Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
bem lembrado pelo Dogs2, muita gente aqui é fanatica por determinados artistas e nao aceitam outros sons, dizendo que é capitalista e bla bla bla
só que nao passam de modinhas, e sonham em serem a melhor cópia do Steve Vai ou Malmsteen
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
System of a Down Mtv Steve Vai Malmsteen
farinha do mesmo saco
|
Insinity Veterano |
# mar/08
· votar
O que SOAD tem de tão ruim? Pode nao ser lah a melhor banda do universo, mas nao merece tanto odio assim, alem de ter algumas musicas bem boas. =p
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Nem curto Sistema Feudal.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
System eh bom sim suas bichas metaleiras....
|
sithknight Veterano |
# mar/08
· votar
eu curto...pena que, pelo jeito, já era...
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Gosto de SOAD, mas o Mesmeryze e o Hipnotyze são os piores, na minha opinião...
Em termo de criatividade, o melhor é o Steal This Álbum.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Jio-kun eu acho que em termos de criatividade o Mesmerize é o melhor
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
soad eh uma das melhores bandas q eu ouvi na minha vida
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2
Sei não heim... :P
Mas isso vai de gosto para gosto... ^^
Jio-kun
Mesmeryze
Errei feio... XP
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Sou mto mais System do que qualquer bandinha de "rock" que faz sucesso na atulidade.
Onde está escrito "bandinha de 'rock' que faz sucesso na atualidade" leia-se "CPM 22, Simple Plan e companhia".
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
nem conheço mto mas não acha a banda ruim não
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Discordo totalmente de todos esses comentários. Conheço muita, muita gente que nunca tinha ouvido um álbum completo do System of a Down e ficava falando "essa banda é uma merda", mas quando ouviu um álbum completo, mudou o ponto de vista. Existe MUITO preconceito contra o System of a Down, talvez pela exposição dos caras na mídia, aí vem os caras metidos a "true" e começam a meter o pau como um xiita da seita "anti-mídia", tendo como base para as "críticas" apenas os clipes da Mtv do System of a Down. Não sei se é o caso de vocês, mas pelo menos ao ouvir um Mesmerize ou Hypnotize completo, vocês deviam ao menos respeitar essa banda que tem muita criatividade, diferente da maioria desses merdões do fórum que sonham em ser a melhor cópia do Steve Vai ou Malmsteen. Fechem seus preconceitos e abram a merda desses ouvidos, se é que ainda funcionam.
Sou mto mais System do que qualquer bandinha de "rock" que faz sucesso na atulidade.
Alias, pra todo mundo que não gosta, eu sugiro que vá ouvir os álbuns deles, não só o Mezmerize ou Hypnotize que estourarão na mídia (Sendo que são os que eu prefiro) mas também o Toxycity, Steel This Álbum e Oil.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/08
· votar
Oil.
Daonde vc tirou esse álbum? o_õ
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Era o nome original do álbum "System of a down". Já que o nome da banda antes de ser esse era Soil (Errei no ultimo post, sorry)
Se bem que isso é só boato.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Metaleiro bitolado nao curte System por 2 motivos:
1- System nao tem solos mirabolantes de 20 minutos na musica 2- O vocal do System nao canta com voz de bicha cagada como bandinhas de metal melodico...
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
que estourarão ainda?
sou headbanger mesmo e não gosto, flw.
agora enfia a dentadura no cu e pro caralho!
|
torresmo vermelho Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Já escutei esse disco citado, e cara achei ruim, na verdade, um lixo.
Fazer qualquer coisa experiemtal meia-boca é bem diferente de ser criativo. Assisti um show deles ao vivo, na TV é claro, Sugar ao vivo aquilo sim é coisa de bicha.
|
Izzy Dragon Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues
Metaleiro bitolado nao curte System por 2 motivos:
- Vendeu disco demais e passou clip na MTV - É New Metal (e ouvir nu metal não é coisa de gente tr00)
PS.: Sou fanzão... tenho a discografia toda. Pra mim, SOAD é a banda mais original dos últimos tempos (dentro do rock/metal)
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/08
· votar
Eu curto SoaD, acho que é uma das bandas com estilo mais originais no meio rock/metal. Mto melhor que mta coisa por ai...
Mas eu li aqui uma coisa que me intrigou mto: não consegui entender o que o SoaD tem de experimental...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
torresmo vermelho Fazer qualquer coisa experiemtal meia-boca é bem diferente de ser criativo.
Ninguém falou nada de experimental, porque não tem nada de experimental no som do System, e sim originalidade, algo característico deles mesmo. Meia-boca pra você, pra mim é uma boca completa.
|