Monólogo por Chico Anysio

    Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Moderador


    Mundo moderno, marco malévolo, mesclando mentiras, modificando maneiras, mascarando maracutaias, majestoso manicômio. Meu monólogo mostra mentiras, mazelas, misérias, massacres, miscigenação, morticínio -- maior maldade mundial.

    Madrugada, matuto magro, macrocéfalo, mastiga média morna. Monta matumbo malhado munindo machado, martelo, mochila murcha, margeia mata maior. Manhãzinha, move moinho, moendo macaxeira, mandioca. Meio-dia mata marreco, manjar melhorzinho. Meia-noite, mima mulherzinha mimosa, Maria morena, momento maravilha, motivação mútua, mas monocórdia mesmice. Muitos migram, macilentos, maltrapilhos. Morarão modestamente, malocas metropolitanas, mocambos miseráveis. Menos moral, menos mantimentos, mais menosprezo. Metade morre.

    Mundo maligno, misturando mendigos maltratados, menores metralhados, militares mandões, meretrizes, marafonas, mocinhas, meras meninas, mariposas mortificando-se moralmente, modestas moças maculadas, mercenárias mulheres marcadas.

    Mundo medíocre. Milionários montam mansões magníficas: melhor mármore, mobília mirabolante, máxima megalomania, mordomo, mercedes, motorista, mãos... Magnatas manobrando milhões, mas maioria morre minguando. Moradia meiágua, menos, marquise.

    Mundo maluco, máquina mortífera. Mundo moderno, melhore. Melhore mais, melhore muito, melhore mesmo. Merecemos. Maldito mundo moderno, mundinho merda.

    A sua pesquisa - Monologo Chico Anisio - não encontrou nenhum documento.

    Muito foda. Mereceu um topico

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    meu deus, quanto m, deu até tontura

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    \m/

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: GuitarHouse
    · votar




    mas eu nem curti tanto. achei mto forçado

    BokuWa
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: BokuWa
    · votar


    -----
    O Guitar já postou.

    BokuWa
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GuitarHouse

    Poh, sacanagem.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A sua pesquisa - Monologo Chico Anisio - não encontrou nenhum documento.

    Talvz pq seja Chico Anysio.

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    video true

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    GuitarHouse
    Elementar, meu caro Watson.
    O que me ajudou nesse trapalhada (sem querer tirar minha culpa) foi o google. Eu botei Chico Anisio, e nao apareceu "Voce quis dizer Chico Anysio"

    thigsm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/p10#5032467
    =)


    Pô, muito bom mesmo =).

    TiCk_NoRrIs
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tontiei com a quantidade de M's que tem. o.o

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    NoAlarms
    Elementar, meu caro Watson.
    O que me ajudou nesse trapalhada (sem querer tirar minha culpa) foi o google. Eu botei Chico Anisio, e nao apareceu "Voce quis dizer Chico Anysio"



    se puser Chico Anisio no google, automaticamente ele já mostra todos como Chico Anysio....olha o primeiro link

    Chespirito
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pena q a Rede Globo rebaixou o grande comediante Chico Anysio para as novelas. Poderia rescindir e ir pra outra emissora.

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Voilà! In view, a humble vaudevillian veteran, cast vicariously as both victim and villain by the vicissitudes of Fate. This visage, no mere veneer of vanity, is a vestige of the vox populi, now vacant, vanished. However, this valorous visitation of a by-gone vexation, stands vivified and has vowed to vanquish these venal and virulent vermin van-guarding vice and vouchsafing the violently vicious and voracious violation of volition. The only verdict is vengeance; a vendetta, held as a votive, not in vain, for the value and veracity of such shall one day vindicate the vigilant and the virtuous. Verily, this vichyssoise of verbiage veers most verbose, so let me simply add that it's my very good honor to meet you and you may call me V.

    128556
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    nao vejo nenhuma graça nele

    Party Boy
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tinha q acabar com merda huahuahua

    busterchair
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    a do v de vingança distroi!!

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    Esse e' bom tambem.
    Gostei pra caramba do V de Vinganca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monólogo por Chico Anysio