Parabéns Girl From Hokkaido - Vencedora do Concurso de Canto Amador

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08


Votos no 2º turno:

Girl From Hokkaido - 12 votos (1º Lugar)
Alessandra - 8 votos (2º lugar)
Bog - 2 votos (3º lugar)
Jiuvaskala - 1 voto (4º lugar)
Quase nada - 0 voto (5º lugar)

Parabéns a todos que participaram pela coragem e, sem dúvida, descobrimos grandes talentos com o concurso, agradeço aos que ajudaram na organização, aos que deram palpites e aos que votaram e aos que se inscreveram. Agora ficamos com a repescagem!

Tópico do 2º Turno: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/182754
Tópico do 1º Turno: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/181965
Tópico da Repescagem: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182432/

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem!

:P

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
a leka foi mto bem, não teve marmelada pq a vitória da Girl From Hokkaido foi mais que merecida

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Grow
Vá te catar!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


Parabéns Girl From Hokkaido

/o////////
Mereceu, menina.. :*
Agora grave mais músicas e poste para que nós possamos "curtir" mais sua linda voz =)

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


Que lindo o timbre dessa menina.

(L)
Parabéns, muito merecido!

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Grow
respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...
Sim, respeitei e dei a minha

=/

Guitar_L
Veterano
# mar/08
· votar


Que lindo o timbre dessa menina.(2)
Prabéns ;)
Realmente surpreendendente! =)
Abraços

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Quase nada - 0 voto

Dessa vez ele não ficou no quase \o/ !!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
nem ouvi a voz da menina ae...

po, então qualé?

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy
Sim, respeitei
eu vi...

TaylorBass
Veterano
# mar/08
· votar


Parabéns.
Quer fazer uma banda?
A gente ensaia aqui em casa e tal, no meu quarto..;D

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Ch4p0L1N
não ouvi a voz dela kra, dá pra saber q é afinadinha mas não consegui ouvi-la direito... só isso, acho q da léka ficou mais legal e no primeiro post eu só tava tirando onda... c ela mereceu ou não foi uma questão de votos ae da galera, eu prefiro a gravação da léka e acho q a versão estranhona do soulface pra with or without you ainda ficou na frente dessa mela-cueca da more than words...

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
cara, vc é estranho

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Parabéns a vencedora Girl From Hokkaido e aos demais participantes.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Grow
Mas você acreditou em mim =(

A leka tem a voz linda sim e o bog também, mas essa menina surpreendeu, apavorou :)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
KaTy
respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...

uahuahuah que falcatrua!

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


Girl From Hokkaido

Merecido!

Alessandra

Merecido também!

Se fosse o oposto, diria o mesmo. ;)

Agradeço aos 2 malucos que votaram em mim mesmo depois de eu colocar uma música radicalmente diferente da outra. Para mim, o resultado já foi bem melhor que o esperado, fiquei no lucro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Bog
Sua voz é muito bonita, man. Jamais imaginei que ela fosse assim...

=)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Bog
Ae man, eu preferia a sua do primeiro turno.

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


KaTy

Heheheh, valeu. =) Eu não gosto muito da minha voz, e na minha bandinha virtual sou 2a voz, só coloco a minha voz na frente em uma ou outra musiquinha.

Rafael Walkabout
Ae man, eu preferia a sua do primeiro turno.

Hehhehe, mas eu precisava entregar mais o jogo, mostrar outros ângulos, como eu fico cantando outras coisas. Senão fica igual a fazer um concurso de miss e só olhar para a bunda das modelos, hahaha. Claro, se for alguém como a Alessandra, não tem problema algum nisso. Ei, eu estou falando de mudar a música, não da... tá, deixa assim mesmo. ;)

faith_girl
Veterano
# mar/08
· votar


Caraio a ultimo vez q postei vcs tavam tentando organizar essa budega agora já ateh terminou ,bosta viu queria te participado .

parabens pra Girl From Hokkaido já tinh ouvido uma gravação sua do AF no forum de Canto e achei sua voz mto linda apesar de eu acha essa musica bem chatinha ahahaha ;D

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem!

respeita a minha opinião ô, nem ouvi a voz da menina ae...

Como você pode afirmar que foimarmelada se nem sequer ouvir a moça??? E não, não é uma música que "qualquer um cantando fica bem".
A Léka cantou bem? Com certeza! Mas não dá pra tirar os méritos da Girl From Hokkaido por causa da música que ela escolheu.


Girl From Hokkaido
Parabéns, moça \o/
Realmente cantou muito =D

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
léka não ganhar isso foi marmelada, a girl from num sei das quantas cantou uma música q até o papa cantando ia ficar lindo, mas a léka pegou uma breguice dos anos 60 e deu um ar gaúcho(com uma pitada carioca: "pashão") maravilhoso, marmelada! recontagem

Olha a merda que tu escreveu, larga a mao de ser baba ovo e puxa saco da mina....a Girl From Hokkaido ganhou mais que merecido.....cantou muito.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Girl From Hokkaido
Parabéns!!


Só pra constar, queria ter votado no Bog também.
=(

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Olha a merda que tu escreveu, larga a mao de ser baba ovo e puxa saco da mina....a Girl From Hokkaido ganhou mais que merecido.....cantou muito.

dei minha opinião sobre o resultado...

Bog
Veterano
# mar/08
· votar


maggie

=)

O que importa é a brincadeira. Me deu até vontade de voltar a tocar no barzinho (parei por falta de tempo e excesso de frio).

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral
vc não entendeu, eu disse q não ouvi a voz da moça por causa da qualidade da gravação...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
Podia ter ficado quieto.=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns Girl From Hokkaido - Vencedora do Concurso de Canto Amador