Autor |
Mensagem |
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Christhian
não vou pra nenhuma balada.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat ae man tô indo em Hellcife dia 02, se tu quizer arrumo alguma róia huahauah o/
e ae mano street... vem mermo..
e avisa ae pra eu :)
a gente pode fazer um encontro nerd com o pessoal daki :P
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife
vixi eu vou fazer outras coisas, aí lembrei de uma amiga que só pega caras novinhos e tal.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
O Dav cantando Be quick or be dead explicando que uma casca de pão cortou o céu da boca quando a mina começar a rir dele e o Bob dizendo "não entendi"...
Christhian hahahahahahahahauaheuhaeu
realmente... seria true!! xD
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife
uahuahuahuhaa
tu nem pode ir nas baladas que eu vou quando tô por aí não.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat hum...
me apresenta essa ae!!
hahahahahah
|
Bob do recife Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat u nem pode ir nas baladas que eu vou
eu nao gosto de baladas =P
nem vou..
evangelico :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Philipius Mulherada não quer homem sério não. Tenho provas empíricas. Você está conhecendo as mulheres erradas. Apenas isso.
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
... mas só tinha cerveja . .
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Bob esponja do recife eu nao gosto de baladas =P
nem vou..
boiogélico :)
=o
|
Carla Andréa Veterano |
# mar/08
· votar
Tenho provas empíricas
Odeio teorias embasadas somente no empirismo... hihihi
Eu gosto dos certinhos, eles é que não gostam de mim.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Numa visão mais culta da vergonha na cara....
Que é ter vergonha na cara? O dicionário Aurelio assim define:"ter sentimento da própria dignidade; ter brio."
É a vergonha na cara que reprime os impulsos para a violação das leis e que freia a vontade de corrupção. Já para Aristóteles a vergonha e o rubor são indícios inequívocos da presença do sentimento ético. Quando faltam, tudo é possível.
Foi a vergonha pública que obrigou Nixon renunciar à presidência. De tempos em tempos, vemos ministros e grandes executivos tendo que pedir imediatademissão por atos desavergonhados. No Japão chegam a suicidar-se por não aguentarem a vergonha pública.
Ter vergonha na cara representa um limite intransponível....que quando violado , é desprezado seu violador, pois não se pode conviver sem brio.
Diante dessa linguagem poética da vergonha na cara....eu me rendo.
Carla Andréa Odeio teorias embasadas somente no empirismo...
me too....
|
joe_harris Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC o.O
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
ae man tô indo em Hellcife dia 02, se tu quizer arrumo alguma róia huahauah o/
ahuahuahauhauhauaha
To tentando imaginar Dav e Bob esponja do recife na balada tentando arrumar um encosto pra beijar...
O Dav cantando Be quick or be dead explicando que uma casca de pão cortou o céu da boca quando a mina começar a rir dele e o Bob dizendo "não entendi"... ahueaehuuahea
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Mulherada não quer homem sério não. Tenho provas empíricas. Você está conhecendo as mulheres erradas. Apenas isso. (2)
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Odeio teorias embasadas somente no empirismo...
Viva a metafísica! \o/
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
AUHAUHUAHUHAUAHUA..... ae man tô indo em Hellcife dia 02, se tu quizer arrumo alguma róia huahauah o/
ahuahuahauhauhauaha
To tentando imaginar Dav e Bob esponja do recife na balada tentando arrumar um encosto pra beijar...
O Dav cantando Be quick or be dead explicando que uma casca de pão cortou o céu da boca quando a mina começar a rir dele e o Bob dizendo "não entendi"... ahueaehuuahea
Putz o melhor topico até agora no OT! :/
PS: Olhem esse topico relacionado: vou tomar na bunda...Adivinha de qm é!!KKKKKKK :)
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
Philipius vc ta solteiro por causa do seu visual hard anos 70 hehehehe
|