Autor |
Mensagem |
- Saj Veterano |
# mar/08 · Editado por: - Saj
Hoje eu estava navegando por um fórum e tinha um tópico sobre as inumeras frramentas do google. meio que nostalgicamente me veio a mente o "Cadê?"(www.cade.com.br) da Yahoo! e de fato ele fika bem atrás do sistema de busca do Google.
Mas vocês se lembram como era Famoso o Câde? aqui no Brasil a pouco tempo atrás todo mundo utilizava o Câde? para pesquisar na internet. Quando uma pessoa sugeria à outra pessoa o google logo vinha a pergunta "como que se escreve?" hoje o Cadê? é um site esquecido pela maioria das pessoas.
Eu acho Bem triste um site de tanto sucesso ficar totalmente esquecido. O que vocês acham?
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
kd?
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
eu usava mto o cade e o aonde.com, daí passei a usar o yahoo e só depois usei o google
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Google daqui a pouco tá assim tb
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
Ainda prefiRo o Google.
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Grow eu usava mto o cade e o aonde.com, daí passei a usar o yahoo e só depois usei o google
Mas ultimamente o google é uma unanimidade entre todos não é?
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH Ainda prefiRo o Google.
sim BiaaH, Todos nós preferimos rs
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
o google mata a pau :)
|
Grow Veterano |
# mar/08 · Editado por: Grow
· votar
- Saj com certeza, é o mais limpo... veja o yahoo por exemplo:
www.yahoo.com.br
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
apesar q hoje em dia a google é dona de quase todos os sites de busca
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Aproveitando a deixa, vocês ja ouviram falar do blackle? eu gostaria de fazer um tópico sobre ele. Mas já fiz esse tópico então não dá
|
BiaaH Veterano |
# mar/08 · Editado por: BiaaH
· votar
- Saj sim BiaaH, Todos nós preferimos rs
HuaShuAs Vdd...tbm,é o mais pratico xD
vocês ja ouviram falar do blackle? Naaum...=p
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH vocês ja ouviram falar do blackle? Naaum...=p
é o site de busca ecologicamente correto do google o fundo do site diferente do google convencional é preto e assim os monitores gastam menos energia 539,292.511 Watts/Hora Salvos é o que eles dizem ter economizado não tem tantas funções como o convencional mas vale a pena conferir ;)
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
o Google eh dono da Microsoft, Nasa, Pentagono, Asia, Oceano Pacifico, e parte do sistema solar...
viva o google \o/
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife o Google eh dono da Microsoft, Nasa, Pentagono, Asia, Oceano Pacifico, e parte do sistema solar...
viva o google \o/
na União soviética o Google gosta de você! heuaihueia
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
- Saj na União soviética o Google gosta de você!
?????
oO
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife ?????
oO
essa é mais uma daquelas piadinhas da Desciclopédia rsrs é por causa da Reversal russa ou coisa parecida...
eu não sei explicar direito rsrs Sorry =B
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
- Saj vocês ja ouviram falar do blackle?
é fake. MOnitores LCD gastam mais watts pra exibir o preto que o branco. Pesquisa aí pela resposta do Google à proposta deles. =)
Cadê? Um site esquecido? sim. =(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Sam é fake. MOnitores LCD gastam mais watts pra exibir o preto que o branco. Pesquisa aí pela resposta do Google à proposta deles. =)
Sério?
hahahaa...cada um fala uma coisa <O>
|
Sam Moderador |
# mar/08 · Editado por: Sam
· votar
Sério?
Seríssimo! =)
Melhor forma de economizar energia é fazer um upgrade pros novo Intel Core 2 Duo. Mais rápidos e uns 20 watts* mais economicos que os Pentium 4. \o/
* chute, nao tenho o numero aqui, mas é bem mais economico sim. Core 2 duo é 50 watts, acho que P4 são uns 70w... placa de video onboard tb ajuda =)
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
O Cadê era uma droga. Tinha que cadastrar o site nele e esperar umas duas semanas.
Mas o cara que criou ganhou uma bolada em pouco tempo.
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
Private Pyle Era tudo assim... Altavista, Yahoo.... o Google detonou pq criou o robô que indexa automaticamente...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/08
· votar
Sam Acho que o mais econômico é desligar o pc e ir ler um livro.
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre uso o cade... acho mais facil digitar "www.cade.com.br" do que "www.google.com.br"
|
Sam Moderador |
# mar/08
· votar
Carpano-Jr. à essa hora? Não mesmo...
O que é mais econômico a noite é ir dormir. Boa noite =)
[ /sovina ]
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Nossa agora eu fiquei perdido no meio de uma conversa de pessoas mais inteligentes que eu rs
Sam Melhor forma de economizar energia é fazer um upgrade pros novo Intel Core 2 Duo. Mais rápidos e uns 20 watts* mais economicos que os Pentium 4. \o/
Outra solução é tirar esses 6 Leds do meu modem que não me deixam dormir a noite rs
Meu processador é p4 =C mas minha placa é on-board =D
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
Carpano-Jr. Acho que o mais econômico é desligar o pc e ir ler um livro.
Sam à essa hora? Não mesmo...
O que é mais econômico a noite é ir dormir. Boa noite =)
O mais econômico é morarmos em cavernas!
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/08
· votar
Sempre uso o cade... acho mais facil digitar "www.cade.com.br" do que "www.google.com.br"
Eu já acho bem mais fácil procurar ali na barrinha de endereços.
|
- Saj Veterano |
# mar/08
· votar
kohler1000 Sempre uso o cade... acho mais facil digitar "www.cade.com.br" do que "www.google.com.br"
"Preguiçoso Detected"
|
Kobberminer Veterano |
# mar/08
· votar
- Saj Vá com a turminha então...
|