Descobrimos que a professora usa de arte "copiar+colar"

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
é uma mequetrefe então

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


shoyoninja

pois é =/

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Bem que as professoras podiam copiar e colar a matéria nos nossos cadernos. Ia ser mais facil \o/

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Um amigo meu tem um professor (de universidade!) que pede todos os trabalhos à mão, pra evitar o cntrl c.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, por que todos seus topicos sao querido-diario-mamae-eu-quero-mamar? Tu ta querendo competir com o OmegaRitz pode falar a verdade.......

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Um amigo meu tem um professor (de universidade!) que pede todos os trabalhos à mão, pra evitar o cntrl c.

é o meu caso =/

e o marido dela (professor também) é ainda pior, fez a galera resumir um livro inteiro pqp =/

shoyoninja
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Um amigo meu tem um professor (de universidade!) que pede todos os trabalhos à mão, pra evitar o cntrl c.

Aí a galera grifa os pedaços com marca texto e vai unindo os pedaços dos parágrafos hueiheuiheuihuei.

Copia tudo junto e nem presta atenção. No fim, o trabalho não faz sentido e o cara não leu do mesmo jeito.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

cara não vejo nenhum querido diario aqui, só tava falando que a professora só faz copiar as coisas.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


shoyoninja
É pra isso que servem as provas.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
É pra isso que servem as provas.

como dizia meu antigo professor de literatura:

"prova não avalia aluno"

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
e o marido dela (professor também) é ainda pior

Ou seja, dois mal-comidos.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

dois f'sdp isso sim

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat

o nosso prof faz isso na cara dura...passa apostilas de alunos de outras univerisidades, le em aula, pede pra q façamos os exercicios e sai da sala...

só que ele da 4 materias de 4 aulas durante a semana....

=/

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


biografias do meu curso na faculdade: www.apostilando.com

=D

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Jiuvaskala
izzystradlin

eu acho que seja um pouco de falta ética, se pelo menos editassem o texto.

John Norun
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
fica exigindo que agente faça


esses "agentes" são fodas....

Carla Andréa
Veterano
# mar/08
· votar


Acabei de montar uma apostila via monografias.com
ahauhauahuahah

Ah, tô sem tempo! E garanto que tudo que está alí eles não sabem a metade.
=P

Pardal
Veterano
# mar/08
· votar


Ser professor é complicado...

Você passa toda a sua formação na faculdade imaginando que vai mudar o mundo...

Nos três primeiros anos, você fz um diferença enorme.

Mas não se importe se sua professora não fez a parte dela. O fato de ela já saber mais que você não quer dizer que ela saiba tudo. De fato, o professor, quando deixa de aprender, uma hora deixará de ser professor, pois seu conhecimento estará desatualizado. ele mesmo já terá alunos que sabem o que ele sabe e, por isso se tornará inútil. O professor deve pesquisar sim, aprender sim.

Mas não compete a você exigir isso de seus professores. Você deve se preocupar com a sua parte. Você agiu bem? Continue assim, não se nivele por baixo, só porque todo mundo está dando uma relaxada no empenho. Você é você e será tão bom quando você puder ser em relação a si mesmo, e não aos outros.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mar/08 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


O propósito do texto que ela copiou e colou é completamente diferente do texto que ela cobra de vocês. Essa história de copiar e colar é um inferno, muito aluno acha que o que importa é o texto no final, mas não, o que importa é o PROCESSO que leva ao texto: ler, interpretar, entender, sintetizar. Copiar e colar pode ser feito sem que se passe por este processo, o que quer dizer que pegar um texto da Wikipedia e imprimir tem valor pedagógico nulo.

Já o material que a tua professora usa em aula pode vir de qualquer fonte, porque presume-se que ela já leu, interpretou e entendeu o conteúdo. Você precisa escrever sozinho para provar que aprendeu. Ela não precisa de nada disso, basta que ela saiba o que o texto diz.


Hahahaahhaha...chupa essa manga =P

















E outra...passa o site ae _o/

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
eu e uma amiga achamos o site onde ela cata todo o material que usa e não muda nem uma palavrinha.



Passa ae =]

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Lúthien Tasardur
Koisa

não farei o mesmo que ela(a professora).

heiwa
Veterano
# mar/08
· votar


E você achou que ela não usava isso?

Que inocência!

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


heiwa

eu achei que ela tinha pelo menos o trabalho de mudar algumas coisas.

heiwa
Veterano
# mar/08
· votar


Que nada, professora vai nessa mesmo. E às vezes não corrige os exercícios direito e perturba os alunos dizendo: "E depois vem o pai e reclama da nota baixa, sempre conversando, né, Heiwa?"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descobrimos que a professora usa de arte "copiar+colar"