Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Dogs2 Denunciada. ok. Non adianta.,amico.Mercadolivreé koiza s´reria ok?Vou t negativarr:??kkkkkk!!!!1111
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie tc d önd?//1
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Dogs2 agora que apaziguar né? xxxpertim
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
kiki :)
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
castanho Putz... Tá com graça né? Além de eu não ter dito isso pra você, não falei no sentido que você entendeu...
Nossa...eu naum falei com graça vc disse da nva geração..i eu faço parte dela... e devo ter entendido mal mesmo =/ Desculpa qlqr coisa ai.*-*
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Sexta-feira desgraçada que não passa por nada. =(
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Negativada. Usuária mentirosa, não cumpriu com o anúncio do ML, vendeu o produto falando que era um controle remoto, mas veio um vibrador com 5 velocidades, que apita "créu" a cada batida. Usuária ineficaz e ineficiente no transporte, não recomendo para a comunidade do ML. Grato pela atenção dispensada.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
RafaelValeira Non adianta.,amico. Vou t negativarr:??kkkkkk!!!!1111 Denunciado. ok. Sem Ofensas.
(nem preciso mais escrever nada)
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Esse trem de brigar nao eh comigo, nem nunca fui banido...
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH vc disse da nva geração..i eu faço parte dela... É, entendeu mal mesmo, eu também faço parte o0
mas acontece =D
XD
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Dogs2 Amico, mandei sedesx antesdeanteontem, naumtenho culpaeu se na~o cheguo,.... culpa correios ok? mandeiseu producto sem defeito,o gel fazzilita a entradanos canais que voceescolhe,aogra sevoce me negativa vouterque t denúncia ok?
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
amgios, nnon acreditem usu´´ario dogs.. comporu vibra 5 velocidades,funciona créu perfeitamente...secretária aqui testou antes de enviar!!!
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
maggie Senta o dedo nessa porra.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
maggie o gel fazzilita a entradanos canais que voceescolhe
hieueHEAIeahEAIUAEHaeuhaeUaehiaeuaheuaehueah choreeei largaaaado
|
BiaaH Veterano |
# mar/08
· votar
castanho É, entendeu mal mesmo, eu também faço parte o0 huasHUAShuas..normal,oq importa é ter saúde xD entaum passo??
staind Esse trem de brigar nao eh comigo, nem nunca fui banido... Que bom...o povo deve gostar de vc ^^
|
Kensei Veterano |
# mar/08
· votar
maggie amgios, nnon acreditem usu´´ario dogs.. comporu vibra 5 velocidades,funciona créu perfeitamente...secretária aqui testou antes de enviar!!!
uhauahuahuahuahuahuahuahuha
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
vibrador com 5 velocidades, que apita "créu" a cada batida o gel fazzilita a entradanos canais choreeei ui
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
esse cara não staind nada...
[/zav]
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael entra na sala.
Oi.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
amigsos, aproveito anunciarprop porduto aqui,funciona bem.... tem op~cção tocar CRÉLL em todasvelocidades... aproveitem promossãum!!
Dogs2 jáenviei denunssia,naum adianta ficar de piaddinhaz agora..,ML é coiza séria amigo!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
staind Esse trem de brigar nao eh comigo, nem nunca fui banido... BiaaH Que bom...o povo deve gostar de vc ^^
Mas é um mentiroso.
Sem Ofensas.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH Hhahaha nao exagera! haha mas e ae, como se ta??
kiki mentira que ele fez esse trocadilho fraco ahha.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
RafaelValéria h ou m?
|
castanho Veterano |
# mar/08
· votar
BiaaH Claro, tudo ok por hora =D
...Everything is gonna be all right!
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
staind
mentira que ele fez esse trocadilho fraco ahha.
não, fui eu mesmo... ainda não tenho o nível dele
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Deixa os novatos acharem que sou da paz.rs
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar
maggie Senhora maggie, além de ineficaz é mentirosa. Não recomendo nem para o Mercado Livre nem para a mãe dela. Ao invés de me vender um controle remoto Semp Toshiba, me vendeu um vibrador Senta Tuaxana, que ela alega estar em ótimo estado porém veio com rastros de fezes (embora o nome seja Tua-xana). Inclusive os cães farejadores do Sedex detectaram se tratar de um ânus aro 20. Aguardo o laudo da Polícia Federal para analisar seu caso. Grato, "Cachorro Essi Dois"
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Deixa a novata achar que sou da paz. = o
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/08
· votar
Mas kiki é isso! Vou te denunciar, ok? Sem ofensas XisDê.
|
Marcelo Machado Veterano |
# mar/08 · Editado por: Marcelo Machado
· votar
AEEEEEEEEEEEEE PORRA ganhei meu carro!!!!!!!!! \M/////////²³²³¹² falta so o porte de arma agora q eu ainda n tirei IAHSAUSHAush
ps:virou conselho foi?
|