Identifique suas características

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# mar/08 · Editado por: Zuzza
· votar


Eu:

- O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Freqüentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

Não ''tendo'' a estar bonita, não... ''Tendo'' a estar relaxada. =P
O resto é certinho e ainda sou de capricórnio. =PP

- O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Freqüentemente tímido. Pessimista.

Sem essa de bonita e ansiosa. =P

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


> - O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Freqüentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

sou de Capricórnio, e me encaixo melhor nesse mesmo

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Rato

Santos 2x1 Corinthians

E o Timico ñ ganhou nenhum clássico ainda!!! Q blz!!!

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


Chespirito
Santos 2x1 Corinthians

orra guras;

errei por 7 haha

Zuzza
Sem essa de bonita
foto de biquini =D

Certeza
Veterano
# mar/08
· votar


O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Freqüentemente pessimistas. Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

entregou...mas tirando a parte da competição o resto sou eu...

Sophie
Veterano
# mar/08
· votar


Vamos lá..
Alegre, inteligente,estressada,depressiva,pura,
Solta,diferente,divertida,comum
Afim..única..
EU SOU EU..rs (agora podem zuar..)

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Sophie

Seja bem vinda ao OT e ao FCC ...

perguntas classicas...

Multi???

Cospe ou engole???


Brincadeira...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Cada um tinha uma ou outra coisa que combinava comigo. Aí eu li esses:

- O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

- O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.


Os dois têm muito da minha personalidade...
=)

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Sophie
Bem vinda ao mundo dos Nerds!
Onde tudo pode acontecer e realmente acontece...

Poste fotos de biquini para a alegria dos Nerds de plantão.

Sophie
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral
Ah claro...

Sophie
Veterano
# mar/08
· votar


Fenrisulfr
Vc falou em frances???N entendi nada

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar



Pô, eu tenho um pouco das características de cada um... como fas//


(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Identifique suas características