Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# out/09
· votar
Villts
Deixa só o bigode que vais pegar várias kandas.
HAUEHAUEHAUHE como eu era fdp!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
Villts
era?
/fdp
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Bha,, 1 semana estou com barba, outra semana sem. Aew deixou sem fazer por mais uma, e então, retiro apenas nas bochechas O_o. E após 2 semanas retiro novamente. Final de semestre é eu, o Lula, e o Bin!
|
vaculdo Veterano |
# out/09
· votar
Agora falando sério. Depende. Se o seu rosto for redondo, cai bem uma barba bem aparada. Mas apenas qndo a barba não for falhada, pq ai dá um aspecto de sujeira. Ou tb, fica bem para rosto redondo uma barba meio por fazer. Claro, se ela não for do tipo falhada tb. Porém, nunca use cavanhaque do tipo unido, em rosto muito redondo pq ele pode aumentar visualmente as bochechas. Para rosto fino, se vc não tiver olheiras, até fica bom uma barba meio por fazer tb. Mas o ideal para rosto fino, é que não tenha barba. Cavanhaque em rosto fino alonga visualmente o rosto. Agora, vc pode ficar muito bem de barba para ambos os casos, mas na maioria das vezes mulher não gosta, pelo fato de que maxuca, mesmo se ela achar q você fica bem de barba. Isso também tem muito a ver com a personalidade da mulher. Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela. Mulher mais romântica ou fresca (porque faz dodói, etc.), prefere um rosto mais lisinho.
É isso ae!! eu entendo bem desse assunto pq eu ja fiz várias pesquisas.
abraço!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/09
· votar
processando possíveis piadinhas sobre o estilista de barba aí..
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman eu já ri hahaha
|
Kensei Veterano |
# out/09
· votar
Aliás, to chorando de rir hahhaha
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela.
Uia, eu sou safada é? Eu gosto pq faz cóceguinhas. *.*
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Carla Andréa Geralmente, mulher do tipo "safada", gosta de homens com um aspécto rústico e ai preferem aquela roçadinha básica daquela barba por fazer no rosto dela.
Uia, eu sou safada! Eu gosto pq faz cóceguinhas. *.*
Oi.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Carla Andréa
^
Brincadeira. =)
|
Kamus23 Veterano |
# out/09 · Editado por: Kamus23
· votar
Minha barba era ASSIM
Ontem peguei e fiz esse estilo AQUI
Ficou bom, claro, não tenho essa cara de boiola desse alemão (Qualquer loiro ou loira é alemão (oa) para mim)
Eu fiquei ASSIM, pena só ter camera no celular, a foto ficou com qualidade horrivel...
Por enquanto vou deixar nesse estilo, quando enjoar tento outro...
Abraços
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23
Essa foto com a cabeça na parede... para Brokeback Mountain só falta o chapéu.
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23
Cara de pinguço nas duas fotos, btw. =)
|
Kylma Veterano |
# out/09
· votar
acho que varia muito do cabelo do homem..
|
Carla Andréa Veterano |
# out/09
· votar
brunoliam
hahaha eu vô! =P
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# out/09
· votar
Kamus23 Ontem peguei e fiz esse estilo AQUI
Douchebag.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
And the meek shall inherit the earth
Douchebag.
VSF _l_
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
vaculdo Agora falando sério. Depende. Se o seu rosto for redondo, cai bem uma barba bem aparada. Mas apenas qndo a barba não for falhada, pq ai dá um aspecto de sujeira. Ou tb, fica bem para rosto redondo uma barba meio por fazer. Claro, se ela não for do tipo falhada tb. Porém, nunca use cavanhaque do tipo unido, em rosto muito redondo pq ele pode aumentar visualmente as bochechas.
Cara sempre ouvi falar que em rosto redondo só fica legal um cavanhas mesmo. E barba por fazer ou uma barba maior no rosto redondo só da mais volume ao rosto. Eu tenho rosto um pouco redondo, antes me curtia de barba, agora prefiro sem. E olha que tenho uma barba fechada e serrada que pqp de deixar nego de 30 anos com inveja! Abç!
|
TaylorBass Veterano |
# out/09
· votar
eu tenho barba :D
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
vaculdo
E pra rosto fino e com orelhas?
|
dibass Veterano |
# out/09
· votar
Odeio fazer a barba, tenho pele sensível, na maioria das vezes acabo me cortando.
Ainda mais se for no inverno, fazer barba é briga!
Só faço por obrigação!
p.s. Fiz hj, e tô lizinho!!!
Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!
Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!
Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!
Não me convenceu...
|
Headstock invertido Veterano |
# out/09
· votar
Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria! Detesto homem, afff, além de feio é peludo, o rosto parece uma lixa, credo! Basta eu!
hahaha ficou estranho issaê
|
russobass Veterano |
# out/09
· votar
minha barba num tem definição nenhuma.
cheia de falhas.
ai sempre faço a barba.
|
Villts Veterano |
# out/09
· votar
The_Fourth_Horseman era?
/fdp
É, ainda tenho minhas artmanhas... hehe
|
Kylma Veterano |
# out/09
· votar
ainda acho que depende do cabelo .. opinião feminina..
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
ainda acho que depende do cabelo .. opinião feminina..
Que tipo de cabelo cai bem de barba?
|
ROo Veterano |
# out/09 · Editado por: ROo
· votar
dibass Por isso que gosto de mulher, n tem nada melhor q o roso aveludado e bonito de uma guria!
hmmm... só por causa dos pelos no rosto então?
|
Stonebreaker Veterano |
# out/09
· votar
queria ser barbudo como o machado de assis, mas eu nasci com a maldição da barba rala
|
Kylma Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Que tipo de cabelo cai bem de barba? Varia, se o cara tem cabelo comprido por exemplo acho que fica bem com uma barba leve..principalmente se for loiro daí ja pode deixar uma maiorzinha..se for moreno modera um pouco os com o cabelo mais no ombro acho legal aquela barba que é só lateral sem nada no rosto,e os de cabelo curto fica melhor sem barba mesmo.. ja os carecas uma barba sempre cai bem,ou cavanhaque..
|