Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
febre... e vou ter que fazer prova agora, acho que já esqueci tudo, maldito professor que faltou no dia da prova =(
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
CheshireCat Se você faltar, ele jamais irá querer fazer outro dia. Isso é uma baita sacanagem. =/
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
KaTy é verdade... a gente acha que ele não foi porque tava o maior temporal no dia, ae ele mandou recado dizendo que não ia... mas se eu ficasse presa na chuva, azar o meu, né!
a gente até brincou falando que um outro professor nosso que é mais durão ia até de foguete, só pra ferrar a gente com a prova hauahuahua
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Triste demais, e nem sei o motivo =(
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
só digitando uma última vez pra ver se eu lembro na hora da prova
congruência: L.A.L A.L.A L.L.L L.A.A
semelhança: A.A L.A.L L.L.L
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/08
· votar
Triste demais, e nem sei o motivo =( (2)
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Quero seu pescoço agoraaaaaaa.....
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Talvez o Mr. Hyde dentro de mim esteja tomando o lugar do Dr. Jekyll
|
# mai/08
· votar
Acordei feliz... Tive uma surpresa e fiquei mais feliz ainda \o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Acho que a gripe está terminando. =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Bob Dylan - Tangled Up In Blue
Bem cedo certa manhã enquanto o sol brilhava Eu estava deitado na cama Imaginando se ela mudou alguma coisa Se seu cabelo ainda estava vermelho A família dela, eles dizem que nossa vida juntos Certamente seria difícil Eles nunca gostaram Do vestido cosido em casa da mamãe O saldo bancário de papai não era grande o suficiente E eu estava de pé no lado da estrada A chuva caindo nos meus sapatos Em direção da costa leste Deus sabe que eu paguei o que devia
Emaranhado na fossa
Ela estava casada quando primeiro nos conhecemos Prestes a ser divorciada Eu lhe ajudei com seu problema, suponho Mas usei excesso de força Dirigimos aquele carro para o mais longe possível O abandonamos no oeste Nos separamos em uma noite escura e triste Ambos concordando que era melhor Ela virou-se e olhou para mim Enquanto eu caminhava embora Eu a ouvi falando por sobre meus ombros "Nos veremos novamente algum dia pela avenida"
Emaranhado na fossa
Eu tinha um emprego nas matas do norte Trabalhando como um cozinheiro por um tempo Mas nunca gostei tanto assim E um dia o machado caiu Então eu acabei em Nova Orleans Onde acabei sendo empregado Trabalhando em uma barca pesqueira Bem na margem de Delacroix Mas todo esse tempo que eu estava só O passado estava logo atrás Eu vi um bocado de mulheres Mas ela nunca fugiu da minha mente E eu apenas cresci
Emaranhado na fossa
Ela estava trabalhando em um local de topless E eu parei para uma cerveja Eu apenas fiquei encarando o lado de seu rosto No holofote tão claro E mais tarde quando o público afinava Eu estava pronto para fazer o mesmo Ela estava ali de pé atrás da minha cadeira Me disse "Eu não conheço o seu nome?" Eu murmurei algo em voz baixa Ela estudava os contornos do meu rosto Eu devo confessar Que me senti um pouco desconfortável Quando ela se abaixou Para amarrar o cadarço do meu sapato
Emaranhado na fossa
Ela acendeu a boca do fogão E me ofereceu um cachimbo "Pensei que você nunca ia dizer olá" ela disse "Você me parece do tipo calado. "Então ela abriu um livro de poemas E entregou-o para mim Escrito por um poeta italiano No século treze E cada uma daquelas palavras soavam verdadeiras E reluziam como carvão em brasa Derramando a cada página Como se fossem escritos De dentro da minha alma de mim para você
Emaranhado na fossa
Eu vivi com eles em Montague Street Num porão descendo as escadas Havia música nos Cafés à noite E revolução no ar Então ele passou a negociar com escravos E algo dentro dele morreu Ela teve que vender tudo que possuía E congelou por dentro E quando finalmente o fundo caiu E me tornei distante A única coisa que sabia fazer Era continuar a continuar feito um pássaro que fugiu
Emaranhado na fossa
Então agora vou voltar novamente Eu tenho que encontra-la de algum modo Todas as pessoas que conhecíamos Elas são uma ilusão para mim agora Uns são matemáticos Outras, esposa de carpinteiros Não sei como tudo começou Não sei o que fazem com suas vidas Mas eu, continuei na estrada Em direção de outra espelunca A gente sempre sentiu as mesmas coisas Apenas observamos de um ponto de vista diferente
Emaranhado na fossa
|
MANFREDINI Veterano |
# mai/08
· votar
dedo doendo de tanto dar bends
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
Cansada³, mas a cabeça tá legal.
Lua, a vida tá na minha mão! Peguei ela! ;)
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
life sucks
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
"Pq tem q fazer tanto frio nessa poha dessa roça onde eu moro?"
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Jiuvaskala
life sucks
*corta os pulsos*
Frase:
Oh my Godless! Wadda f*ck is that? @_@
|
# mai/08
· votar
"Eu ainda quero minha Ilha na Lua!"
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Está morto Dr. Jekyll...
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
Carla Andréa Lua, a vida tá na minha mão! Peguei ela! ;)
urraaaaaaa.....Vesti azul...minha sorte então mudouuuuu. Não larga...não larga....
|
CheshireCat Veterano |
# mai/08
· votar
odeio ter que editar código no vi
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC
Não largo de jeito nenhummmm!!!!!
Nossa cabeça é um fantocheee! hauahauhauh
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Carla Andréa Nossa cabeça é um fantocheee
ahahahahahaha..baton nele e manda verrrrr........ Olha o quarto...sacode a poeiraaaaa.... Tudo azullll n ceú da Bahia...ahahahah
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
me arrumando pra ir trabalhar...
mais um dia..
=)
|
Jiuvaskala Veterano |
# mai/08
· votar
ok. i'm late!! Hurry up Tati!!