o que vcs já fizeram pra ganhar uma grana?

Autor Mensagem
Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral

Falando sério... Favores tipo imprimir algum documento quando alguém tá sem impressora, massagens nos pés... Já vendi coisas minhas que não ia usar mais, trabalhei de tia de biblioteca...
Ah, nem fiz muita coisa...



isso me lembrou mais uma que eu faco: vender as cotas de impressora que sobram na facul (quase todas, muito raro eu usar impressora la)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


Já trabalhei em muita coisa não remunerada(servente de pedreiro, ajudante de fruteira, office boy, etc), dinheiro eu só ganhei quando trabalhei de secretário numa firma de limpeza, quando varria a oficina do meu pai e ele me dava 2 reais por dia, quando era pequeno e queria jogar video game na locadora e vendi limonada na frente de casa, mas só compraram um e, como tinha gosto de sujeira, o negócio faliu, também digitava trabalhos a 1 real a folha.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Dá grana?
como eu só pego o pessoal desesperado, eu cobro 10 reais por página. os artigos geralmente têm entre 5-8 páginas.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/08
· votar


pedi pra parente

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

como eu só pego o pessoal desesperado, eu cobro 10 reais por página. os artigos geralmente têm entre 5-8 páginas.


Quantas horas tu gasta com um artigo? Mais de 8?

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire

me lembrou outra! eu tambem ja vendi limonada na frente de casa
uaHauhuAHUahAUHauhAUahaUHA
quase nao saia mas era divertido.. um dia passou um politico e comprou uma porrada, falou pra eu falar pra meus conhecidos votarem nele

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


entreguei panfleto

ganha nada e estoura os pés

kohler1000
Veterano
# mar/08
· votar


Atomic
falou pra eu falar pra meus conhecidos votarem nele

Eu devolvia o dinheiro e ficava com a limonada pra mim.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


eu já comi.

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N

entreguei panfleto

ganha nada e estoura os pés



me esclarece uma coisa.. pq esse povo que entrega panfleto nao pega e simplesmente joga tudo fora? tem alguem escondido pra fiscalizar?

BokuWa
Veterano
# mar/08
· votar


Sam
- Já fui a bairros distantes ganhar R$15 pra reinstalar windows 95 (duas vezes pra nunca mais).
- Fazia "carreto" dos companheiros na faculdade
- Já atualizei site de foto de balada
- Já fui monitor do laboratório de informática da facu
- Já ralei instalando internet a cabo
- Já vendi download no mercadolivre
- Montei um site e botei propaganda nele /o\


Caralho! Que nerd!


Horcruxes
Grana... Deixe-me ver:
-Mesada (hehehe, agora eu tenho uma mesada!!! Tá diretamente vinculada à conta de luz, qto mais cara ela fica menos grana eu recebo por mês)


Sacanagem dos seus pais hein? Ainda bem que minha mãe não tem disso...

-Pirateação de filmes
-Venda de animes


Que viado! Isso por que no inicio de cada anime vem escrito: " De fãs para fãs, proibida a comercialização deste anime."

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


BokuWa
Que viado! Isso por que no inicio de cada anime vem escrito: " De fãs para fãs, proibida a comercialização deste anime."

não é viado, ela é mulher fii.

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


BokuWa
Que viado! Isso por que no inicio de cada anime vem escrito: " De fãs para fãs, proibida a comercialização deste anime."
Eu sou a favor do preço justo. Cobro só o preço do meu trabalho de baixar, renomear, gravar num DVD, encher de extras (animesongs, wallpapers, joguinhos, essas coisas), essas coisas. Por isso que o preço mais caro que eu cobro é 20 reais por 260 episódios (Naruto + Naruto Shippuuden). Se tem lugares q vc acha a 100 reais...

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
não é viado, ela é mulher fii.
FINALMENTE ALGUÉM SE LEMBROU DESSE PEQUENO FATO!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
como eu só pego o pessoal desesperado, eu cobro 10 reais por página. os artigos geralmente têm entre 5-8 páginas.
Rapaz............

Eu traduzo por 30-40 reais a página
Principalmente os de fisioterapia. :P

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes

=)

Alessandra

vixi, ainda bem que eu conheço os termos =)

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


- negociava compra e venda de playstation no Primeiramão
- fazia pizzas nos finais de semana mesmo depois de já ter largado a profissão
- fazia trabalhos escolares sozinho e cobrava para q colocassem seus nomes
- dava aulas de violão e cobrava um preço simbólico
- no ápice da ******** eu passava "pretinho" no pneu dos carros do lava-rápido

hoje só troco cheques mesmo ;)

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
como eu só pego o pessoal desesperado, eu cobro 10 reais por página. os artigos geralmente têm entre 5-8 páginas.
10 pila?? Putz, que barato... Vou começar a dar os textos pra vc traduzir... E ainda assim tiro uma grana boa!!!! =O

Alessandra
Eu traduzo por 30-40 reais a página
Principalmente os de fisioterapia. :P

Pior que é isso mesmo que eu cobro. Pq vai se ferrar... Esses de medicina, medicina veterinária, fisioterapia, dão um trabalho do caramba... Eu tou cobrando isso, mesmo. Em média 30 pilas a página. Se quiser, paga ae.. Se não quiser, não vou morrer de fome!!!! O bom é que, geralmente, o pessoal da Unesp tem grana e odeiam ter trabalho... Aí pagam mesmo!!!! =)

Private Pyle
Quantas horas tu gasta com um artigo? Mais de 8?
Fio, eu sei que a pergunta não foi pra mim... ahahahha... Mas olha só, no meu caso, depende muito do artigo que vc pega. Geralmente esses aí relacionados à medicina são mais complexos, aí eu levo em torno de 30 minutos por página (pra mais)... Se for de outra área com poucos termos técnicos eu levo uns 10, 15 minutos. Diferentemente do pessoal aí, geralmente eu pego textos de 20, 25 páginas. Aí entrego o texto em uns 6, 7 dias traduzido, em média... Depende muito pra quando o cara precisa e dos meus horários também.
Rola uma boa grana sim... Depende muito da sua disposição. Uma coisa que vc TEM que ser é pontual e correto. Se vc prometeu o texto em 5 dias, mande o texto pro cara em 4 dias. Aí vc fica bem falado e o pessoal acaba te procurando... Como eu não tenho tempo para quase nada, acabo pegando um texto por mês, só... Só para ganhar uma graninha a mais pra ajudar nas despesas. Mas, quando tenho tempo, acabo pegando uns 3, 4 textos pra traduzir. Mas vale a pena sim... C vai ver que vale a pena pra vc, não só pela grana, mas pelo teu aprendizado tbm.

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA
Street Cat
o que são alfajores?

São aqueles caras que fazem um terno sobre medida pra vc.


Chörei.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Michê.

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


o que vcs já fizeram pra ganhar uma grana?

Economizando p/ futuras compras.

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


o que vcs já fizeram pra ganhar uma grana?

putz kra...

já cheguei ao extremo de ter q trabalhar p/ conseguir dinheiro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vcs já fizeram pra ganhar uma grana?