Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes bom..acho q vc nao achou o que eu coloquei mas o tio teddy ja resolveu valeu
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic Valeu, man!!! Eu percebi que estou com um problema sério com matemática... Preciso corrigir isso o quanto antes pq esse ano tem vestiba e eu tenho q passar...
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes ^^ Tem toda a resolução no outro tópico =)
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes pretende fazer que curso?
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic pretende fazer que curso? Jornalismo... mas matemática pode ser um diferencial... fator de eliminação de concorrência, sabe?
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes ahn ta...ta certo ufmg? ufv?
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic
ae cara, eu corrigi um negócio lá no tópico, tinha escrito besteira
vê lá
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic ahn ta...ta certo ufmg? ufv? Não. Por uma questão de localização, vou tentar São Paulo. Fica mais perto da minha cidade do que as de Minas...
|
Invalid User Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
so pq vc eh um nerd acha q tdos devem saber
Menos cara, como já disse o Ch4p0L1N, piadas como essas já estão saturadas aqui no forum, só os imbecis ainda estão achando isso engraçado.
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes ahn legal =D
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
se alguem quiser resolver esses 2 pra mim...=D
- Uma torneira, situada a uma altura de 1m acima do solo, pinga lentamente à razao de 3 gotas por minuto. Que intervalo de tempo separa as batidas de 2 gotas consecutivas no solo? g=10m/s²
- Um objeto cai, a partir do repouso, de uma altura de 320m, em um local onde g=10m/s². Dividindo essa altura em duas partes que devem ser percorridas em intervalos de tempos iguais, seus valores sao de:
|
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Sabia que tinha falado besteira =(
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic
Isso eh física não ?
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Tentando resolver o exercício 2: Um objeto cai, a partir do repouso, de uma altura de 320m, em um local onde g=10m/s². Dividindo essa altura em duas partes que devem ser percorridas em intervalos de tempos iguais, seus valores sao de:
d=Vot + 1/2 a.t² 320 = 0.t + 1/2. 10. t² 5t² = 64 t = 8 s
Ótimo, vc tem o tempo. Agora, divida isso em 2 períodos de 4 s... Já volto, gente, tenho q pensar pra resolver o resto! =B
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Parte 2: É só calcular qto vc se desloca com 4 segundos: D = Vot + 1/2 a.t² D = 1/2. 10. 16 D = 16.5 D = 80 m
Se essa parte tem 80m, então a outra tem 240 m. É isso?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Invalid User pra começar, qm disse q tentei fazer graça? e outra, nem sei do q a bicha dançarina falou sobre a tal piada.... pelo jeito vc estuda matematica e esquece de ler...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral pois é..mas é assim mesmo só? eu pensei em outro jeito tambem tipo..pinga uam vez..passa 20s, pinga outra vez..mais 20s e pinga a 3ª mas dai so passou 40s =p
TiCk_NoRrIs ééé...
Horcruxes valeu \o/
|
# mar/08
· votar
Horcruxes Ah, vc postou antes =(
Achei a mesma coisa...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes é isso mesmo
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Ah, sim, pra não perder o costume: espero ter ajudado, man! Até mais! =)
|
# mar/08
· votar
Non-Toxic eu pensei em outro jeito tambem tipo..pinga uam vez..passa 20s, pinga outra vez..mais 20s e pinga a 3ª mas dai so passou 40s =p Que burra, dá zero pra mim!
|
# mar/08
· votar
Non-Toxic Então é 30 segundos!
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Que burra, dá zero pra mim! não se a resposta for 20s =D da 20s a resposta mas nao sei se é so faze a continha la e pá
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes \o/
|
# mar/08
· votar
Non-Toxic É 20s mesmo? O.o Uia! hehehe
To tentando resolver de outra forma.. Se eu conseguir, posto.
|
# mar/08
· votar
É, não sei =(
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral hehe valeu mesmo assim =D
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Tbém tentei aki e não saí do lugar. Kct, deu um resultado meio doido, raiz de cinco sobre cinco... EITA!
|
# mar/08
· votar
Non-Toxic =)
Horcruxes raiz de cinco sobre cinco... Isso dá 1.
Pior o que deu raiz de 0,2 O_o
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral Isso dá 1. Não! O resultado, antes, deu 1 sobre raiz de cinco, e eu multipliquei os dois temros por raiz de cinco pra raiz não ficar no denominador. isso não dá 1, não... O.o
|