Gravadoras iniciam processos contra downloads ilegais

Autor Mensagem
Daniel Jr
Veterano
# out/06 · Editado por: Daniel Jr


Será o início do fim???

Baixem tudo o que puderem...
Estoquem Downloads...

Ze kalanga
Veterano
# out/06
· votar


holy shit

O_raffa
Veterano
# out/06
· votar


CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!

.............
.../O.O\..
......O.....
.............

LFL
Veterano
# out/06
· votar


pq não fazemos o contrário e forçamos eles a baixarem os preços? /o/
se não fosse tão caro, com certeza eu compraria

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


esses caras são tão burros, é logico que não vai adiantar nada, não dara em nada, e as pessoas continuarao a baixar musicas

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


por isso eu tenho um buscar d download do rapidshare ....consigo buscar tudo q foi upado lah....\o/

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
esses caras são tão burros, é logico que não vai adiantar nada, não dara em nada, e as pessoas continuarao a baixar musicas

Apoiado companheiro ultra jovem...

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

Po man, não consigo usar ele vem muito resultados nada a ver como tu faz??

Usa aspas e tals e tals???

Ah e Fuck the police!!!!

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Pow ontem baixei uns 3 cd's do metallica poderei eu ser preso???

E quem nunca baixou naum é?

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


É so fazer uma campanha para boicotar as gravadoras envolvidas!!!!!
E ta falado!!!!!

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


teuabreu

Jason Voorhees

Po man, não consigo usar ele vem muito resultados nada a ver como tu faz??

Usa aspas e tals e tals???

Ah e Fuck the police!!!!


isso eh normal man....mas tenta usar o filtro pra dar menos resultados e pah....eu consegui baixar tudo q queria encontrar por ali man...\o

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

Valeu man, nunca tinha usado aquele filtro ali!!!

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Mas como será que eles "escolhem" os caras???`Por que são milhões e milhões de pessoas que fazem download....

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


PORRA NENHUMA!

de 10 pessoas que tem internet em casa 15 baixam músicas.


Baixem músicas na internet e comprem CDs piratas

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Carlos Henrique 2
Baixem músicas na internet e comprem CDs piratas


\o/

teuabreu
Veterano
# out/06
· votar


Baixem músicas na internet e comprem CDs piratas


Eu não compro CDS piratas!!!!!!!!!!


Eu baixo e gravo!!!!

\o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/06
· votar


A tecnologia está aí para romper barreiras. Acho que este conceito de direito autoral (que serve mais às gravadoras do que aos músicos) está mais do que defasado e mais cedo ou mais tarde vai acabar caindo.

Afinal, a internet tem uma força muito grande.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Jason Voorhees

onde tem buscador de arquivos no rapidshare?

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


é o rapidshare.org que vc's usam???

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
esses caras são tão burros, é logico que não vai adiantar nada, não dara em nada, e as pessoas continuarao a baixar musicas
Porque assim não conseguiriam bancar a industriazinha vampírica do jabá que as gravadores, com o sangue dos músicos, sustenta. De acordo com o antigo produtor do Cazuza, Ezequiel Neves, mais de 70% do custo de lançamento de um CD é jabá.

Quando o jabá sai fora e o CD emplaca sem a necessidade do apoio da mídia, o CD sai baratinho, vide os albuns alternativos do Supla e do Lobão. Eles provaram que é possível CD original, com jewelcase e encarte, por 9,90.

A pouco tempo atrás as gravadoras tiveram uma idéia ainda mais idiota. Vender os CDs em dois formatos... o formato atual, custando entre 30 e 40 reais, e um formato "light", sem caixinha (envelope), sem rótulo ou encarte, por 10 reais. No fim você compraria um CD tão vagabundo quanto um pirata, e ainda pagaria o dobro do preço. Planos não faltam... mas mexer no lucrinho das gravadoras e no jabá, ninguém quer.

The Blue Special Guitar
A tecnologia está aí para romper barreiras. Acho que este conceito de direito autoral (que serve mais às gravadoras do que aos músicos) está mais do que defasado e mais cedo ou mais tarde vai acabar caindo.
Afinal, a internet tem uma força muito grande.


Anos atrás, antes da era CD e Internet todo mundo gravava alguns em fitas K-7 e ninguém reclamava. A internet, depois dela a livre divulgação musical, e finalmente projetos como o Cultura Livre do BNegão estão assustando as gravadoras. A ilegalidade é errada, claro, mas mesmo dentro da legalidade estes processos tiram da jogada os dois grandes cânceres do meio músical... a necessidade das majors (gravadoras) e o jabá para divulgação do trabalho.

Acho improvável que o direito autoral vá cair em desuso... mas existirá um novo processo correndo por fora, uma nova opção, em um formato semelhante à GPL do software livre. Mais importante do que ser melhor, ser pior, certo ou errado, será mais uma opção... e mais opções sempre é a melhor solução.

pepper
Veterano
# out/06
· votar


e as pessoas continuarao a baixar musicas

certeza!
\o/

maggie
Veterana
# out/06
· votar


jabá para divulgação do trabalho.
acho que se não existisse jabá muita radiozinha iria pro brejo ahauhau

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


e as pessoas continuarao a baixar musicas

certeza!
\o/



\\O//

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Midgard


Jason Voorhees

onde tem buscador de arquivos no rapidshare?


ae man...!!

aqui tem óh... http://baixaki.ig.com.br/site/detail40812.htm

saum apenas 17k \o

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


maggie
acho que se não existisse jabá muita radiozinha iria pro brejo ahauhau
Sei lá... tem um fundo de verdade o que você disse.
Mas o que vejo aqui pelo menos é o contrário. Digo isto pq minha banda tem corrido atrás de apoio das rádios, e são sempre as grandes que querem nos cobrar jabá... as pequenas parecem sempre mais dispostas a apoiar a cultura local.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Cara... jah baxei tanta músicas na net q acho, q se proibirem definitivamente o download ilegal, naum vai fazer tanta falta pra mim...

Tenho umas 1000 músicas no pc, jah.... \o/ Acho q jah tenho td o q quero... sou um cara realizado :)

Aliás... os caras começaram tarde demais, naum??? Agora jah existem mtas opções de compartilhadores... e sempre vai existir essas coisas... Começaram tarde... naum dah mais pra parar o processo de downloads ilegais...

Jason Voorhees
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Tenho umas 1000 músicas no pc, jah.... \o/ Acho q jah tenho td o q quero... sou um cara realizado :)


parabéns man.....\o

:*

emiliomiguel
Veterano
# out/06
· votar


"a intenção é mostrar a gravidade da pirataria digital e educar pais e filhos"

capitalismo sem perdão, isso sim que é grave!!!!

NoAlarms
Veterano
# out/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Nessa altura do campeonato, nada que elas resolverem fazer vai eliminar por completo os 'downloads de músicas'. Não tem como parar trocentos programas de compartilhamento, e se pararem (como eu já falei, praticamente impossível), sempre arrumarão um jeito para burlar esse esquema.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Essas gravadoras são retrógadas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravadoras iniciam processos contra downloads ilegais