Músicas que já deram no saco

Autor Mensagem
eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


Zakk Wylde_

Tb acho.

paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio

Mas pelo menos Iron, Metallica, essas outras citadas têm o mínimo de qualidade...

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


paranauê

esse cara não acha

http://www.robertchristgau.com/get_artist.php?id=2282&name=Metallica

http://www.robertchristgau.com/get_artist.php?name=black+sabbath

paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio

Ele nunca deve ter ouvido Rihanna e similares, se não diria que Master of Puppets é uma obra de arte comparado com os lixos vigentes hoje em dia.

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


paranauê

Uma obra que precisa ser comparada com outra pra ser melhor é igualmente ruim.

Ele já ouviu coisas bem melhores como Velvet Underground, Television.

Rock Charles
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar


Velvet Underground

tá explicado porque você concordou com a lista.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles

Pq biba?

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio

desculpe, saiu sem querer.

[medo de suspensão off]

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles

Vai, fala

Agora vc que tá dando de biba.

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio

VU é coisa de biba cara, para de ser chato.

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


Rock Charles

Eu acho que Final Countdown, roupinhas vermelhas coladas, shows em estádios enormes, músicas "farofas", 3/4 do setlist falando sobre dor de corno (Is this love, love aint no stranger, love pqp, love vsf, etc) saum coisas mais bibas ainda.

Sir Cam
Veterano
# mar/08 · Editado por: Sir Cam
· votar


Eu acho que Final Countdown, roupinhas vermelhas coladas, shows em estádios enormes, músicas "farofas", 3/4 do setlist falando sobre dor de corno (Is this love, love aint no stranger, love pqp, love vsf, etc) saum coisas mais bibas ainda.

Biba pode parecer, mas que o David Coverdale em um dia já transou com dobro de mulheres que o FCC inteiro já pensou em transar é verdade.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/08
· votar


isso me lembra aqueles babacas da MTV quando resolvem avacalhar com caras clássicos.

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


Sir Cam

Ridículo isso, pq eu tô falando da banda e de suas músicas, não da vida pessoal de seus integrantes, principalmente dessas bandas aih que não têm nada de real ou de concreto, só umas letras idiotas sem sentido.

Sir Cam
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio
Ok, entendo seu ponto de vista, mesmo assim, Whitesnake é foda \m/

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


Whitesnake é foda \m/(2)

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Whitesnake é foda \m/(3)

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_zav
Sir Cam

\o/

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça, todos que ouvem falam que é velha. Agora pega um Television (1974), Stooges (1967), Velvet Underground (1967) (que vieram antes do Whitesnake), ouve e vê se já ficou velha com o tempo, principalmente as letras.

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio
Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça


só se for pra você
Whitesnake é foda \m/(4)

Sir Cam
Veterano
# mar/08
· votar


Whitesnake: assim como muitas bandas da época, coisa que depois de alguns anos fica velha e sem graça, todos que ouvem falam que é velha. Agora pega um Television (1974), um Ramones (1974), Stooges (1967), Velvet Underground (1967) (que vieram antes do Whitesnake), ouve e vê se já ficou velha com o tempo, principalmente as letras.

Porra cara, que cabeça mais fechada, Whitesnake foi uma das maiores bandas de Hard Rock da época, sem contar que David Coverdale já contribuia para a história do rock com o Deep Purple, eu não acho que o som deles envelheça, pelo contrário.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard

As letras estão defasadas, o som de arena-rock está defasado.

tncv
Veterano
# mar/08
· votar


fear of the dark
the number of the beast

eusebio
Veterano
# mar/08 · Editado por: eusebio
· votar


Sir Cam

Cara, se puder, ouça pelo menos alguma dessas bandas que eu citei. Se quiser eu te digo albuma música pra escutar, e veja se o que eu falei não é verdade.

E cabeça fechada nada, pra se compreender o nível cultural, artístico e musical dessas bandas que eu citei precisa de uma mente bem aberta. Daqui a pouco é que vêm os cabeças-fechadas zoar por causa do termo "mente aberta".

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard


\o/

Sir Cam
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio
Cara, das que você citou só não escutei o Television, curto muito Stooges e Ramones até gosto, mesmo assim não acho que Whitesnake, Iron Maiden ou Dream Theater não tenham nenhum valor pelo virtuosismo deles que alguns consideram descaracterizantes da essência do rock, o que acho muito errado, é só ver bandas extremamente virtuosas como Yes e Rush que ninguém duvida do rock n' roll deles.

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Concordo em genero e numero...tanto é que sem ter visto isto na desciclopedia, eu ja tinha falado da "fear of the dark" e da "the number..."

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Sir Cam

Parece que você é o único que tem realmente argumentos pra discutir.

Eu acho que o que muitas bandas fizeram desde os anos 80, colocar arranjos de Beethoven nas guitarras, descaracterizou o rock. Porque simplesmente não tem nada a ver com rock. Com a verdadeira essência.

Sir Cam
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho que o que muitas bandas fizeram desde os anos 80, colocar arranjos de Beethoven nas guitarras, descaracterizou o rock. Porque simplesmente não tem nada a ver com rock. Com a verdadeira essência.

Blackmore já fazia isso no Deep Purple, Rick Wakeman já mandava uns solos com sonoridade clássica no Yes e na carreira solo, o Focus fazia uns sons com influência clássica, o que não desmerece em nada as 3 bandas citadas.

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


Sir Cam

Mais bandas cujo som se defasou ao longo dos anos. Poucas bandas realmente continuam modernas depois de muito tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas que já deram no saco