Pessoal que arruma confusão em festa

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
querendo dar liçãozinha de moral é ?
deixa o cara beber se ele quiser ueh

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


mas voltando ao topico .. assino em baixo oq o mano Rato
disse



qunato mais cabaços atrás de brigas na noite, melhor q sobre mais mulher :D
(2)

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
A gente vai pagar o mesmo tanto de imposto, do mesmo jeito, se o cara beber e ficar morrendo no hospital, ou não... inclusive, você pode até pagar, mas duvido que metade do que você paga vá realmente pra onde deveria ir, ao invés disso, vai pro bolso dos políticos.

aí quer dizer que por isso eu tenho que pensar em pagar meus impostos pra cuidar desses babados safados de merda, ao inves de pensar que os impostos que eu pago podem servir pra melhorias na educação? ah man nem tudo que acontece é culpa dos politicos, grande parte das coisas é culpa de pessoas ignorantes como vc, aqui em Alagoas uma cidade ganhou um prêmiopor ser a unica cidade livre de corrupção, passou até no Jornal da Record, mas isso se deu pelo fato de um programa em que a população pode acompanhar as despesas do governo.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Quanta abobrinha reunida junta.....

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
nao generalize , nem todo mundo que bebe vai pro hospital td semana
mto relativo isso ai

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Bebida faz mal, e dai? Desde que eu não machuque ninguém por causa dela eu posso beber o quanto quiser. O que eu faço com MEU CORPO é da minha conta, de mais ninguém.

Sim, e depois que você começar a causar mal para os outros com isso?

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Al_Capone

Poisé, o pessoal adora generalizar tudo...

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
falso moralismo total da galera

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

E quem disse que eu vou começar a causar mal para os outros com isso?

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Al_Capone
nao generalize , nem todo mundo que bebe vai pro hospital td semana
mto relativo isso ai


eu não falei que toda semana, mas já vi muita gente morrer por causa do alcool, não simplesmente deixar que todo mundo caia de bebado sem se preocupar com o futuro, deveriam ter leis que proibissem o consumo de alcool em alguns lugares como shopping centers, por exemplo, assim como fazem com cigarros.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08 · Editado por: Andre_lokao
· votar


kohler1000
E quem disse que eu vou começar a causar mal para os outros com isso?

Isso não é você quem decide.

Você acha que alguém escolhe "Ah, eu quero virar um alcólatra" ou "Não, eu não quero me viciar".

Não é você quem escolhe, por mais que você fale.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Só virei a causar problemas se me tornar um alcoolatra, ai já é outra questão totalmente diferente.

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
eu vou te falar que nunca vi nenhum cara dando PT em shopping ... pelo menos aqui onde eu moro
cigarro faz mais mal ainda , agora se o cara qeur fumar quem sou eu pra falar oq é melhor rpa ele

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


nao to falando que é certo beber ate cair , muito pelo contrario , ainda mais se o cara resolver pegar um carro ( oq nao é o caso do nosso amigo kohler1000 ) , isso eu acho ridiculo , mas nao pode condenar um cara pq curte tomar uma cerveja as vezes

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Tem gente que bebe a vida toda e nunca vicia, tem gente que bebe uma vez e já fica viciado. Então ninguém pode beber por isso?

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
cara nunca bebeu e fica falando coisa que ouviu os outros falarem

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Tem gente que bebe a vida toda e nunca vicia, tem gente que bebe uma vez e já fica viciado. Então ninguém pode beber por isso?


Não, longe disso.

O que mede é a quantidade. E a idade também ajuda.

Uma pessoa com 16 anos não tem o mesmo metabolismo de uma de 21 anos por exemplo, o que pode causar o vicio mais facilmente ou mais dificilmente

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Al_Capone
kohler1000

já bebi e fumei, hoje não faço mais e sei muito bem o quanto um bebado pode ser chato, não tô falando do ato de beber, mas apenas do cara achar que as consequencias só serão sofridas por ele.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Al_Capone

Tá falando de quem? huahd...

Cara eu acho que não devia ser proibido simplesmente pq cada um é cada um, enquanto a proibição é pra todos...

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000

porque você começou a beber? Porque achava legal, achou que ia ser o tr00 ou porque achou que era bom?

Al_Capone
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
uhahua nao é de vc nao

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

E quem disse que se vc beber tem que ficar bebado?? Ahhh... pelo amor...

Fumar sim devia ser proibido, a não se que vc fumasse a pelo menos 50 metros de qualquer outro ser...

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
o que pode causar o vicio mais facilmente ou mais dificilmente

E o consenso, cadê?

Cara, uma pessoa de 16 anos no máximo vai ser mais fraca pra bebida. Mas o principal é que um moleque de 16 anos raramente vai ter responsabilidade e discernimento, não vai saber a hora de parar e será facilmente influenciável por outros, sacou?
Não tou dizendo que é o caso do kohler1000, mas é o que acontece com a esmagadora maioria.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
E quem disse que se vc beber tem que ficar bebado??

Não existe uma quantidade certa para determinar se você está bebado, tem pessoas que ficam bebadas com 3 copos, tem outras que ficam com 9. Como eu falei, depende do metabolismo da pessoa...

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Pq eu comecei? Sei lá, acho que pra ver como era ué, pq vc começou a beber refrigerante, ou a comer pizza, ou sei lá..? eu num so viciado, ontem foi a primeira vez esse ano que eu bebi, a última foi em meados de dezembro

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Minow
sacou?

Isso eu já tinha sacado faz tempo haeuahuehaue

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
pq vc começou a beber refrigerante, ou a comer pizza, ou sei lá..

Porque desde pequeno meus pais me acostumaram a comer.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Minow

Alguém fica agressivo por causa do alcool idependente da idade cara, mas tem gente que não fica, tem gente que só fica alegre, tem gente que fica trsite (esse ai não sei pq bebe)... não dá pra generalizar saca...

Se alguém é irresponsável, não interessa a idade, não interessa se tá bêbado ou não. A bebida é só uma desculpa.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Alguém fica agressivo por causa do alcool idependente da idade cara, mas tem gente que não fica, tem gente que só fica alegre, tem gente que fica trsite (esse ai não sei pq bebe)... não dá pra generalizar saca...

Se alguém é irresponsável, não interessa a idade, não interessa se tá bêbado ou não. A bebida é só uma desculpa.


Errado, se você não sabe o alcool muda bruscamente as atitudes de quem está sobre o efeito.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Deixa de ser beata!
Parece crente.
Cada um responsável pelas suas atitudes. Se o cara diz que bebe sem prejudicar ninguém, problema dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal que arruma confusão em festa