Pessoal que arruma confusão em festa

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# mar/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Andre_lokao

Causa dependência se você for uma pessoa que é mto sucetível a essas coisas... assim como qualquer coisa... assim como jogo, drogas, *******... isso tudo causa dependencia se você não souber moderar...

Edit: Pra não criar confusão.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Não era bem isso, mas...

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Mas ******* é totalmente diferente, muda o psicologico, causa dependencia, e o caralho a 4.

Não. Em mim nunca fez isso, e em você? Você citou essas possibilidades levando em conta a sua personalidade?

thigsm
Veterano
# mar/08
· votar


*******

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


*******

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000

Foda esse povo que vai em festa só pra comprar briga...

Não compro mais briga. Tá caro.

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao
Relaxa, mermão, você tá com a razão. Deixa essa briga pra lá, e vai tomar um chá, pra depois continuar a postar \o/

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
*******
thiago motta
*******


Punheta

?

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


eu nunca saio atrás da confusão, mas essa desgraçada não me deixa em paz, eu já disse que não quero nada com ela.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Pati Cobain

hahaha

Aqui a palavra se transforma em estrelinhas.

hahhauhahhua

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Cara, essas proibições existem por causa de pessoas que não sabem oq fazem, você ia querer que não te deixassem dirigir, mesmo você sabendo, pq tem gente que não sabe (Essa suposição não tem nada a ver com a realidade, só estou dando um exemplo... Finja que dirigir fosse proibido pra qualquer um)? É a mesma coisa.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Desde quando nerd vai em festa? No maximo vai a encontros de anime/mangá/rpg.

o sujo falando do mal lavado.

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


B4cK5p4c3

sinto muito mas eu não consigo ficar quieto em "conversas" assim agheuheuhaeuhaeuhae

kohler1000

Realmente não entendi nada do que você falou, poderia reformular a sua pergunta?

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


O tópico era sobre confusão em festas, foi para "menor pode beber?", aí foi para as estrelinhas(punhet4)...

1001 assuntos \m/

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral
1001 assuntos \m/


kohler1001

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

só faltou a parte das róias,até agora não discutiram sobre isso.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
huahuahuhua

vai tentando =P

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


Dexa pra lah... =p

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


°°°°°°°

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


marcio_zav
°°°°°°°

O seu seu transforma em bolinhas =O

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


uhahuahuahua

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


******* só pode ser usada por membros e veteranos, uma vez que os mesmo já se encontram num alto grau de nerdiÇe.

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


Pati Cobain


ahuhuheuaheuh \o\

personalizado :P

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


isso

qunato mais cabaços atrás de brigas na noite, melhor q sobre mais mulher :D

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08 · Editado por: TiCk_NoRrIs
· votar


O seu seu transforma em bolinhas
personalizado

Ele gosta de personalizar com bolinhas, que menino trakinão...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs

uhauhauahuhauah

marcio_zav
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs


¬¬'

kohler1000
Veterano
# mar/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Andre_lokao

Você gostaria que te proibissem de fazer alguma coisa, só pq a maioria, ou grande parte das pessoas, não conseguem fazê-la direito?

Bebida faz mal, e dai? Desde que eu não machuque ninguém por causa dela eu posso beber o quanto quiser. O que eu faço com MEU CORPO é da minha conta, de mais ninguém. Leis, leis... antigamente você era obrigado a ser católico e a acreditar em Deus do jeito que os padres falavam, e então... isso era lei, está certa essa lei? É proibido vender Counter-Strike aqui no brasil, isso é lei, está certa?

Agora, leis são importantes, sim... porque tem gente que não sabe o que faz e se não tivessem leis ia ser um caos total. Mas as "leis certas" (não sei se pode-se usar essa expressão) são as leis que impedem que você prejudique o próximo.

Agora, tem um caso interessante que eu ouvi falar ai de um cara que colocou um anúncio na internet, procurando alguém pra comer (comer mesmo, no sentido literário), ai várias pessoas responderam e tal, querendo ser parte disso, eles iam fazer um ritual de canibalismo... ai foi e ele selecionou um cara dos que queriam ser comidos e ai ele foi e se alimentou do cara lá. Matou o cara, com a permissão dele... E então, o cara prejudicou alguém? Não, o outro deixou que ele o matasse, o outro sabia que ia ser morto e ingerido e quis fazer parte disso do mesmo jeito. Então, o cara tá errado? Acho que não, sinceramente. É mais ou menos a mesma coisa... eu posso beber, desde que não prejudique a ninguém. O que eu ou qualquer um faz da SUA VIDA não importa, desde que isso não afete a outrem.

Mas então, como nem todo mundo sabe fazer a coisa certa, e acabam prejudicando a vida dos outros, existem essas leis, que proibem isso e proibem aquilo.

O objetivo da lei (se não é, devia ser) protejer você de outros, e não você de si mesmo, pq cada um sabe oq faz com si mesmo (a não ser que tenha algum distúrbio mental), independente do que qualquer outro ache. O objetivo do estado devia ser alertar sobre os perigos.

Bom, essa é minha opinião.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


kohler1000
Bebida faz mal, e dai? Desde que eu não machuque ninguém por causa dela eu posso beber o quanto quiser.

é?

mas quando um cara bebe e fica morrendo num hospital quem paga sou eu, vc, o Andre_lokao, com os impostos.

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

A gente vai pagar o mesmo tanto de imposto, do mesmo jeito, se o cara beber e ficar morrendo no hospital, ou não... inclusive, você pode até pagar, mas duvido que metade do que você paga vá realmente pra onde deveria ir, ao invés disso, vai pro bolso dos políticos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoal que arruma confusão em festa