Autor |
Mensagem |
eusebio Veterano |
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar
Zakk Wylde_
Tb acho.
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio
Mas pelo menos Iron, Metallica, essas outras citadas têm o mínimo de qualidade...
|
eusebio Veterano |
· votar
paranauê
esse cara não acha
http://www.robertchristgau.com/get_artist.php?id=2282&name=Metallica
http://www.robertchristgau.com/get_artist.php?name=black+sabbath
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio
Ele nunca deve ter ouvido Rihanna e similares, se não diria que Master of Puppets é uma obra de arte comparado com os lixos vigentes hoje em dia.
|
eusebio Veterano |
· votar
paranauê
Uma obra que precisa ser comparada com outra pra ser melhor é igualmente ruim.
Ele já ouviu coisas bem melhores como Velvet Underground, Television.
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Velvet Underground
tá explicado porque você concordou com a lista.
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
Pq biba?
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio
desculpe, saiu sem querer.
[medo de suspensão off]
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Rock Charles
Vai, fala
Agora vc que tá dando de biba.
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio
VU é coisa de biba cara, para de ser chato.
|
eusebio Veterano |
· votar
Rock Charles
Eu acho que Final Countdown, roupinhas vermelhas coladas, shows em estádios enormes, músicas "farofas", 3/4 do setlist falando sobre dor de corno (Is this love, love aint no stranger, love pqp, love vsf, etc) saum coisas mais bibas ainda.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08 · Editado por: Sir Cam
· votar
Eu acho que Final Countdown, roupinhas vermelhas coladas, shows em estádios enormes, músicas "farofas", 3/4 do setlist falando sobre dor de corno (Is this love, love aint no stranger, love pqp, love vsf, etc) saum coisas mais bibas ainda.
Biba pode parecer, mas que o David Coverdale em um dia já transou com dobro de mulheres que o FCC inteiro já pensou em transar é verdade.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
isso me lembra aqueles babacas da MTV quando resolvem avacalhar com caras clássicos.
|
eusebio Veterano |
· votar
Sir Cam
Ridículo isso, pq eu tô falando da banda e de suas músicas, não da vida pessoal de seus integrantes, principalmente dessas bandas aih que não têm nada de real ou de concreto, só umas letras idiotas sem sentido.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio Ok, entendo seu ponto de vista, mesmo assim, Whitesnake é foda \m/
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Whitesnake é foda \m/(2)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Whitesnake é foda \m/(3)
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
marcio_zav Sir Cam
\o/
|
eusebio Veterano |
· votar
Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça, todos que ouvem falam que é velha. Agora pega um Television (1974), Stooges (1967), Velvet Underground (1967) (que vieram antes do Whitesnake), ouve e vê se já ficou velha com o tempo, principalmente as letras.
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça
só se for pra você Whitesnake é foda \m/(4)
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça, todos que ouvem falam que é velha. Agora pega um Television (1974), um Ramones (1974), Stooges (1967), Velvet Underground (1967) (que vieram antes do Whitesnake), ouve e vê se já ficou velha com o tempo, principalmente as letras.
Porra cara, que cabeça mais fechada, Whitesnake foi uma das maiores bandas de Hard Rock da época, sem contar que David Coverdale já contribuia para a história do rock com o Deep Purple, eu não acho que o som deles envelheça, pelo contrário.
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard
As letras estão defasadas, o som de arena-rock está defasado.
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
fear of the dark the number of the beast
|
eusebio Veterano |
· votar
Sir Cam
Cara, se puder, ouça pelo menos alguma dessas bandas que eu citei. Se quiser eu te digo albuma música pra escutar, e veja se o que eu falei não é verdade.
E cabeça fechada nada, pra se compreender o nível cultural, artístico e musical dessas bandas que eu citei precisa de uma mente bem aberta. Daqui a pouco é que vêm os cabeças-fechadas zoar por causa do termo "mente aberta".
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard
\o/
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
eusebio Cara, das que você citou só não escutei o Television, curto muito Stooges e Ramones até gosto, mesmo assim não acho que Whitesnake, Iron Maiden ou Dream Theater não tenham nenhum valor pelo virtuosismo deles que alguns consideram descaracterizantes da essência do rock, o que acho muito errado, é só ver bandas extremamente virtuosas como Yes e Rush que ninguém duvida do rock n' roll deles.
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Concordo em genero e numero...tanto é que sem ter visto isto na desciclopedia, eu ja tinha falado da "fear of the dark" e da "the number..."
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Sir Cam
Parece que você é o único que tem realmente argumentos pra discutir.
Eu acho que o que muitas bandas fizeram desde os anos 80, colocar arranjos de Beethoven nas guitarras, descaracterizou o rock. Porque simplesmente não tem nada a ver com rock. Com a verdadeira essência.
|
Sir Cam Veterano |
# mar/08
· votar
Eu acho que o que muitas bandas fizeram desde os anos 80, colocar arranjos de Beethoven nas guitarras, descaracterizou o rock. Porque simplesmente não tem nada a ver com rock. Com a verdadeira essência.
Blackmore já fazia isso no Deep Purple, Rick Wakeman já mandava uns solos com sonoridade clássica no Yes e na carreira solo, o Focus fazia uns sons com influência clássica, o que não desmerece em nada as 3 bandas citadas.
|
eusebio Veterano |
# mar/08
· votar
Sir Cam
Mais bandas cujo som se defasou ao longo dos anos. Poucas bandas realmente continuam modernas depois de muito tempo.
|