Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
______ fim da linha.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Owner Of a Lonely Heart (tradução) Yes
Composição: Indisponível
Dono de um coração solitário
Se mova, você sempre vive sua vida; Nunca pensando no futuro; Se submeta, você é o que se move; Tenha suas chances, vencedor ou perdedor; Se veja, você é o passo que dá; Você e você e isso é o único jeito; Agite, se agite, você é cada movimento que faz; Então a história segue.
Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; É muito melhor do que ser; Dono de um coração partido; Dono de um coração solitário.
Diga que você não quer ter essa chance; Você se machucou muito antes; Veja agora, a águia no céu; Como dança, única e só; Você, se perdeu; não foi por piedade; Não tem nenhuma razão real pra ficar sozinho; Seja você mesmo, dê a seu sentimento de liberdade uma chance; Você teve que querer em obter sucesso.
Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; É muito melhor do que ser; Dono de um coração partido; Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; Depois de minha própria decisão; Eles me confundiram bastante; Dono de um coração solitário; Meu amor nunca disse questionar sua vontade como um todo; No fim você teve de olhar antes de pular fora; Dono de um coração solitário; E você não vai vacilar agora; não, não?
Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; É muito melhor do que ser; Dono de um coração partido; Dono de um coração solitário.
Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; É muito melhor do que ser; Dono de um coração partido; Dono de um coração solitário; Dono de um coração solitário; Mais cedo ou mais tarde, cada conclusão; Vai decidir o coração solitário; Dono de um coração solitário; Vai excitar, vai deliciar; Vai dar um melhor início; Dono de um coração solitário; Não engane sua liberdade como um todo; Não engane sua liberdade como um todo; Dono de um coração solitário; Não engane sua liberdade como um todo; Apenas o acolha.
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
aliviada
=)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Estufada... dores e mais dores. Ansiedade. Sono.
Morri! -.-
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Tudo azullll n ceú da Bahia...ahahahah
hauhauhauhUAHAUH Pior... o céu desabou aqui hj. Não deu prá pôr o nariz do lado de fora...
Hj estou relaxada de taaaaaanto dormir!!! \o/
|
Kensei Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy Que acha de dividir um PROZAC comigo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
Kensei meio a meio amicö e pah :D
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Que dependência FDPaaaaaaaaaa.....nada tem graça........me f* bonitoooooo....
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Como pode um cara tomar uma decisão por conta própria, indo ao contrário do que já havia sido combinado e tratado antes?
Ah vá se f*d*r!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Sexta feira desgraçada. >=(
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
nada!!
absolutamente nada!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Ela não vai mais chorar Victor e Leo
Composição: Versão Chitãozinho e Xororó
Por tantas vezes eu menti Até que ela se cansou Agora quem chora sou eu O pranto que ela já chorou Her love I know took for granted Until she walked out of my door Too litle, too late to say I'm sorry Cause she's not crying anymore Ela não vai mais chorar Não vai mais ficar sozinha Um sorriso em seu olhar Diz pra mim que um outro alguém Já tomou o meu lugar She's not crying anymore (And) She ain't lonely any longer There's a smille upon her face A new love takes my place She's not crying anymore Ela nem vai me escutar Depois de tudo que passou Eu sei que é tarde pra tentar Ela já tem um novo amor Sometimes you know I feel so foolish If Knew then what I know now Another tear would never fall 'Cause I'd give our love my all
=´)
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
Ela não vai mais chorar Victor e Leo
musiquinha mais besssta heim =P
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
Patys KaTy
preciso de vcs....urgente!!
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# mai/08
· votar
Que inferno!!!!!!!!!! ¬¬
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
vou morrer.....se ninguem me socorrer em algumas horas..
(ja é tarde, fiz besteira)
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Jiuvaskala morre não <O>
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Quero cachaçaaaaaaaa......
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC para de ficar ressucitando esse teu tópico ahiuahaiuhaiah
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Nervoso como sempre. Amanhã tem aula e eu vou trabalhar.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 para de ficar ressucitando esse teu tópico ahiuahaiuhaiah
Olha as datas das postagem camarada...andou falando com o Leblue...precisa de um cachorro quente...ou tá de mal humor mesmo? ahahahahahah
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
vo pra la, ou pra la quem sabe nao fico em casa mesmo
duvida o.o
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Olha as datas das postagem camarada...andou falando com o Leblue...precisa de um cachorro quente...ou tá de mal humor mesmo? ahahahahahah
nem um, nem um e nem outro :D
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche) ahahahahaha
|
Gan Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC Blessed are the forgetful, for they get the better even of their blunders.(Friedrich Nietzsche)
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Tô aprendendo.....na porrada, mais tô!
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
"Ai... É tudo o que eu tenho a dizer."
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tenho a curiosidade, eu tenho vontade, mas a falta de coragem não me deixa fazer...
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
Eu tenho a curiosidade, eu tenho vontade, mas a falta de coragem não me deixa fazer...[2]
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC parabéns, mulher! seus dois tópicos são O sucesso e estão no top =D (o do homem ideal tá também)
|