Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
izack darck
Esqueça o chimarrão e fume a erva. Sacanagem, chimarrão até que é bom.
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
eu tomo tereré... mtooo bom!
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Black Fire Eu já fui pro RS, é bem legal lá. 18 anos, Passo Fundo / RS Engraçadinho
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
maggie Rááá sou malandrão, eita, mas nem moro mais em PF.
|
izack darck Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout
mano pepa pa pa
Não sr. Pura verdade. O cara fez pra Letras e em letras ele comanda, sabe quase tudo de português. Sem contar que já é advogado e tah no 5º ano de Odontologia (ele tem 36 anos).
trabalharam de má vontade pros nordestinos. Trabalharam de acordo com o ritmo dos clientes hahaha
Dobre sua língua. Você não sabe o que diz e generalizações são sempre perigosas.
maggie
Vlw pela receita.
KaTy
Bom, na verdade, o chimarrão mesmo não vai chá, como ele colocou no vídeo.
Geralmente a erva fica do lado esquerdo da cuia, da bomba e nosso. Ali ele colocou errado :S
E eu faço com água quente.
Fica supimpa, haha
Eu tentei fazer assim, mas ai toda vez que eu virava a erva não segurava no lado da cuia, quando eu consegui, mexi na bomba e aí ficou estranho o gosto.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
izack darck Ué, como não? O que acontecia? antes de colocar a água?
|
izack darck Veterano |
# mar/08 · Editado por: izack darck
· votar
BokuWa
Esqueça o chimarrão e fume a erva. Sacanagem, chimarrão até que é bom.
Não mais :)
|
izack darck Veterano |
# mar/08 · Editado por: izack darck
· votar
KaTy
Depois que eu coloquei a água, a cuia bateu na erva seca que fica no cantinho da cuia, e aí desandou tudo.
Mas hoje eu tento fazer de novo.
Assim, não vou ficar tomando por que não é uma coisa minha, mas como eu comprei um pacote de erva mate pra chimarrão...rsrsrsrs Eu gostei mais do tradicional, tem gente que incrementa bem.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
izack darck Eu prefiro o tradicional, também. Mas faço mate doce com chá cidreira (diferente do do vídeo) e mate doce de leite, que é muiito bom.
|