Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
E ae Galera, bom, eh o seguinte, apesar de ter perdido meus óculos, axo que consigo fazer um tópico!!! O nosso repertório atual eh esse ai:
Repertório de covers
01 - Basket Case 02 – A vida é minha 03 - Come as you are 04 - My sacrifice 05 - I Just Hant 06 – Pulsos 07 - Eu nunca disse Adeus 08 – Na sua Estante 09 - Música Urbana 10 - Aqui 11 - Que país é esse 12 - Será 13 - Dezesseis 14 - Policia 15 - Isso 16 - Aluga-se 17 - Regina Let's go 18 - Dias Atrás 19 - Razões e Emoções 20 - Pela Ultima Vez 21 - Tarde demais 22 - Sem Radar 23 - Tropa de Elite 24 - Sociedade Alternativa 25 - Aonde quer que eu vá 26 - Dia Comum 27 - Olhos Certos 28 - Mulher de Fases 29 - I Saw you Saying 30 - O pão da minha prima 31 - I Don't Care 32 - Você me faz Tão Bem 33 - Por onde andei 34 - Ana Júlia 35 - Por enquanto 36 - Fácil 37 - Palavras de um Futuro bom 38 - Envelheço na cidade 39 - By the Way 40 - Cai a noite
Alem de algumas próprias.... Bom, criticas à parte pra esse repertório, o lance eh o seguinte... Queremos variar um pouco, colocar uns classicos do rock nacional dos anos 80, temos algumas, mas queriamos mais... Pra essa semana vamos pegar:
Ciúmes - Ultraje A promessa - Engenheiros Cowboy fora da Lei - Raul
Gostaria da opinião de vcs, que músicas e bandas que marcaram essa época, que vcs gostariam de ver uma banda tocando ao vivo!! =)
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Nossa, tem tanta coisa.. Mas qual estilo especificamente?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
RPM, Lobão...
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Ah, então, tem muita coisa legal... se fosse pegar as que "eu" gosto, faria uma lista enorme, mas temos que penerar um pouco... Algumas Classicas do Engenheiros, Capital, Legião, Cazuza, Barão, Nenhum de nós, Raul... Aquele Rock Nostalgico dos anos 80, que todo mundo conhece o refrão, e desde o garoto de 12 anos até o garoto de 60 vai cantar!! =P
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Rpm tem rádio pirata né!! musica legal pra tocar...
Lobão eu não conheço muito cara, tem alguma que vc indica?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Luis Guitar Porra, toca mais do RPM. Sei lá, Liberdade/Guerra-fria é uma puta música, muitoa boa de tocar ao vivo.
Lobão tem altas, véi. "Coração Psicodélico", "A Gente Vai se Amar", "Decadance Avec Elegance", várias...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
selvagem, do paralamas... muito louca essa musica.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
e ta faltando Rappa ai no repertório.
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 Luis Guitar Porra, toca mais do RPM. Sei lá, Liberdade/Guerra-fria é uma puta música, muitoa boa de tocar ao vivo.
Lobão tem altas, véi. "Coração Psicodélico", "A Gente Vai se Amar", "Decadance Avec Elegance", várias... Vou baixar algumas do lobão, =D Rpm tambem... Assim a gente vai escolhendo... Temos que dar uma Pequena "mudada" nessas músicas, pq a banda eh apenas 1 guitarra, baixo e batera... e nessa época tinha muito tecladinhos e talz... Se souber fazer fica bem legal!!
Ed_Vedder selvagem, do paralamas... muito louca essa musica. Pow cara, verdade, tem paralamas tambem!! Selvagem eh bem legal!!
e ta faltando Rappa ai no repertório Temos que pegar "pescador de ilusões" ta na lista!! essa música eh legal!!
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Luis Guitar com certeza, até porque RPM é praticamente só teclado ahuahuaha Schiavon era um puta tecladista mas ouve essa aí, Liberdade-Guerra Fria
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Luis Guitar
Pescador ta meio batida né velho.. se vem que no repertorio de voces, tem bastante "classicos" nacionais mesmo... vc ja ouviu a verão de pescador de ilusões que saiu no dvd "o silencio que precede o esporro"?
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Engenheiros do Hawaii.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Engenheiros do Hawaii.
cruzes!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2
fala sério, tu sugere rpm (a banda mais purpuria da historia nacional) e vem ser ironico em relação ao engenheiros?
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Ira! Blitz Barão Vermelho Kid Abelha (vai ficar liiindo na tua voz hahaha) Paralamas Cazuza Nenhum de Nós Graforréia Xilarmônica Legião Urbana Capital Inicial Camisa de Vênus
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 mas ouve essa aí, Liberdade-Guerra Fria Vou ouvir ela cara!!
Então, o lance do teclado quebra mesmo, ae a gente tem que se desdobrar, mas o importante eh o desafio!! =)
Ed_Vedder Pescador ta meio batida né velho.. se vem que no repertorio de voces, tem bastante "classicos" nacionais mesmo... vc ja ouviu a verão de pescador de ilusões que saiu no dvd "o silencio que precede o esporro"? Essa versão ae eu não ouvi... Tem outras do rappa legais tambem, vou baixar um cd deles e procurar, eh que eu nunca lembro por nome!!
tncv Engenheiros do Hawaii. \m/ Esse eh baum!! =D Vou ver as mais clássicas deles!! =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
nucleo base do Ira tambem é massa pra caralho...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Luis Guitar
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Dogs2 cale-se.
Luis Guitar cara, uma que não é classica mas uma vez tocaram no barzinho e ficou legal é: olhos iguais aos seus.
é do cd Papa é Pop
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
barão vermelho tambm tem altas musicas preza
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Ira! Blitz Barão Vermelho Kid Abelha (vai ficar liiindo na tua voz hahaha) Paralamas Cazuza Nenhum de Nós Graforréia Xilarmônica Legião Urbana Capital Inicial Camisa de Vênus
Isso!! =D Tem astronauta de mármore!! O tempo não para e exagerado do Cazuza! Bete Balanço do barão!! <o> Ah, nem sou eu que canto.. =P só toco guitarra!!
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder nucleo base do Ira tambem é massa pra caralho... Nucleo base!! Tinha me esquecido dessa!!
E tem titãs das antigas tambem!!
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Toca Raúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Ira! - Massa Blitz - Lixo Barão Vermelho - Preza Kid Abelha (vai ficar liiindo na tua voz hahaha) - Lixo Paralamas - Preza Cazuza - Legal Nenhum de Nós - Lixo Graforréia Xilarmônica - Lixo Legião Urbana - Massa Capital Inicial - Quase Lixo (Fatima é bem massa hehehe) Camisa de Vênus - Lixo
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
tncv Luis Guitar cara, uma que não é classica mas uma vez tocaram no barzinho e ficou legal é: olhos iguais aos seus.
é do cd Papa é Pop
Baixarei, tem "eu que não amo vc" e "Refrã de Bolero" que eu curto!!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
João Penca huahua Inimigos do Rei Ritchie Biquíni Cavadão Léo Jaime Lulu Santos Titãs
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
maggie Inimigos do Rei
Uma barata chamada Kafka ou Adelaide?
|
Luis Guitar Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder barão vermelho tambm tem altas musicas preza Bete Balanço, pro dia nascer feliz, tem algumas do cazuza show de bola!!
r2s2 Toca Raúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú \m/
isso que eu digo todos os dias pros caras!!
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
Dá pra fazer um repertório de mais de 100 hits com essas bandas aí, sem pensar muito.
hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
cachorro grande é outro lixo, mas essa musica eu acho bem massa
|