Sobre trabalhar no Mcdonald's

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/08


alguém já trabalhou naquilo ou conheceu alguém q já trabalhou por lá?

um monte de jovenzinhos q moram porto de casa já se arriscaram a trabalhar por lá e todos sem exceção disseram q é no esquema "escravidão" total.

tá lôco

quamto ganha? uns 300 conto?


bom início de semana :D

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
Conhece o Márcio?

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


ae, minha irmã trabalha na cônicos... kra, essas redes de fast food acho q todas são nesse esquema de escravidão, é foda

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/08
· votar


conheço um cara que trabalhou lá

terminou apelidade de Mc escravo

acho que não durou nem 3 meses

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Tenho um amigo q trabalha lá. Ele já fez d tudo: fritou batata e nuggets, hambúrguer, limpeza, atendimento...
Ele diz q é uma puta exploração...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Eles pagam mixaria por hora e por poucas horas diárias, além de 2 folgas semanassendo apenas uam remunerada.O salário inicial mensal fica em torno de 300 a 350 reais, dependendo da cidade.

Lá só começa a ficar bom quando se torna coordenador, a partir do 2º ou 3º ano de firma, caso seja promovido em todas as promoções.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rato

um amigo meu trabalhou lá e não sei agora, mas na época eles não chegavam a pagar nem a metade de um sálario minimo.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


não só redes de fast food, como disse o Grow, mas muitas outras redes como a de super/hiper mercados.

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Eu pego ônibus com esse meu amigo todo dia. O cara tá prestes a entrar em colapso, pq tá tentando conciliar trabalho e colégio, e não tá conseguindo.

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


B.Frusciante
Conhece o Márcio?
não

espqeo q a piada seja engraçada :D



Street Cat
bem por aí mesmo


sabe o q é pior; certa vez me mandaram um link do Orfuck em que alguns ex-funionário diziam o q faziam com lanches, batatas, refrigerantes e etc.
Coisas bem nojentas por sinal

aí ferra. O fdaputa é frustrado por estar em uma porra de trampo e ve mdescontar sua raiva com essa imbecilidade

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes
quero seu msn =)

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
sabe o q é pior; certa vez me mandaram um link do Orfuck em que alguns ex-funionário diziam o q faziam com lanches, batatas, refrigerantes e etc.
Coisas bem nojentas por sinal


ainda bem que eu não como esses fast food.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


quamto ganha? uns 300 conto?
Uma amiga minha trabalhou lá e ganhava 200 por mês...

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


ainda bem que eu não como esses fast food.

comendo um Big Mac :D

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


MC Chicken comanda

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
q faziam com lanches, batatas, refrigerantes e etc.
Coisas bem nojentas por sinal

Isso não rola no Mc.Eu trabalhei lá e achei incrível como o pessoal leva a sério aquestão do padrão e da higiene.
Trabalhei pouco tempo, estava parado a meses e peguei porque não estava fazendo nada e logo saí.Mas fiz grandes amizades lá heheh

Lá não tem "migué".Só pra exemplificar: se derrubar um embalagem no chão e juntar, já é obrigado a se retirar da cozinha para sanitizar as mãos e só depois retornar.
E isso não fica só no papel.não roal aquela cosia do tipo "bá, deixa pasar essa, estamos com pressa".
Eles interrompem todo o processo, atrasam, mas não fogem do padrão.

De interessante, só isso, talvez.

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

qual o segredo das batatas fritas do MC donald's ?

Rato
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
não man;
tô falando de algumas coisas do tipo dar uma catarrada na batata antes de legar al cliente :p


Midgard
fritas em banha vegetal :p


quero seu msn =)
fiquei no vácuo =(

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


os funcionários podem almoçar lá de graça todo dia

além de ganhar pouco, eles pegam sua saúde

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
qual o segredo das batatas fritas do MC donald's ?
O segredo está na temperatura adequada do óleo, no tempo dequado para a fritura e por levar a sério o temp ode vida da batata enquanto congelada e enquanto pronta, a espera na estufa.Além do tempo de vida do óleo.
E também por serem importadas(são da Argentina).
E tanto o óleo quanto a batata são de altíssima qualidade.

Rato
não man;
tô falando de algumas coisas do tipo dar uma catarrada na batata antes de legar al cliente :p

uihaeuieh eita!

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Meu amigo disse q eles podem ficar com o q sobrar dos lanches (batatas e nuggets q fritaram a mais e q não foram servidos, por exemplo). Mas msm assim, eles ganham pouco e trabalham tempo d+...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Horcruxes
Meu amigo disse q eles podem ficar com o q sobrar dos lanches
É muito raro.Só quando o gerente é faixa do pessoal do fechamento ou ao plantão(mais raro ainda, pis estes saem antes).
E ainda assim ele corre o risco de ser descoberto e advertido pelo consultor regional.
A ordem é fazer a contagem, registrar e jogar fora.É proibido dar/doar/distribuir.

B.Frusciante
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
B.Frusciante
Conhece o Márcio?
não

espqeo q a piada seja engraçada :D


Na verdade era para você perguntar: "Que Márcio", aí eu respondia "Que te comeu atrás do armário! huahuahehuaheu", aí você perguntava: "Mas não era o Mário", aí eu respondia: "Ah, o Mário também é? HAUEHUAHEUAHE"; mas como eu já contei a piada, nem vou fazer mais =/

Sorry

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
comendo um Big Mac :D

uahuahuaha

mas eu não como por não gostar muito, só como pastéis no shopping ou pipoca quando vou ao cinema =)

Horcruxes
Veterano
# mar/08
· votar


Rato
Desculpe, man! Eu viajei...
drih_ks_san@hotmail.com

B.Frusciante
Conhece o Márcio?
O acervo d piadas sem nexo do fórum tá crescendo... O.o EITA!!!

Jiuvaskala
Veterano
# mar/08
· votar


na epoca q eu me inscrevi, (verao passado) ganhava 260 pila por mes....pra trabalhar 8 horas por dia, e um domingo por mes...

eu nao fui aceita pq eu já era "velha" demais...hauhauhauaha

eles preferem jovens de 16 ate 21 anos...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Jiuvaskala

principalmente os de 16, pq eles pagam salário de meio periodo, pelo fato de serem menores e estudantes.

Vick Vaporub
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
MC Chicken comanda

\m/_

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

A ordem é fazer a contagem, registrar e jogar fora.É proibido dar/doar/distribuir.
Que filhadaputagem!

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


pelo menos teria 1 mes de mc donald gratis \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre trabalhar no Mcdonald's