Autor |
Mensagem |
Bidal Veterano |
# mar/09
· votar
eu não jogo na loteria, não preciso, tenho muito dinheiro
/renato
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Bidal
kkkkkkkkkkkkk flw, "proficional"....
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
ganhamos R$91,00
divididos pelos 4 que apostaram: R$22,75
menos o R$6,00 da aposta: R$16,75
não compro nem 3 camisinhas musicais com R$16,75..
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
diz aí Mosrite, se o SP tivesse ganhado, quanto seria a "bolada" ?
tenho um jogo fixo na Lotofácil q aposto 10 conto e geralmente ganho 4 ou 6.
=/
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Aí galera, bom dia...
Só lembrando, hoje é sorteio da Mega... Cerca de R$ 10 milhões, a estimativa. Quem embarca nessa?
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Rato se o SP tivesse ganhado, quanto seria a "bolada" ?
Não dá pra afirmar com certeza, mas provavelmente teríamos muito mais ganhadores, além do mano Mosrite, e consequentemente o rateio do prêmio seria bem menor. =/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Sempre tem uma zebrinha maldita...
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman
Léo Batista: Jogo 10 Cruzeiro 1 x 2 XV de Piracicaba Zebrinha: "ih, olha eu aí... ihihihih..."
[Fantástico old]
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
Rato
Com o mano The Rainmaker disse, dificil afirmar com certeza mas acho que iria ser entre R$450,00 e R$500,00..
e já saiu a programação do concurso 354:
1 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ 2 SANTO ANDRE/SP CORINTHIANS/SP 3 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG 4 CEARÁ/CE FERROVIÁRIO/CE 5 AVAÍ/SC FIGUEIRENSE/SC 6 CHAPECOENSE/SC CRICIÚMA/SC 7 LEGIÃO/DF BRASILIENSE/DF 8 POÇÕES/BA BAHIA/BA 9 TIME NEGRA/PA PAYSANDU/PA 10 GUARANI/MG ATLÉTICO/MG 11 ITUMBIARA/GO MINEIROS/GO 12 BOAVISTA/RJ VASCO DA GAMA/RJ 13 SÃO CAETANO/SP PORTUGUESA DESP/SP 14 PALMEIRAS/SP BARUERI/SP
façam suas apostas..
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Mosrite
Eu prefiro apostar na Loteca quando é campeonato brasileiro, principalmente lá pela 10ª rodada em diante, que vc tem uma noção de como está cada time. Normalmente, eles colocam os 10 jogos da rodada da série A + 4 jogos da série B.
Agora, não curto apostar na época dos estaduais, pq não tenho ideia de como estão os times fora do eixo Rio-SP/Minas/RS... por exemplo, nesse concurso que vc citou, eu teria simplesmente que chutar os jogos 4, 5, 6, 7 e 11... =/
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Agora, não curto apostar na época dos estaduais, pq não tenho ideia de como estão os times fora do eixo Rio-SP/Minas/RS... por exemplo, nesse concurso que vc citou, eu teria simplesmente que chutar os jogos 4, 5, 6, 7 e 11... =/
faz muito sentido =/
Mosrite Com o mano The Rainmaker disse, dificil afirmar com certeza mas acho que iria ser entre R$450,00 e R$500,00
humm daria pra tomar uma cervejada já =D
Te um tio meu q disse q tem uma combinação praticmente infalível para Loteca. Teria q apostar R$ 100 mil e acertar senão me engano 2 jogos somente =/
prefiro a lotofácil mesmo. É mais ilusório ^^
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Rato Ganhei R$ 2,00 no concurso da Lotofácil de 2ª feira, e ontem apostei de novo meu cartão, pelo menos não paguei nada... hehe
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Agora, não curto apostar na época dos estaduais, pq não tenho ideia de como estão os times fora do eixo Rio-SP/Minas/RS... por exemplo, nesse concurso que vc citou, eu teria simplesmente que chutar os jogos 4, 5, 6, 7 e 11...
nada que um blog não possa resolver.. recomendo esse:
http://analise14pontos.blog-br.com/
quinta já começo a pesquisar sobre os times e suas respectivas situações nos estaduais..
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Rato
Loterias da Caixa
Eu sempre preferi as raspadinhas e lisinhas haha.
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
LOTECA ACUMULOU EM R$900.000,00
que sempre quis arrisca uns palpites, essa eh a melhor hora..
já já sai a programação que deve ser mais "facil" ou previsivel do que a de hoje..
|
Diego Marques Veterano |
# mar/09
· votar
O máximo que já ganhei nisso foi 50 centavos, de uma raspadinha... ¬¬
|
Mosrite Veterano |
# mar/09
· votar
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/loteca/loteca_programacao_n ew.asp
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 17 milhões hoje \o/
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Eu jogo Counter-Strike. Pretendo ficar rico jogando.
|