e tal.
    Grato.

    ComerickiFromBackTi - FreakBat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    paranauê
    Fiquei com dó e resolvi postar...

    paranauê
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ComerickiFromBackTi - FreakBat

    Valeu cara =)

    anonymous4
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Bom, em São Carlos parece que é bonzinho sim. Mas o de sorocaba sei nada.

    TWT ICE
    Veterano
    # abr/08
    · votar



    Bom, em São Carlos parece que é bonzinho sim.


    a de sao carlos é mto boa

    Flight Of Icarus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    paranauê
    Parece q esse campus deles é novo(não tenho certeza).
    Mas eu pensaria 2 vezes entre ir pra ufscar ou pra usp/unicamp(a infraestrutura das duas ultimas é bem melhor).
    Se for pra escolher uma cidade barata vá pra usp sao carlos, se for pela qualidade e tradição na area da computação vá pra unicamp.

    thigsm
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Flight Of Icarus
    Mas eu pensaria 2 vezes entre ir pra ufscar ou pra usp/unicamp(a infraestrutura das duas ultimas é bem melhor).

    Desculpa ae "Senho eu passo em na universidade que eu quiser"

    uhuhahauau

    guschard
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Mas eu pensaria 2 vezes entre ir pra ufscar ou pra usp/unicamp(a infraestrutura das duas ultimas é bem melhor).
    naoo... a infra-estutura da ufscar ta bem melhor do q a da usp, pelo menos em sao carlos...
    unicamp eu n conheco
    paranauê
    eh bom sim mano... pode fazer na fé q eh foda

    Flight Of Icarus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    thiago motta
    Eita, só quis dizer que caso ele passe na ufscar e em uma das outras duas pra ele ir nas ultimas, falo isso pq conheço as 3. Está certo que a ufscar é boa, mas as outras são melhores em infraestrutura. E não é tão dificil assim passar nelas pra esse curso(comparando com medicina e itas da vida). Só ter um pouco de dedicação.

    Flight Of Icarus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    guschard
    Bom, eu estudei na ufscar e posso dizer que em td a q se refere infra estrutura básica a unicamp é melhor. Com relação a usp/sao carlos eu conheci superficialmente, mas pelo pouco que vi dava pra perceber que era melhor, além de já ter visto um ranking sobre computação mostrando a usp/sãocarlos melhor posicionada q a ufscar.
    Tem tmb o lance que a ufscar recebe verba inferior(pelo menos proporcionalmente ao seu tamanho) do que a usp/sc e parece q a ufscar dedica mais de 50% de sua verba para eng de materiais.

    Vc ja estudou/estuda lá?

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    UFSCar - Campus Sorocaba

    pelo que eu sei, esse campus de Sorocaba é mais voltado para o desenvolvimento sustentado, ou seja, por enqt é uma grande incognita... mas o de Sao Carlos é mt bom... com relaçao a essa discussao se ela é mais ou menos que USP/Unicamp, eu num sei dizer mt bem, mas sempre ouvi dizer que a estrutura da UFSCar da area de exatas e fenomenal, assim como Unicamp e USP... mas se eu pudesse escolher entre essas, ficaria com a Unicamp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UFSCar - Campus Sorocaba