Eita porra ! hehaehhaehhae

Autor Mensagem
128556
Veterano
# mar/08
· votar




bem lembrado pelo Dogs2, muita gente aqui é fanatica por determinados artistas e nao aceitam outros sons, dizendo que é capitalista e bla bla bla

só que nao passam de modinhas, e sonham em serem
a melhor cópia do Steve Vai ou Malmsteen

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


System of a Down
Mtv
Steve Vai
Malmsteen

farinha do mesmo saco

Insinity
Veterano
# mar/08
· votar


O que SOAD tem de tão ruim?
Pode nao ser lah a melhor banda do universo, mas nao merece tanto odio assim, alem de ter algumas musicas bem boas. =p

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Nem curto Sistema Feudal.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


System eh bom sim suas bichas metaleiras....

sithknight
Veterano
# mar/08
· votar


eu curto...pena que, pelo jeito, já era...

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Gosto de SOAD, mas o Mesmeryze e o Hipnotyze são os piores, na minha opinião...

Em termo de criatividade, o melhor é o Steal This Álbum.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Jio-kun
eu acho que em termos de criatividade o Mesmerize é o melhor

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


soad eh uma das melhores bandas q eu ouvi na minha vida

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2

Sei não heim... :P

Mas isso vai de gosto para gosto... ^^


Jio-kun

Mesmeryze

Errei feio... XP

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Sou mto mais System do que qualquer bandinha de "rock" que faz sucesso na atulidade.

Onde está escrito "bandinha de 'rock' que faz sucesso na atualidade" leia-se "CPM 22, Simple Plan e companhia".

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


nem conheço mto mas não acha a banda ruim não

Megamedes
Veterano
# mar/08
· votar


Discordo totalmente de todos esses comentários.
Conheço muita, muita gente que nunca tinha ouvido um álbum completo do System of a Down e ficava falando "essa banda é uma merda", mas quando ouviu um álbum completo, mudou o ponto de vista. Existe MUITO preconceito contra o System of a Down, talvez pela exposição dos caras na mídia, aí vem os caras metidos a "true" e começam a meter o pau como um xiita da seita "anti-mídia", tendo como base para as "críticas" apenas os clipes da Mtv do System of a Down. Não sei se é o caso de vocês, mas pelo menos ao ouvir um Mesmerize ou Hypnotize completo, vocês deviam ao menos respeitar essa banda que tem muita criatividade, diferente da maioria desses merdões do fórum que sonham em ser a melhor cópia do Steve Vai ou Malmsteen. Fechem seus preconceitos e abram a merda desses ouvidos, se é que ainda funcionam.


Sou mto mais System do que qualquer bandinha de "rock" que faz sucesso na atulidade.

Alias, pra todo mundo que não gosta, eu sugiro que vá ouvir os álbuns deles, não só o Mezmerize ou Hypnotize que estourarão na mídia (Sendo que são os que eu prefiro) mas também o Toxycity, Steel This Álbum e Oil.

Jio-kun
Veterano
# mar/08
· votar


Oil.

Daonde vc tirou esse álbum? o_õ

Megamedes
Veterano
# mar/08
· votar


Era o nome original do álbum "System of a down". Já que o nome da banda antes de ser esse era Soil (Errei no ultimo post, sorry)

Se bem que isso é só boato.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Metaleiro bitolado nao curte System por 2 motivos:

1- System nao tem solos mirabolantes de 20 minutos na musica
2- O vocal do System nao canta com voz de bicha cagada como bandinhas de metal melodico...

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


que estourarão
ainda?

sou headbanger mesmo e não gosto, flw.

agora enfia a dentadura no cu e pro caralho!

torresmo vermelho
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Já escutei esse disco citado, e cara achei ruim, na verdade, um lixo.

Fazer qualquer coisa experiemtal meia-boca é bem diferente de ser criativo. Assisti um show deles ao vivo, na TV é claro, Sugar ao vivo aquilo sim é coisa de bicha.

Izzy Dragon
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Metaleiro bitolado nao curte System por 2 motivos:


- Vendeu disco demais e passou clip na MTV
- É New Metal (e ouvir nu metal não é coisa de gente tr00)

PS.: Sou fanzão... tenho a discografia toda. Pra mim, SOAD é a banda mais original dos últimos tempos (dentro do rock/metal)

TG Aoshi
Veterano
# mar/08
· votar


Eu curto SoaD, acho que é uma das bandas com estilo mais originais no meio rock/metal. Mto melhor que mta coisa por ai...


Mas eu li aqui uma coisa que me intrigou mto: não consegui entender o que o SoaD tem de experimental...

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


torresmo vermelho
Fazer qualquer coisa experiemtal meia-boca é bem diferente de ser criativo.

Ninguém falou nada de experimental, porque não tem nada de experimental no som do System, e sim originalidade, algo característico deles mesmo. Meia-boca pra você, pra mim é uma boca completa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eita porra ! hehaehhaehhae