Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# mar/08
Fala, galerinha.
Alguem sabe o que eu devo usar, ou se existe produto especifico, para limpar a tela do monitor do notebook ?
Abracos
|
Cheap Trick Veterano |
# mar/08
· votar
bombril psoadkfpokasopkfoas brinks ;)
mas tipo passa um pano seco mesmo, se nao ficar satisfeito, um veja tbm e legal, ou entao simplesmente passa um pano umido =D
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
NoAlarms
Basicamente algodão, umidecido com água e outro pra secar...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
pra tira só poeira eu passo de leve aqueles panos laranjas
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic pra tira só poeira eu passo de leve aqueles panos laranjas
camisa do Fluminense? Ah, aqui a gente usa isso é de pano de chão
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
óleo queimado
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
Uso limpa vidro.
|
Jason Voorhees Veterano |
# mar/08
· votar
psoadkfpokasopkfoas putz!!
-1 =D
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Que eu saiba, só um pano seco mesmo.
Alguns fabricantes até mandam junto o paninho, é um tipo de flanela que não solta fiapos.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
NoAlarms agua morna e um pouco de detergente neutro ( uma gota para +/- 1litro de agua), use pano de algodão, ou flanela.. nunca lenço de papel...eles riscam....
seithan...
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
Compressor de ar.
|
Percival Veterano |
# mar/08
· votar
mangueira e um balde com agua e sabão em pó
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
rotomatic poli shop com bico de espuma
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
rotomatic poli shop com bico de espuma óleo queimado
hauhauahuahauhauahuahauhuahauahhUHAUHuahuhaUHUA
*retomando fôlego
UHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHuhauhuahuah
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
camiseta... hUAhUHAUHuA
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
álcool
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
outra boa eh solta uma baforada até embaçar, ai passa a camiseta
|
Chespirito Veterano |
# mar/08
· votar
Use a flanela limpa e passa.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Cuspe. Cospe e esfrega, fica limpim, limpim!
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Pode usar álcool em gel na tela? Eu ganhei um notebook (nota: \o/), mas a tela já tá toda cheia de marcas dos dedões da minha irmã (a próxima vez q eu vir ela dedando o monitor do meu notebook, eu quebro ele na cabeça dela). Posso usar álcool pra limpar sem estragar?
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Não. Falando sério, a tela é sensível. Pega uma flanela (aqueles panos laranjas) e passa, seco, bem de leve na tela. Para marcas de dedo, passa com mais força que sai. Caso não, em loja de informática tem produto próprio, ou paninhos macios. Só que é caro.
Só não vai passar alcool, bombril, veja, soda cáustica.
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
P.S. Aproveira e quando o cartucho de tinta tiver na metade, completa com querosene.
|
Rock Charles Veterano |
# mar/08
· votar
NoAlarms
posta mais uma foto do menage aí, man, huasuhahus
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
heiwa Só não vai passar alcool, bombril, veja, soda cáustica. Veja eu não ia passar nunca! Há uns anos (muuuuuitos anos) atrás, fui limpar minha TV com Veja. Axo q entrou naquelas aberturas d cima, e a imagem ficou laranja... pobrezinha, não teve + conserto!
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Faxineira limpou TV com Vinagre. Ela disse que deixava a imagem limpinha. Tão limpa que ela sumiu.
|
thigsm Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes Veja eu não ia passar nunca! Há uns anos (muuuuuitos anos) atrás, fui limpar minha TV com Veja. Axo q entrou naquelas aberturas d cima, e a imagem ficou laranja... pobrezinha, não teve + conserto!
Coloca imã perto do munitor, ou menos coloca a caixinha de som, mó legal.
. E isso pode ser permanente se fez isso zivudeu =P
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
thiago motta E isso pode ser permanente se fez isso zivudeu =P Claro... depois eu mando a conta do técnico pra vc!
heiwa Faxineira limpou TV com Vinagre. Ela disse que deixava a imagem limpinha. Tão limpa que ela sumiu. HUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUA!!!! Sorry, man, eu preciso dizer isso... ...SE FUDEU!!! HUAHUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUA!!!!! (*desculpe, eu não resisti*)
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
Eu sei. E ela também, pagou a TV. Graças à Deus era a TV mais velha e mal-acabada, mas ela teve de pagar cada centavo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
heiwa Faxineira limpou TV com Vinagre. Ela disse que deixava a imagem limpinha. Tão limpa que ela sumiu. auhauhauahuahauhauha
era a TV mais velha e mal-acabada, mas ela teve de pagar cada centavo. Coitada, man. Acidentes de serviço... :S
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
álcool isopropílico
fica bala
|