Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# mar/08
O preço pago é justo? Vale mais a pena comprar um CD-R e gravar, sem ter o prazer de abrir o plastiquinho, ler as letras no encarte, ver a arte e tudo mais? Comprar CD original, pra vocês, só quando gosta muito da banda ou do álbum? Dissertem.
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
De vez em qndo eu compro algum em promoçao, mas só de bandas q eu ja conheço To preferindo comprar dvds
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Só compro original quando curto mto a banda e tal.
ps: faz uns 5 anos que não compro um :p
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
valer a pena não vale
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
O preço pago é justo?
Claro que não. Onde que é justo pagar 30 reais num cd simples? Eu compraria cds originais de boa vontade se custassem um preço justo. Acho que uns 7 ou 8 reais pra um cd tá de bom tamanho. Se tiver um encarte muito grande e pesado, vai até uns 15 no máááximo. Duvido que alguém deixe de ganhar dinheiro vendendo por esse preço, até porque uma boa parte do público passaria a comprar os originais ao invés de baixar tudo na internet. Outra coisa é que eu não encontro pra vender os cds que quero por aqui, e mesmo se encontrar, tenho certeza que não sai por menos de 40 reais.
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
só quando eu tiver dinheiro pra limpar a bunda com nota de 100 reais.
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=1031109&ST=SR
Olha que absurdo. E o chato que esse é o tipo de cd que se tem vontade de ter o original...
|
stenyosullivan Veterano |
# mar/08
· votar
O preço pago é justo? sim e nao, eu acho que vai depender da gravadora....
se fosse de uma banda que eu gosto muito, compensa comprar, caso contrario, so queimando num cd-r....
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
paranauê
Faz q nem eu: compre VINIL
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Faz q nem eu: compre VINIL
É uma boa, mas grande parte das coisas só se encontra importando, e sai muito mais caro que comprar cd.
Eu gosto muito de cd, sempre que posso compro um, ontem comprei o Illumination do Tristania, na Galeria do Rock. Não comprei mais porque tinha torrado toda a minha grana antes, mas sempre compro uns 2 ou três...
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Não compro mais CD original, a não ser em algum evento que o artista teja vendendo pra divulgar.
Tomei essa decisão depois que alguns CDs caros importados ficaram inutilizáveis pelos arranhões.
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Em feiras de quinquilharias sempre tem vinis do Iron.
\m/
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Minow
http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=1031109&ST=SR
Olha que absurdo. E o chato que esse é o tipo de cd que se tem vontade de ter o original...
Mas aí é importado. Culpa principalmente dos impostos. Se não gosta, vote em candidatos liberais.
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/08
· votar
O preço pago é justo? não
Vale mais a pena comprar um CD-R e gravar se o artista não presta, não vale nem o tempo gasto com um download
se o artista é bom, vale juntar uma grana a mais e comprar o DVD
meu maior dilema com música é não achar o que eu quero, muitos CDs novos de coisas mais tecladisticas não chegam no brasil não se acha os albuns anteriores nem de artistas nacionais, no maximo alguma coletânea medonha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Vale a pena sim, quando se trata de um CD ou banda que se gosta muito.Até porque do contrário, não convém nem o pirata.Além do mais, os piratas são descartáveis, praticamente.
Eu só compro originais.Gosto de ter uma coleção ou acervo legal, com produtos bons, bonitos e de qualidade.
|
cocomaluko Veterano |
# mar/08
· votar
naum, naum vale a pena, naum compraria mesmo se custassem 3 reais, tudo tem na net e hj em dia muitas bandas colocam o cd pra baixar na net de graca, como o dance of days, pennywise ta fazendo...
bandas hj em dia nem precisam do dinhero do cd, eles ganham dinhero com show
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
cocomaluko dance of days
prefiro baixar 1 programa cheio de virus do q isso ¬¬
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
dance of days
prefiro baixar 1 programa cheio de virus do q isso ¬¬ huahuahuahuahuhuahua
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
quinquilharias Iron
|
# mar/08
· votar
Eu apenas quotei...
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/08
· votar
Eu ainda comprava quando eu ouvia músicos e bandas não tão pouco populares...
|
Fermc Veterano |
# mar/08
· votar
A questão não é valer a pena ou não, e sim fazer o correto ou não...
Piratear sempre vai sair mais em conta, claro, a não ser que distribuam CDs originais de graça né... =\
|
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Eu compro...
"Tenho" uma lista aqui com alguns cds que ainda quero ter...
Pura e simplesmente para dizer que colaborei mesmo com o artista. O foda é "colaborar" com as gravadoras, que metem a mão na maior parte...
É foda, o melhor jeito de sustentar um artista é indo no show, que acho que é o que responde mais pela arrecadação de um artista, mas os promotores brasileiros não trazem quase nada para cá...
Minhas últimas aquisições foram:
- Emerson, Lake & Palmer - Works Vol. 1. - Emerson, Lake & Palmer - Works Vol. 2. - Guns n' Roses - Appetite for Destruction ( é, comprei de novo, desta vez o da capa americana, com a cruz e o fundo preto ). - Tesla - Mechanical Resonance. - Tesla - Psychotic Supper. - Mr. Big - Mr. Big. - Mr. Big - Lean Into It. - Megadeth - Hidden Treasures. - Megadeth - United Abominations. - Metallica - ... And Justice for All. - Vio-lence - Eternal Nightmare ( grata surpresa, eu tinha até deletado o álbum em mp3, mas comprei só por causa de duas músicas, e só depois que cheguei em casa vi que tinha cd bônus, ao vivo fodasso, e com mais músicas de outros álbuns ). - Testament - Practice what You Preach.
E o que falta ainda é:
- Emerson, Lake & Palmer - Tarkus. - Mr. Big - Get Over It. - Shadow Gallery - Shadow Gallery. - Shadow Gallery - Tyranny. - Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying? - Megadeth - So Far, So Good... So What! - Megadeth - The World Needs a Hero. - Guns n' Roses - Lies. - Metallica - Do Black Album em diante. - Black Sabbath - Master of Reality e do Sabbath Bloody Sabbath em diante, mas só era Ozzy.
Deve ter mais coisa...
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
não, não vale.
CD só serve como presente de amigo secreto mesmo. Soca Vale-CD no pião e já era.
|
# mar/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
E um cd do Iron Maiden, tipo o Brave New World por exemplo, quanto vale???
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
james_the_bronson vai vender o seu? ^^
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
james_the_bronson
ahuaeuhaue eu tenho o brave new world òÔ paguei quase 30 oO
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
o melhor jeito de sustentar um artista é indo no show, que acho que é o que responde mais pela arrecadação de um artista, mas os promotores brasileiros não trazem quase nada para cá...(2)
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Valer a pena não vale, mas eu compro.
|
# mar/08
· votar
shoyoninja
Não sei, até uma troca \o\ ...
De Calypso pra cima tá valendo :P ...
Mas prefiro esperar um cabecinha de nuvem pagar uma grana alta por ele, o que não acontecerá \o/ !!!
|