Barba, bigode e pelos em geral

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# out/09
· votar


Villts

Deixa só o bigode que vais pegar várias kandas.

HAUEHAUEHAUHE como eu era fdp!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


Villts

era?

/fdp

Crazy Batera
Veterano
# out/09
· votar


Bha,, 1 semana estou com barba, outra semana sem. Aew deixou sem fazer por mais uma, e então, retiro apenas nas bochechas O_o. E após 2 semanas retiro novamente. Final de semestre é eu, o Lula, e o Bin!

vaculdo
Veterano
# out/09
· votar


Agora falando sério. Depende. Se o seu rosto for redondo, cai bem uma barba bem aparada. Mas apenas qndo a barba não for falhada, pq ai dá um aspecto de sujeira. Ou tb, fica bem para rosto redondo uma barba meio por fazer. Claro, se ela não for do tipo falhada tb. Porém, nunca use cavanhaque do tipo unido, em rosto muito redondo pq ele pode aumentar visualmente as bochechas.
Para rosto fino, se vc não tiver olheiras, até fica bom uma barba meio por fazer tb. Mas o ideal para rosto fino, é que não tenha barba. Cavanhaque em rosto fino alonga visualmente o rosto. Agora, vc pode ficar muito bem de barba para ambos os casos, mas na maioria das vezes mulher não gosta, pelo fato de que maxuca, mesmo se ela achar q você fica bem de barba. Isso também tem muito a ver com a personalidade da mulher. Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela. Mulher mais romântica ou fresca (porque faz dodói, etc.), prefere um rosto mais lisinho.

É isso ae!! eu entendo bem desse assunto pq eu ja fiz várias pesquisas.

abraço!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/09
· votar


processando possíveis piadinhas sobre o estilista de barba aí..

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


The_Fourth_Horseman
eu já ri hahaha

Kensei
Veterano
# out/09
· votar


Aliás, to chorando de rir hahhaha

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela.

Uia, eu sou safada é? Eu gosto pq faz cóceguinhas. *.*

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa
Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela.

Uia, eu sou safada! Eu gosto pq faz cóceguinhas. *.*


Oi.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Carla Andréa

^

Brincadeira. =)

Kamus23
Veterano
# out/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Minha barba era ASSIM

Ontem peguei e fiz esse estilo AQUI

Ficou bom, claro, não tenho essa cara de boiola desse alemão (Qualquer loiro ou loira é alemão (oa) para mim)

Eu fiquei ASSIM, pena só ter camera no celular, a foto ficou com qualidade horrivel...

Por enquanto vou deixar nesse estilo, quando enjoar tento outro...

Abraços

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23

Essa foto com a cabeça na parede... para Brokeback Mountain só falta o chapéu.

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23

Cara de pinguço nas duas fotos, btw. =)

Kylma
Veterano
# out/09
· votar


acho que varia muito do cabelo do homem..

Carla Andréa
Veterano
# out/09
· votar


brunoliam

hahaha
eu vô!
=P

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# out/09
· votar


Kamus23
Ontem peguei e fiz esse estilo AQUI

Douchebag.

Kamus23
Veterano
# out/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Douchebag.

VSF _l_

GuitarHome
Veterano
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


vaculdo
Agora falando sério. Depende. Se o seu rosto for redondo, cai bem uma barba bem aparada. Mas apenas qndo a barba não for falhada, pq ai dá um aspecto de sujeira. Ou tb, fica bem para rosto redondo uma barba meio por fazer. Claro, se ela não for do tipo falhada tb. Porém, nunca use cavanhaque do tipo unido, em rosto muito redondo pq ele pode aumentar visualmente as bochechas.

Cara sempre ouvi falar que em rosto redondo só fica legal um cavanhas mesmo. E barba por fazer ou uma barba maior no rosto redondo só da mais volume ao rosto.
Eu tenho rosto um pouco redondo, antes me curtia de barba, agora prefiro sem. E olha que tenho uma barba fechada e serrada que pqp de deixar nego de 30 anos com inveja!
Abç!

TaylorBass
Veterano
# out/09
· votar


eu tenho barba :D

Aced
Veterano
# out/09
· votar


vaculdo

E pra rosto fino e com orelhas?

dibass
Veterano
# out/09
· votar


Odeio fazer a barba, tenho pele sensível, na maioria das vezes acabo me cortando.

Ainda mais se for no inverno, fazer barba é briga!

Só faço por obrigação!


p.s. Fiz hj, e tô lizinho!!!


Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!

Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!

Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!



Não me convenceu...

Headstock invertido
Veterano
# out/09
· votar


Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!
Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!


hahaha ficou estranho issaê

russobass
Veterano
# out/09
· votar


minha barba num tem definição nenhuma.

cheia de falhas.

ai sempre faço a barba.

Villts
Veterano
# out/09
· votar


The_Fourth_Horseman
era?


/fdp


É, ainda tenho minhas artmanhas... hehe

Kylma
Veterano
# out/09
· votar


ainda acho que depende do cabelo ..
opinião feminina..

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar



ainda acho que depende do cabelo ..
opinião feminina..


Que tipo de cabelo cai bem de barba?

ROo
Veterano
# out/09 · Editado por: ROo
· votar


dibass
Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!

Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!


hmmm... só por causa dos pelos no rosto então?

Stonebreaker
Veterano
# out/09
· votar


queria ser barbudo como o machado de assis, mas eu nasci com a maldição da barba rala

Kylma
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Que tipo de cabelo cai bem de barba?
Varia,
se o cara tem cabelo comprido por exemplo acho que fica bem com uma barba leve..principalmente se for loiro daí ja pode deixar uma maiorzinha..se for moreno modera um pouco
os com o cabelo mais no ombro acho legal aquela barba que é só lateral sem nada no rosto,e os de cabelo curto fica melhor sem barba mesmo..
ja os carecas uma barba sempre cai bem,ou cavanhaque..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barba, bigode e pelos em geral