Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/08
A BIBLIA E O CELULAR
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular? E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa? E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...? E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela? E se a déssemos de presente às crianças? E se a usássemos quando viajamos? E se lançássemos mão dela em caso de emergência? Mais uma coisa: Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida. 'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto'! (Is 55:6)
Recebi hj isso no email. Achei engraçado! Se a biblia conectasse a Internet tb, quem sabe?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
haha
eu leio a biblia as vezes =)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Hoje em dia é possível carregar a bíblia num formato digital portável dentro de um Smartphone, por exemplo.
Portanto, chega de comparações.
Abraços.
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/08
· votar
Gostei da mensagem!
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
The Blue Special Guitar
dentro de qualquer celular que suporte java, eu tenho até livros de filosofia em java =)
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
Ela não marca a hora, tem sempre a mesma coisa, ligação só se for com o céu e em caso de emergencia 911 ou corra!
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
E-mail de crente é o fim.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não tenho celular, logo também não é pra eu ter uma Bíblia.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle E-mail de crente é o fim.
respeite as crenças alheias.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
respeite as crenças alheias.
Agora eu sou obrigado a gostar de e-mail de crente?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle
Agora eu sou obrigado a gostar de e-mail de crente?
vc não é obrigado a gostar, mas pelo bom senso deveria respeitar as crenças dos outros, uma vez que não gostaria que desrespeitassem as suas.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
vc não é obrigado a gostar, mas pelo bom senso deveria respeitar as crenças dos outros, uma vez que não gostaria que desrespeitassem as suas.
Se um cara vier postar uma letra de funk, e alguém chamasse de merda, não haveria reclamação.
Pode desrespeitar minha crença. Eu não ligo.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Aliás, a bíblia é um texto extremamente ofensivo e preconceituoso. só elogiá-la já consideraria uma ofensa.
Mas como eu não sou fresco, não reclamo.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/08
· votar
Eita! Tópicos [ de religião ] para crer e brigar \o\
|
_Raulzito_ Veterano |
# mar/08
· votar
Eu não tenho celular, logo também não é pra eu ter uma Bíblia.(2)
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
menos né...
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Private Pyle Aliás, a bíblia é um texto extremamente ofensivo e preconceituoso. só elogiá-la já consideraria uma ofensa.
vc tem que analizar que a biblia foi escrita a muito tempo e se vc for reparar ainda existem povos que adotam praticas parecidas com a desse tempo e não discutirei mais sobre, até pq não sou crsitão.
|
_Raulzito_ Veterano |
# mar/08
· votar
Fechem este tópico, ele está ofendendo os ateus e agnósticos do fórum... hehehe.
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
vc tem que analizar que a biblia foi escrita ha muito tempo
Eu faço isso. Os crentes é que não.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
_Raulzito_ Fechem este tópico, ele está ofendendo os ateus e agnósticos do fórum... hehehe.
Também acho, já que o meu foi fechado.
|
_Raulzito_ Veterano |
# mar/08
· votar
BokuWa
Quase coloquei um link para o seu tópico. :D
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Imagina se alguém criasse o tópico "a Bíblia e o papel higiênico". Seria fechado antes do caras postar. Agora, esse aqui a gente tem que respeitar.
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
_Raulzito_
\o/
Fiquei puto qaundo fecharam ele.
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Imagina se alguém criasse o tópico "a Bíblia e o papel higiênico". Seria fechado antes do caras postar. Agora, esse aqui a gente tem que respeitar.
Incomoda hen!
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
-Dan
Incomoda hen!
Português?
|
-Dan Veterano
|
# mar/08
· votar
Private Pyle Português?
que?
O nivel de maturidade desse forum eh baixo para uma discussão destes assuntos. Nao sei pq eu insisto.
|