Autor |
Mensagem |
128556 Veterano |
# mar/08
LOS ANGELES, 9 Mar 2008 (AFP) - As aventuras pré-históricas de "10.000 a.C." lideraram as bilheterias norte-amerianas neste fim de semana, segundo cifras provisórias divulgadas neste domingo. O filme, que relata a viagem de um jovem caçador de mamutes, arrecadou 35,7 milhões de dólares, segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.
Em segundo lugar ficou a comédia "College Road Trip" (14 milhões de dólares), história de um pai superprotetor que acompanha a filha que vai visitar suas potenciais futuras universidades.
Em seguida vem o thriller "Ponto de vista", que arrecadou 7,5 milhões de dólares contando a história sobre uma tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos na Espanha.
A comédia "Semi-Pro", estrelada por Will Ferrell, passou de primeiro para o quarto lugar, com 5,75 milhões de dólares, ficando na frente de "The bank job", com 5,71 milhões.
Em seguida estão "As crônicas de Spiderwick" (4,8 milhões de dólares) e o drama histórico britânico "The Other Boleyn Girl" (4 milhões).
"Jumper" (3,75 milhões) ficou em oitavo, na frente de "Sexy dance 2" (3 milhões) e "Um amor de tesouro" (2,8 milhões).
demaaazz³ esse filme
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".
|
128556 Veterano |
# mar/08 · Editado por: 128556
· votar
Trailer teaser do filme '10,000 A.C.' (10,000 BC), dirigido por Roland Emmerich (Independence Day, O Dia Depois de Amanhã).
'10.000 a.C.' se passa em um período em que homens e feras pré-históricas lutavam pela sobrevivência na Terra e mostra as aventuras de D'Leh (Steven Strait), um jovem caçador que lidera um exército ao longo de um vasto e perigoso deserto. Enfrentando mamutes e tigres dente-de-sabre, ele segue caminho rumo a uma civilização perdida para salvar sua amada Evolet (Camilla Belle) das mãos de um maligno e poderoso guerreiro determinado a possuí-la.
O filme estréia em março de 2008 nos cinemas.
http://www.10000acofilme.com.br
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
"ótimos efeitos especiais, péssima história". além de senhor dos anéis, exterminador do futuro e matrix, é díficil achar uma combinação de boa história e ótimos efeitos especiais
|
Koisa Veterano |
# mar/08 · Editado por: Koisa
· votar
maggie Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".
"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves
|
kbza Veterano |
# mar/08
· votar
Rá, fui ver esse filme sexta e acabei dormindo... da pra ter uma idéia do que é, não dá?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
kbza Rá, fui ver esse filme sexta e acabei dormindo... da pra ter uma idéia do que é, não dá?
Deve ser relaxante então é muito bom aushaus
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08
· votar
Koisa Li uma crítica desse filme.. "ótimos efeitos especiais, péssima história".
"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves
O que significa que é o contrário de chaves, ou seja, só pode ser porcaria.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Aparentemente gostei, parece ser show.
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/08
· votar
exacto!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/08
· votar
thriller Michael Jackson?
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
deve ser ridículo mesmo. Me irritou pelo fato dos caras falarem em ingles. Mel Gibson mostra que é possível e muito mais legal fazer filmes no idioma original.
Além do mais, A Guerra do Fogo foi um filme foda, e nem tinha falas.
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Vo ve se acho ele pra baixar, parece ser foda!
"Jumper" (3,75 milhões) ficou em oitavo, na frente de "Sexy dance 2" (3 milhões) e "Um amor de tesouro" (2,8 milhões). Jumper eu baixei e ja vi, eh muito foda!!!
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
"ótima história, péssimos efeitos especiais" --> Chaves Voces reclamam demais isso, sim!
Sem contar que toda critica eh relativa, eh pessoal...
Minha critica apenas, ja vale para mim...
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Porra, eles falam inglês?
...
USHEUAHSUEHAUSEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEU
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
deve ser ridículo mesmo. Me irritou pelo fato dos caras falarem em ingles. Mel Gibson mostra que é possível e muito mais legal fazer filmes no idioma original. Isso pra mim eh exigencia demais. se fosse ver dublado e aI?
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
staind
filme dublado? admita: filme dublado é horrível, a maior parte da interpretação do ator é baseada na voz, quando vc ve um filme dublado vc não ve a interpretação do ator e sim do dublador, que muitas vezes é péssima.
|
Fermc Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fermc
· votar
ghostbastard
Dublagem é ridiculo... Não sei quem foi o estupido que inventou isso!
Ontem mesmo eu começei a assistir o filme "Todo Poderoso" (nunca assisti) na TNT (ótimo canal de filme, mas o que mata é que todos os filmes são dublados, por isso nem assisto) e aí eu comecei a assistir... Cinco minutos depois eu desliguei a televisão. Foi a dublagem mais porca que eu já vi!! Simplismente ridiculo!
O cara que dublou o Jim Carrey merece um prêmio... O prêmio que ele merece é perder a voz pra ver se para de fazer esse lixo de trabalho que ele faz.
O cara conseguiu acabar com o filme, o filme ficou de um jeito que se pessoa tiver o mínimo de critério de qualidade, ela não consegue assistir.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/08
· votar
Fermc
concordo, e parece que com o passar do tempo as dublagens estão ficando cada vez mais porcas, mais desvinculadas do texto original, sem relação nenhuma com o ator.
|
denier Veterano |
# mar/08
· votar
e tigres dente-de-sabre 128556
boa man \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
as unicas dublagens legais sao do chaves e simpsons
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
ghostbastard Fermc Concordo com vcs...Eu só gosto de dublagem quando é o mesmo cara que dubla determinado ator
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
eu irei vê-lo o/
até pq se vc for ver filme apenas por ler criticas...
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/08
· votar
Já assisti .... filme muuuuuiiiiiiitttttttooooo legal ....
|
Horcruxes Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém aí já viu Sweeney Todd? Porra, eu estava combinando com as minhas amigas pra ver essa semana. Assim que entrou em cartaz, a gente combinou pra semana seguinte. quando a gente foi assistir, já tinha saído d cartaz... menos d 1 semana depois... >8-( DAMMIT!!!!!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mar/08
· votar
Horcruxes eu vi.. não achei nada demais. overrated.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
deve ser chato demais, assim como a maioria dos filmes desse estilo
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mar/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Só vejo se for desculpa pra dar uns pega numa hóia
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
as unicas dublagens legais sao do chaves e simpsons
Concordo...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mar/08
· votar
Eu gosto das dublagens do Eddie Murphy e do Adam Sandler.
|