Northern Kings - Alguém conhece? Junção de 4 vocalistas da Finlândia. (*)

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar


BokuWa
Metal é muito chato cara, eu gostava quando era moleque, mas chega uma hora que cansa, é óbvio demais.

Obs: quem não concorda que me desculpe pela minha opinião. Ao invés de me negativar em silêncio como um veadinho apresente argumentos plausíveis para que eu (não) mude de idéia.

BokuWa
Veterano
# abr/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Minow
Obs: quem não concorda que me desculpe pela minha opinião. Ao invés de me negativar em silêncio como um veadinho apresente argumentos plausíveis para que eu (não) mude de idéia.

Não tem o que argumentar, gosto é igual a cu cada um tem o seu. Mas que vou negativar vou.


ps: Aproveite seu pagodão.

Minow
Veterano
# abr/08 · Editado por: Minow
· votar


BokuWa
Eu nem tava falando de você, você eu sei que sabe argumentar.
É que geralmente esse tipo de comentário atrai posts do tipo
"aff véi metal eh mtu rox vc ki n sabe d nada metalica na veia rsrs kkkkkkk"

Obs: e quem disse que eu gosto de "pagodão"?
Você lá sabe do meu gosto musical?

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow

Claro, aqui só tem true from hell...

Sei não, mas se eu ligar para a Zebrinha ela me fala... Mas não tenho todo esse interesse. ^^'

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Pior é que muitos dos filhotes de Urubu mal sabem que ele falava tudo aquilo zuando, e ficam por aí repetindo asneiras.

Olha aí um pagodão que eu me amarro:


BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Legal, eu gosto de som de piano... Na verdade tem três intrumentos que acho maneiro, piano, violino e violoncelo.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Eu também, claro que não só esses, mas pra mim o piano é o instrumento de timbre mais bonito, além de dar mais possibilidades.
Fico triste em toda jam session, depois que eu ouço um piano minha guitarra não tem mais a menor graça (em termos de timbre mesmo).

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow

Poh, eu não sei tocar nada, mas estava pensando em começar fazer musica para tentar aprender violino. Mas o piano é o que há.

Minow
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Eu tenho um teclado que uso só pra estudar, mas pra passar a ser meu instrumento principal eu precisaria de outra vida...
Faça aulas sim! Mas prepare-se pra passar meses só tocando cordas soltas e exercícios insuportáveis. =P

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Minow
Eu tenho um teclado que uso só pra estudar, mas pra passar a ser meu instrumento principal eu precisaria de outra vida...
Faça aulas sim! Mas prepare-se pra passar meses só tocando cordas soltas e exercícios insuportáveis. =P


É to sabendo, já tentei aprender instrumentos de sopro, mas notei que era um zero para eles... Talvez cordas.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# abr/08
· votar


BokuWa
Poh, eu não sei tocar nada, mas estava pensando em começar fazer musica para tentar aprender violino. Mas o piano é o que há.


Aí vc entra numa banda de Folk Metal. =]

ghostbastard
Veterano
# abr/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

pq vc sempre coloca esse (*) no final dos teus topicos?

Jack Bauer
Veterano
# abr/08
· votar


aff monte de gente zuando o tópico do mlk, ahola ou melhor Jarkko Ahola é o vocalista e baixista do Teräsbetoni uma banda de hevy metal finlandesa, ve se vcs crescem fica ai zuando.

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


Sinto cheiro de frescura.

BokuWa
Veterano
# abr/08
· votar


Jack Bauer

Camarada, nem a mãe dos outros é levada a serio, imagina se Ahola cantando vai ser?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Northern Kings - Alguém conhece? Junção de 4 vocalistas da Finlândia. (*)