Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
Votos no 2º turno:
Girl From Hokkaido - 12 votos (1º Lugar) Alessandra - 8 votos (2º lugar) Bog - 2 votos (3º lugar) Jiuvaskala - 1 voto (4º lugar) Quase nada - 0 voto (5º lugar)
Parabéns a todos que participaram pela coragem e, sem dúvida, descobrimos grandes talentos com o concurso, agradeço aos que ajudaram na organização, aos que deram palpites e aos que votaram e aos que se inscreveram. Agora ficamos com a repescagem!
Tópico do 2º Turno: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/182754 Tópico do 1º Turno: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965 Tópico da Repescagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182432/
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem!
:P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Grow a leka foi mto bem, não teve marmelada pq a vitória da Girl From Hokkaido foi mais que merecida
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
Grow Vá te catar!
|
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar
Parabéns Girl From Hokkaido
/o//////// Mereceu, menina.. :* Agora grave mais músicas e poste para que nós possamos "curtir" mais sua linda voz =)
|
Minow Veterano |
# mar/08
· votar
Que lindo o timbre dessa menina.
(L) Parabéns, muito merecido!
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...
|
# mar/08
· votar
Grow respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae... Sim, respeitei e dei a minha
=/
|
Guitar_L Veterano |
# mar/08
· votar
Que lindo o timbre dessa menina.(2) Prabéns ;) Realmente surpreendendente! =) Abraços
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Quase nada - 0 voto
Dessa vez ele não ficou no quase \o/ !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Grow nem ouvi a voz da menina ae...
po, então qualé?
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Sim, respeitei eu vi...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Parabéns. Quer fazer uma banda? A gente ensaia aqui em casa e tal, no meu quarto..;D
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N não ouvi a voz dela kra, dá pra saber q é afinadinha mas não consegui ouvi-la direito... só isso, acho q da léka ficou mais legal e no primeiro post eu só tava tirando onda... c ela mereceu ou não foi uma questão de votos ae da galera, eu prefiro a gravação da léka e acho q a versão estranhona do soulface pra with or without you ainda ficou na frente dessa mela-cueca da more than words...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Grow cara, vc é estranho
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
Parabéns a vencedora Girl From Hokkaido e aos demais participantes.
|
# mar/08
· votar
Grow Mas você acreditou em mim =(
A leka tem a voz linda sim e o bog também, mas essa menina surpreendeu, apavorou :)
|
# mar/08
· votar
Grow KaTy respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae... uahuahuah que falcatrua!
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
Girl From Hokkaido
Merecido!
Alessandra
Merecido também!
Se fosse o oposto, diria o mesmo. ;)
Agradeço aos 2 malucos que votaram em mim mesmo depois de eu colocar uma música radicalmente diferente da outra. Para mim, o resultado já foi bem melhor que o esperado, fiquei no lucro.
|
# mar/08
· votar
Bog Sua voz é muito bonita, man. Jamais imaginei que ela fosse assim...
=)
|
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Bog Ae man, eu preferia a sua do primeiro turno.
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
KaTy
Heheheh, valeu. =) Eu não gosto muito da minha voz, e na minha bandinha virtual sou 2a voz, só coloco a minha voz na frente em uma ou outra musiquinha.
Rafael Walkabout Ae man, eu preferia a sua do primeiro turno.
Hehhehe, mas eu precisava entregar mais o jogo, mostrar outros ângulos, como eu fico cantando outras coisas. Senão fica igual a fazer um concurso de miss e só olhar para a bunda das modelos, hahaha. Claro, se for alguém como a Alessandra, não tem problema algum nisso. Ei, eu estou falando de mudar a música, não da... tá, deixa assim mesmo. ;)
|
faith_girl Veterano |
# mar/08
· votar
Caraio a ultimo vez q postei vcs tavam tentando organizar essa budega agora já ateh terminou ,bosta viu queria te participado .
parabens pra Girl From Hokkaido já tinh ouvido uma gravação sua do AF no forum de Canto e achei sua voz mto linda apesar de eu acha essa musica bem chatinha ahahaha ;D
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/08
· votar
Grow léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem!
respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...
Como você pode afirmar que foimarmelada se nem sequer ouvir a moça??? E não, não é uma música que "qualquer um cantando fica bem". A Léka cantou bem? Com certeza! Mas não dá pra tirar os méritos da Girl From Hokkaido por causa da música que ela escolheu.
Girl From Hokkaido Parabéns, moça \o/ Realmente cantou muito =D
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Grow léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem
Olha a merda que tu escreveu, larga a mao de ser baba ovo e puxa saco da mina....a Girl From Hokkaido ganhou mais que merecido.....cantou muito.
|
maggie Veterana |
# mar/08
· votar
Girl From Hokkaido Parabéns!!
Só pra constar, queria ter votado no Bog também. =(
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Leblues Olha a merda que tu escreveu, larga a mao de ser baba ovo e puxa saco da mina....a Girl From Hokkaido ganhou mais que merecido.....cantou muito.
dei minha opinião sobre o resultado...
|
Bog Veterano
|
# mar/08
· votar
maggie
=)
O que importa é a brincadeira. Me deu até vontade de voltar a tocar no barzinho (parei por falta de tempo e excesso de frio).
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Christina Amaral vc não entendeu, eu disse q não ouvi a voz da moça por causa da qualidade da gravação...
|
Leblues Veterano |
# mar/08
· votar
Grow Podia ter ficado quieto.=)
|