Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08
Assim ta escrito no myspace da banda... Apesar de nao curtir muito o estilo, do moral pq eh formada so por muleque. Tem muleque ate de 15 anos... myspace: http://www.myspace.com/blacktide
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Posta aí algum comentário sobre uma piada q eu venha a fazer no tópico daqui a pouco.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
A piada eh voce, voce chegou! hauaha Boa!
Pegando as manhas com voce, velhinho! haha
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
staind Legal o som dos caras man, nem conhecia. Bom ver gente nova fazendo esse tipo de som, não essas porcarias gritadas ou emuxas de hoje em dia. Abraços
|
staind Veterano |
# mar/08 · Editado por: staind
· votar
Guitar_Luppi Eh fiquei surpreso, nao curto o estilo como falei. Mas assim, eh sempre bom ver que ainda existem bandas mantendo a tradiçao.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
staind E puta que o pariu, cabei de ouvir a Shockwave, o riff eh praticamente igual a um que eu fiz uns tempos atrás! \m/ hsahuas Canta muito o vocalista man, mas puta cara de moleque =D huSAhuas É esse que tem 15 anos? Abraços
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Guitar_Luppi Acho que sim, man! se quiser CD passa seu email. Tipo lembrei do Trivium os muleques mandam bem demais, e na epoca tinham visual emo quando conheci.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
staind Tava vendo uns vídeos dos caras ao vivo no YT, o vocal não alcança nem fodendo as notas da versão original, eles descem o tom da música e pah, fica bem sem graça. É foda... O som de estúdio dos caras é muito bom. Todos eles tocam certinho, mas o vocal não chega ao vivo. Abraços
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
musica em geral
|
eusebio Veterano |
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar
Totalmente Nerd.
E as letras de Ragnarok e Naruto.
E originalidade 0.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Esse comecinho limpo parece world music.
|