Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
Bah, eu cortei o refrigerante há uns anos. Cortei a maioria dos carboidratos. Arroz, pão, macarrão,aipim, essas coisas, só de vez em quando, pouco ovo e fritura.
Carne magrinha, queijo branco, pouco açúcar, suco só natural, franguinho grelhado, e muita, muita salada.
Sou uma amante inveterada de saladas, com azeite e salzinho.
Só que hoje o que eu já comi de chocolate não tá escrito, iuhaiuahuiahuiahiuahiauhauiha
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
bolovo
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
http://www.saudenainternet.com.br/portal_saude/alimentacao-ideal.php
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
preciso engordar.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
preciso engordar.(2)
e uns 15kg
uahuahuhaua
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Bem como já postaram tudo que é saudável, vanos a proposta do tópico, que é o ideal.
Feijoada completa regada a caipirinha e cerveja. Picanha na brasa com gordura e tudo. Lasanha a 4 queijos, com vinho é claro. Macorronada com frango assado e maionese. Pernil de porco a pururuca com limão e muita cerveja.
Vamos aos Sanduíches: Big Mac com batatas fritas e milk shake. X salada do boteco do vale tudo. Super tudo com bacon e ovo frito.
Sobremesas: Tradicional pudim. Hot banana com 5 bolas de sorvete, nata, cobertura de chocolate, caramelo, balas de goma, chocolate granulado, calda de morango e refri.
Acho que isto basta para ser ideal.
|
Alessandra Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake Feijoada completa regada a caipirinha e cerveja. Picanha na brasa com gordura e tudo. Lasanha a 4 queijos, com vinho é claro. Macorronada com frango assado e maionese. Pernil de porco a pururuca com limão e muita cerveja.
Vamos aos Sanduíches: Big Mac com batatas fritas e milk shake. X salada do boteco do vale tudo. Super tudo com bacon e ovo frito.
Sobremesas: Tradicional pudim. Hot banana com 5 bolas de sorvete, nata, cobertura de chocolate, caramelo, balas de goma, chocolate granulado, calda de morango e refri.
Eu juro que me embrulhou de imaginar comendo tudo isso, auihuaihuaihaiuhauihauha Não que eu não goste, mas por estar tudo 'junto'
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/08
· votar
Alessandra
Não é tudo junto, vc escolhe um prato ou um sanduíche e a sobremesa é claro. Mas isto não é para gatinhas é claro.. . .
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Eu como quando me da fome, isso basta =)
|
diego gr Veterano |
# mar/08
· votar
uma xicara de café preto antes das refeições principais pra ir produzindo suco gástrico e outra xícara após comer pra acelerar o metabolismo
|
Henrique S. Veterano |
# mar/08
· votar
jimmt vandrake
Bem como já postaram tudo que é saudável, vanos a proposta do tópico, que é o ideal.
Feijoada completa regada a caipirinha e cerveja. Picanha na brasa com gordura e tudo. Lasanha a 4 queijos, com vinho é claro. Macorronada com frango assado e maionese. Pernil de porco a pururuca com limão e muita cerveja.
isso me deu fome...
|
paranauê Veterano |
# mar/08
· votar
Eu como quando me da fome, isso basta =) (2)
O foda é que eu tenho fome a cada meia hora...ainda bem que sou magrelo.
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Gan só na base de soja eu quis dizer , colocar a soja como principal fonte protéica no lugar da soja. Eu como derivados de ovos e tomo whey protein tb, mas whey é caro e queria caprichar mais na soja =[ Olha, quando eu virei vegetariana, comia muita soja. Hoje em dia eu como pouca soja... Substitui por raízes, verduras e legumes. Mas eu acredito que a soja, junto com outros alimentos ricos em proteinas (feijão, ovos, laticínios, lentilha, amendoim), dá pra suprir muito bem a proteina animal, sem precisar de suplemento nenhum... É só caprichar em uma alimentação saudável e bem variada.
Street Cat ah man, claro que ela não falou tão assim né, ela disse que não é bom exagerar lógico e controlar algumas coisas. Hummmmmmm. Entendi.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Zuzza
é que eu não apresento problemas com colestarol, nem glicose, nem nada sabe?
|
Zuzza Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat é que eu não apresento problemas com colestarol, nem glicose, nem nada sabe? Orra... Ainda bem, né? Vc é novo pra essas coisas. =)
|
Megamedes Veterano |
# mar/08
· votar
Mulher... Muita mulher.
|