Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Corrigem muito pouco os meus, é mais facil reescrever tudo do que acertar cada erro. Eu não coloco acentos, não uso crase(eu sei que é acento, mas merece um destaque), virgulas nem se fala, ou faltam ou sobram, sem contar as palavras erradas... E nem vem corretor ortografico do mozilla deixa um monte de coisas erradas.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Eu evito dar motivo, e axo q ninguém chegou a me corrigir. É claro, já falaram do excesso d carinhas q eu desenho e do fato d eu nunca digitar palavras inteiras, mas pra isso eu não dou importância.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
acho bom quando alguém corrige
só não gosto quando isso vira recurso pra quem está perdendo algum debate aqui no fórum o cara fica sem argumentos, então passa a procurar erros de português, se mesmo assim não funciona passa a xingar a mãe
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
fernando tecladista isso é verdade as vezes vc erra ai os gozadinhos começam fazer graça sobre o erro e acaba o topico =/
ps: cabaram de me corrigir \m/ ps2: nesse topico ta tdo mundo escrevende direitinho e pa
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
As vez agente erra, mais é normau. Concerteza é.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
xingar a mãe Aí é só denunciar.
A denúncia funciona, hein =)
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Não fico...as vezes escrevemos errado mesmo...eu não olho o que teclo...acontece muito de errar uma letra ou outra... Mas aqui tem um CRICRI , que não é mole não.....ahahahahaha
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
has4 somente para persegui-los! perseguí-los
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
ZXC Mas aqui tem um CRICRI , que não é mole não.....ahahahahaha Chamô?
huahau
Falando sério, acho saudável quando alguém me corrige. Mas ninguém gosta de ser zoado, então dá pra dizer que tem maneiras E maneiras de se chamar a atenção pro erro. =)
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Eu errei apenas uma vez, quando pensei que estava errado. (frase adaptada)
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
maggie
Você é uma cricri delicada...mas o CRICRI MOR, não é mole não...não perde uma....ahahahahaha
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
pode escrever "no nosso" ou tira o "no"?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
tncv pode escrever "no nosso" ou tira o "no"?
pode ué... ngm tem nada a ver com o q vc escreve no "seu"
|
maizena e o um Veterano |
# abr/08
· votar
Eu não gostava quando ficavam corrigindo o Joaquim, mas realmente alguns hábitos dele me incomodavam, por isso terminamos.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
Fenrisulfr obrigado.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Gosto quando isso acontece comigo...odeio gente que fala errado.
Homem falando errado não é mole não, corta minha t* na hora...ehehehehehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
ZXC E o pior é que passamos a nem prestar mais atenção no que a pessoa está dizendo, à partir do momento do erro. Hauhaa É broxante.
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy à partir do momento
Sem crase.
\o\
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
KaTy É broxante. (2) ahahahahah
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08
· votar
Coloquialismos são completamente aceitáveis, mas erros de ortografia e de pontuação são sinais de burrice.
Corrijo mesmo!
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08
· votar
vc fica puto quando alguém do FCC corrige o seu Português?
Como se isso fosse algum dia acontecer...
ZXC mas o CRICRI MOR, não é mole não...não perde uma.
hauahuahuahauhauahuahauaua.
|
Zuzza Veterano |
# abr/08
· votar
has4 Eu acho que é legal corrigir, sim... É uma forma de aprendizado super válida. Eu, particularmente, gostaria de receber correções, mesmo por aqui. Masssssss, não tenho muita paciência para ficar corrigindo erros ortográficos aqui no Fórum, pois dificilmente encontro alguém que tenha poucos erros ortográficos... =( O que eu não tenho paciência, mesmo, é quando a pessoa não tem nível crítico e de senso de interpretação.
|
Rato Veterano |
# abr/08
· votar
sempre digo.
Antes ser corrigido aqui, no anonimato, do que fazendo uma redação para entrevista de emprego.
Ou então em uma sala de aula com 40 alunos loucos para aloprar alguém e dar o chapéu de burro da sala.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Eu numka herro.
|
r2s2 Veterano |
# abr/08
· votar
Aceito de boa.
O problema é quando vc solta uma piada com um erro de propósito e depois ainda tem que explicar que foi essa a intenção.
Mas quando eu sugiro uma correção e vejo que o cara corrigiu aí eu edito meu post, pq se o cara corrigiu num tem pq relembrar o erro. Quem vê depois nem sabe que havia um erro ali.
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
É tão bonita a profissão de PROFESSOR!!!
Trabalha muito pra educar o filho da gente... Educa o "meu" Educa o "seu" Educa o "dele" Educa o "pobre" Educa o "rico" Educa o "doente" Educa o "grande" Educa o "pequeno" Fica todo mundo mais "inteligente"!!!
É muito nobre a profissão do EDUCADOR!!! Ele educa qualquer um sem distinção Educa o "feio" Educa o "lindo" Educa o "ruim" Mas também educa o "BAUM"!!!
Educa o "careca" Educa o "cabeludo" Educa o "cara lisa" Educa o "cabeludo" Também educa o "barbudo" Educa o "musculoso" Também educa o "fraquinho" Educa quem é "magro" Também educa o "gordinho" ESSE PROFESSOR EDUCA TODOS COM CARINHO!!!
Educa quem "trabalha" Também educa o "folgado" Educa quem tem "grana" Educa o "apertado" Educa o "conformado" Educa o "aventureiro" Educa o "perfumado" Educa o que não tem "cheiro"
VIVA O PROFESSOR EDUCADOR DO MUNDO INTEIRO!!! VIVAAAAAAAAAAAAA!!!!! OS PROFESSORES QUE EDUCAM OS FILHOS DE TODO MUNDO TÊM MUITO VALOR... MAS...O QUE EDUCA O MEU, NÃO TEM DINHEIRO QUE PAGUE...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
tncv esse texto Educaralho
|
has4 Veterano |
# abr/08 · Editado por: has4
· votar
maggie É o com puta dor! rsrsrs
*Edit Até educa otncv . . . . tncv, tu és do Gama-DF, brother! Somos conterrâneos \o/\o/\o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# abr/08
· votar
eu axo muinto xato iso d corijir..
|
tncv Veterano |
# abr/08
· votar
has4 tu mora onde?
não sou do Gama, eu moro no Gama.
pois quem ama, mora no Gama! \o/