Os homens têm mais dificuldades de

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


ZXC
Tem muitos homens que são adultos e fazem isso, pois é só a idade, mas a mentalidade...

Gui
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
A não ser que o cara seja super apaixonado pela menina e tinha medo de chegar nela, daí ele agradece.

o que acontece muitas vezes comigo!=D

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Eu NUNCA vi um homen ser chamado de vulgar...Pq?

Acho que porque as mulheres não se manifestaram verbalmente na sua frente...ou como diz o tópico os homens são menos atentos...ehehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Estudos realizados, sugerem que homens tem mais dificuldades de identificar os sinais não-verbais demonstrados na hora da paquera, do que as mulheres....


hehehe não entendo como os caras gastam tempo e dinheiro nesses estudos que chegam a conclusões obvias, que qualquer sasá mutema da vida sabe que é inquestionavel.

Você acha que as mulheres que tomam a iniciativa, espantam ou atraem os homens?

Mais espantam do que atraem.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Tem muitos homens que são adultos e fazem isso, pois é só a idade, mas a mentalidade...

Quando falo adultos...falo em ordem mental não cronológica. Conheço muito homem "adulto" débil mental...e muito "garoto" inteligente demaissssss....

luis_loko
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Olha só como são as coisas...Eu NUNCA vi um homen ser chamado de vulgar...Pq?

digamos que o homem precise ser "vulgar" se não é chamado de feminino (gay, baitola... e bla bla bla)

pras mulheres isso pode ocorrer (frequentemente) quando a exibição é mto grande.... quando fica fácil pra nós homens perceber que a mina é "vulgar"
bem como dizem por aí... homem vagabundo é pq não trabalha... mulher vagabunda é pq ela "da" pra todo mundo.. pick corrimão...

mas o que vc disse é verdade... eu tbm nunca vi homem ser chamado de vulgar

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
hehehe não entendo como os caras gastam tempo e dinheiro nesses estudos que chegam a conclusões obvias, que qualquer sasá mutema da vida sabe que é inquestionavel.

Putz, com certeza! Muito bem dito

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


maizena e o um
Não é questão de ser algo pré-moldado. É questão de que, para mim, é mais emocionante. A mulher se sente realmente desejada. É melhor, pelo menos tu sabe que o cara tá realmente a fim. Ainda mais hoje em dia, que a maioria quer a pessoa só para uma noite, apenas.

Isso conta para as mulheres que querem algo sério...

QUARESMA
Todos tem este pensamento idiota então...azar o deles
Não seria, exatamente, um pensamento idiota.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Ed_Vedder
Mais espantam do que atraem.
Olha aí ó. =)

E é a mais pura verdade, haha

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


ZXC
Acho que porque as mulheres não se manifestaram verbalmente na sua frente...ou como diz o tópico os homens são menos atentos...ehehehehe

Aé teve uma mulhé que ficou uns 2 minutos fazendo uma dança africana na minha frente ...axo que na linguagem gestual ela tava me chamando de vulgar...Que palhaçada(aushuash) ...Tem boca fala kct!(até por que pra outras coisas elas fala pra caramba) ou tudo que elas fizerem ou vou axar que é um gesto com alguma segunda intenção...vai passar uma mulher com torcicolo na minha frente e eu vou tirar o p@u da calça né..por que esse gesto deve significar boquete

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Olha aí ó. =)

E é a mais pura verdade, haha


Pra maioria isso é verdade, realmente.
Mas existem casos e casos, né...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


RafaelValeira
Claro. Vai da mentalidade e preferência de cada homem.

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho que eu noto muito mais os sinais não-verbais do que as mulheres que eu conheço.

(A Jiu mesmo é a mais desligada... não nota nada!!)

Quanto à questão da iniciativa... acho que as mulheres sempre tomaram iniciativa (como disseram aí em cima).

Elas começam a lançar olhares e "dar mole" para encorajar o cara e fazer ele pensar que está tomando a frente da situação... quando na verdade quem controla tudo são elas.

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


sugerem que homens tem mais dificuldades de identificar os sinais não-verbais demonstrados na hora da paquera, do que as mulheres....

se o cara for feio óbviamente que ele não irá identificar tão cedo.

Para mulheres já tm o diferencial do ser "gostosa".

Mulheres crescem sendo assediadas o tempo todo. Homens não muito já que, por uma imposição da sociedade a mulher q "vai pra cima" é v4dia.

Sendo assim, os caras aprendem isso com o tempo. Se for feio levar´ainda mais tempo...

Atualemtne um "bom dia" pra mim já é um pedido no mínimo de uma conversa mais acalorada...

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
Atualemtne um "bom dia" pra mim já é um pedido no mínimo de uma conversa mais acalorada...
pra mim ultiimamente uma olhada de canto de olho já é um pedido de sexo selvagem, eu tenho medo de mim o_O

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Gan
pra mim ultiimamente uma olhada de canto de olho já é um pedido de sexo selvagem, eu tenho medo de mim

Vc nem olha pro espellho então né se não....

Gan
Veterano
# mar/08
· votar


Respondendo o tópico

Você acha que as mulheres que tomam a iniciativa, espantam ou atraem os homens?
não atrai nem espanta, se eu já queria a menina antes não vou deixar de querer, e se eu não queria ela me dá a chance de notá-la melhor. Sobre mulher q faz isso ser ***** nem sempre é verdade... tá certo q tem algumas q ficam correndo atrás de tudo quanto é homem, já outras precisam ir atrás ou o menino não se toca mesmo hehe

QUARESMA
Vc nem olha pro espellho então né se não....
o_O

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar



Você acha que as mulheres que tomam a iniciativa, espantam ou atraem os homens?


Eu não tenho problema nenhum com mulher que chega, mas são tão raras que se for esperar...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os homens têm mais dificuldades de