Autor |
Mensagem |
izzystradlin Veterano |
# mar/08
uma galera no orkut está se unindo pra cobrar na justiça os seus direitos...
muitos fãs da banda sentiram-se lesados pela forma que foram tratados/abrigados no show no gigantinho em porto alegre....
desde empurra-empurra, roubos, fraturas, apertos e derivados, os processos serão contra a produtora Opinião, que organizou o show na cidade...único dos shows do Iron no Brasil que não foi em um estádio e sim em lugar fechado...
enfim...a notícia está tbm no Whiplash..e creio eu vai dar o que falar ainda....
obs.: não fui, não vi e não sei do que estão falando, apenas digam que foi, se realmente é motivo pra "processos" ou apenas choradeira....
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin empurra-empurra Em Curitiba também teve.Faz parte.
E os shows em POA geralmente são no Gigantinho.
|
# mar/08
· votar
E digo mais: isso ae nem vai dar em nada.Pessoal vai botar pilha pra caralho ali no Orkut, mas não vai sair dali.No máximo 1 ou 2 salames vão a diante.
|
# mar/08
· votar
*Não achou correto ter 3000 pessoas a mais do que a capacidade desse lugar Talvez a única que proceda, e só se provarem.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
porto alegre
apertos e derivados
:O !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
empurra-empurra Faz parte.
[ 2 ]
Show do Megadeth foi foda: Nego empurrava tanto que tinha horas que eu ficava formando uns 30° com o chão, haha /o\ !!!
Do Velvet Revolver foi mais tranquilo nesse sentido :] ...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
particularmente eu acho uma grande baboseira...
5 amigos meus foram e reclamaram sim que eram esmagados na grade ou mal tratados pelos seguranças...
mas é um show de metal caramba..é pra macho!
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin Metaleiro macho é coisa dos anos 80. Hoje é tudo nerd.
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Empurra-empurra, assalto, ferimento e pah pode acontecer em qualquer lugar...
E digo mais: isso ae nem vai dar em nada.Pessoal vai botar pilha pra caralho ali no Orkut, mas não vai sair dali.No máximo 1 ou 2 salames vão a diante. Pior que é...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mar/08
· votar
Ridícula a atitude dos caras, é lógico que isso pode acontecer num show, afinal quantas pessoas foram? Estranho seria se não rolasse empurra-empurra e quebradeira num show de metal...
Eles pareciam bem machões com aquelas camisetas pretas e aquelas caretas feias :)
|
Private Pyle Veterano |
# mar/08
· votar
O fato é que, se eles têm como provar que tinha muitas pessoas além da capacidade, podem ganhar o processo.
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Nao aguento mais topicos do Iron Maiden........
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/08
· votar
Deve ser porque misturou gremistas e colorados, aí os gremistas quiseram fazer o avalanche...
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
desde empurra-empurra, roubos, fraturas, apertos e derivados hehehe.....
Leblues -2 :P
|
hard rock and roll Veterano |
# mar/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Que viadagem dos caras, quando eu li o título achei que erraram os horários, a produtora ficou responsável por algum bem material e não devolveram, *Não achou correto ter 3000 pessoas a mais do que a capacidade desse lugar Talvez a única que proceda, e só se provarem.
Se não queriam fazer parte dessas coisas comuns em shows, que não fossem, ficassem vendo pelo youtube.
|
Sniper Veterano |
# mar/08
· votar
Coisa de gaucho
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# mar/08
· votar
empurra-empurra Faz parte.
[3]
Isso não vai dar em nada...
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
acho que a única reclamação que realmente é válida é a super-lotação do lugar.
Não é barato ir num show. Aliás é bem caro. Ficar super-lotando ainda os lugares é fazer de troxa quem foi assistir.
Agora empurra-empurra, assalto, e etc...
Educação não é responsabilidade da casa...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Ah, maluco.. todo show do Maiden é assim, todo mundo sabe.. no RJ qdo teve no Citibank Hall, eu quase morri! era mó empurra empurra, tu não conseguia ficar parado..
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
A Opinião Produtora sempre optou por fazer show no Gigantinho pra garantir a lotação, e ao mesmo tempo coloca preços altíssimos e tem um lucro alto.
*Lembrando que aqui em POA estudante não paga meio-ingresso em shows...
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass Fui no show do iron aqui em sampa, no anterior, não nesse de agora...
Tranquilíssimo.
Entrei sem problemas, fiquei sentado no gramado enquanto o shamaan fazia aquele showzinho fulero de abertura.
A coisa mais trash que aconteceu foi um gordinho que me abraçou e começou a chorar quando eles tocaram hallowed be thy name :P hjeuheuiheuiheui:
"Eles tão tocando hallowed pra mim velho!!! hallowed velho!!! buaaaaaaaaahhhhh"...
"Calma cara, calma, assim c perde a música... larga deu larga" HUIAHUIAHUIAHIUHAUIHAUI
Ng me empurrou, nem socou, nem nada. Só foi meio apertado pra sair.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja é, mas aí foi em estádio, né ? No RJ foi em casa fechada tb, vc sofre um pouco! Mas acho q quem não aguenta ficar no meio do povão, tem falta de ar e bláblá, não deve nem se meter no meio, fica lá no fundão ué..
|
ShadowOfDeath Veterano |
# mar/08
· votar
Que viadagem dos caras, Aposto que nos outros shows não teve falta de água, e além do mais foram em lugares abertos, nesse show vi monte de gente desmaiando e teve até uma guria que caiu no chão e tomo uns pisão na cara, fora outros que tiveram a perna quebrada..
|
heiwa Veterano |
# mar/08
· votar
O negócio é que Show é assim mesmo! Se não tem empurra-empurra tem nego pulando em cima de você, ou algum retardado tentando furar fila, ou até mesmo uma besta redonda (gordinho) que enche o saco derrubando algo em cima de você. Mas é show, man. O negócio é prender a respiração e curtir! Procurar um bom lugar, levar tudo o que for preciso pra não ficar rodando lá no meio e levar porrada do segurança por tentar entrar no camarote pra pegar autógrafo!
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
TaylorBass Eu sei que sofre.
Mas um sofrer pouco é uma coisa. Megadeth, slayer, foram todos casa fechada tmb, não vi ninguém saindo com perna quebrada de lá.
Agora se nego enfia 3000 pessoas a mais em uma casa que cabe 15.000 fode tudo. Lógico que vai ter pisoteamento.
MAS assalto, agressão ( de verdade, não rodinha de empurra empurra), e outras violências do tipo não é lotação que causa né... E porra... Quem que vai em show do Iron Maiden, não é um evento popular NEM é barato né? Era pra ter um pouco mais de massa encefálica.
|