Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
1. Micah Richards: O jogador do Manchester City filmou a si próprio e a um colega mantendo relações sexuais com uma adolescente.
Essa acontece a pouco tempo(a 1).
2.Ashley Cole: O lateral-esquerdo do Chelsea foi pego traindo a esposa com a cabeleireira.
uahiuehu true!
3.Bradley Wright-Phillips: O jogador do Southhampton foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma boate roubando dinheiro e celulares das bolsas das garçonetes que trabalhavam no local.
¬¬ Coitada dacriança, não tem dinheiro.
4.Glen Johnson: O defensor do Portsmouth foi multado em 80 libras após ter sido flagrado trocando o preço de uma tampa de privada numa loja de departamentos.
Esse ae deve ser parente do "Incrível Miserável", do Casseta & Planeta huahuahua
5.Tim Cahill: O meia-atacante do Everton resolveu homenagear o irmão, que está preso, comemorando um gol como se estivesse algemado. Passou a semana seguinte pedindo desculpas e se explicando pelo ato.
aheuahuhe esse ae foi semana passada ou retrasada.
6.Ashley Young: O meia-atacante do Aston Villa foi flagrado se masturbando na internet. //mão peluda detected//
7.Robbie Fowler: Ídolo do Liverpool, o atacante comemorou o gol da vitória sobre o rival local Everton fingindo "cheirar" uma linha do campo. À época (1999), Fowler via seu nome envolto em boatos sobre o uso de drogas.
ahahha essa do Fowler foi a melhor!
8.Joey Barton: Foi parar na cadeia por agredir um torcedor de seu clube, o Newcastle, de 15 anos de idade.
|
# mar/08
· votar
*continuação*
9.Craig Bellamy: O atacante agrediu colegas de Liverpool com um taco de golfe durante partida do esporte da bolinha em horário de folga.
HAhuahuahuahu sensacional!Imaginem a cena!
10.Kyeron Dyer: O jogador do Newcastle tomou parte num vídeo de sexo que foi parar na internet.
Mais um que caiu na net.
11.Mark Bosnich: O então goleiro do Chelsea pegou nove meses de suspensão (maior gancho da história do futebol inglês) após ser flagrado em um exame antidrogas. Seu contrato foi rescindido e ele nunca mais voltou à grande forma.
Lembro desse animale ae no Manchester.Agora sei porque sumiu do mapa.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebo
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
2.Ashley Cole: O lateral-esquerdo do Chelsea foi pego traindo a esposa com a cabeleireira.
3.Bradley Wright-Phillips: O jogador do Southhampton foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma boate roubando dinheiro e celulares das bolsas das garçonetes que trabalhavam no local.
7.Robbie Fowler: Ídolo do Liverpool, o atacante comemorou o gol da vitória sobre o rival local Everton fingindo "cheirar" uma linha do campo. À época (1999), Fowler via seu nome envolto em boatos sobre o uso de drogas.
só conheço esses... comédia demais, os kras são burraldos mesmo
|
Andre_lokao Veterano |
# mar/08
· votar
Aff, esses merecem o joinha (Y)
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
5.Tim Cahill: O meia-atacante do Everton resolveu homenagear o irmão, que está preso, comemorando um gol como se estivesse algemado.
Bela homenagem! AHuhuaheuhaue
|
# mar/08
· votar
Grow Ashley Cole Bradley Wright-Phillips: Robbie Fowler: Íd
Além desse eu conheço só o Bosnich e o Bellamy. Sendo que o Bellamy principalmente por causa do WE haha
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout o fowler só conheço pelo we praticamente, ahuhuauhahua, jogava mto com ele na seleção inglesa do we 4 pra play1
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
eles não serão os primeiros, nem os ultimos.
deixem eles nos divertir =p
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao conhecia nenhuma
|
marcio_zav Veterano |
# mar/08
· votar
Só "feras":
Ô loco, meu! Brincadeira!
|
BokuWa Veterano |
# mar/08
· votar
1. Micah Richards: O jogador do Manchester City filmou a si próprio e a um colega mantendo relações sexuais com uma adolescente.
Espero que esse esteja sendo a menininha na cadeia.
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
Porra, como são burros esses caras
o do Robie Fowler foi o melhor.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
2.Ashley Cole 3.Bradley Wright-Phillips: 5.Tim Cahill: 7.Robbie Fowler 9.Craig Bellamy 10.Kyeron Dyer
Só conheço esses...
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
TiCk_NoRrIs SÓ?!?!?
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout
auhaeuhuaeuha só tem cara ruim aih
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout
acabei de ver que a mulhe do Cole perdoou mas vai ficar dormindo de calça jeans por 6 meses AUIHUAEUHUAEHUAE
|
kohler1000 Veterano |
# mar/08
· votar
Quando eu li o título eu pensei que fosse sobre jogadores ingleses gays que foram pegos dando (queimando) a rosca.
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Dogs2
Sim... =]
hueuheuuehue
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/08
· votar
Opa, tirando os comentários malandros sem-graça, até que o tópico foi bom.
|
# mar/08
· votar
Midgard acabei de ver que a mulhe do Cole perdoou mas vai ficar dormindo de calça jeans por 6 meses AUIHUAEUHUAEHUAE
ahuuahuauhahuhaua
kohler1000 Quando eu li o título eu pensei que fosse sobre jogadores ingleses gays que foram pegos dando (queimando) a rosca. Eita, que viadão!
Black Fire Mocréia.
|