Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/08 · Editado por: Villts
O cara encontra um amigo que está com um grande sorriso na cara: — Então, Zé? Você está contente por quê?
— Pois então, você sabe que eu vivo ali ao lado da linha do trem. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa garota amarrada aos trilhos, como nos filmes.
— Ah, você tá brincando! - exclamou o amigo.
— Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papai e mamãe, 69, umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais!
— Seu sortudo! E aí, vocês não fizeram sexo oral?
— Não, não encontrei a cabeça dela.
Hoje eu tava passeando com minha doce e feliz namorada, quando nos param e tentam nos assaltar. Ela já se desesperou, a gente tava só com o celular dela caso a mãe dela ligasse. Os caras resolveram chegar na gente um de cada lado, e um deles tava com um facão no bolso, o que tava do lado da minha namorada. Resolveram não tomar a gente. Não entendi por quê. Tinham ido, deviam ter andado um meio quarteirão, tinha movimento razoável na rua. Então passou um carro da polícia. Eu pedi pro carro parar, ele parou, eu falei pra ele, falei do cara, e eles foram procurar o cara.
Deu uns 5 minutos, a gente tava dando a volta no quarteirão esse tempo todo, a gente tava andando, acabamos passando no mesmo lugar de novo, e a gente um pouco de longe vê a polícia botanto os dois caras dentro do carro algemados. :D
Acho que o cara não tentou assaltar só a gente, filho da puta, deve ter tomado celular pra caralho. Só nesse país de merda que tem esse gênero mesmo.
EDIT por erros de ortografia.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/08
· votar
Nem curto...
|
Gan Veterano |
# mar/08
· votar
— Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papai e mamãe, 69, umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais!
mas e o 69? <O>
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Gan hUAHEUAHEUAEHA
Só ele atuou nessa hora!
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Hoje eu tava passeando com minha doce e feliz namorada, quando nos param e tentam nos assaltar. Ela já se desesperou, a gente tava só com o celular dela caso a mãe dela ligasse. Os caras resolveram chegar na gente um de cada lado, e um deles tava com um facão no bolso, o que tava do lado da minha namorada. Resolveram não tomar a gente. Não entendi por quê. Tinham ido, deviam ter andado um meio quarteirão, tinha movimento razoável na rua. Então passou um carro da polícia. Eu pedi pro carro parar, ele parou, eu falei pra ele, falei do cara, e eles foram procurar o cara.
Deu uns 5 minutos, a gente tava dando a volta no quarteirão esse tempo todo, a gente tava andando, acabamos passando no mesmo lugar de novo, e a gente um pouco de longe vê a polícia botanto os dois caras dentro do carro algemados. :D
Acho que o cara não tentou assaltar só a gente, filho da puta, deve ter tomado celular pra caralho. Só nesse paísde merda que tem esse gênero mesmo.
ainda bem quem ninguém rouba motorola c333 =)
|
Gan Veterano |
# mar/08 · Editado por: Gan
· votar
Villts hauahuaahuahuahuha q 69 mais mesquinho
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
Villts
q merda hein, vai ter q comparecer a audiência agora haha
sifu
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat HAUEHAUHA
O celular da minha mina é aquele primeiro slide de todos, da Siemens!
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
TIO_TEDDY q merda hein, vai ter q comparecer a audiência agora haha
sifu
Eu falei pra eles nem virem falar nada comigo, que eu não queria esquentar a cabeça não, eles falaram que tudo bem. (:
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
Villts
tu não fez bo nem nada?
não assinou teu nome e nem deu endereço ou etc?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Villts O celular da minha mina é aquele primeiro slide de todos, da Siemens!
SL55?
eu tenho um Samsung E250 que só deixo levarem se tiver arma de fogo, caso contrario mato um. =)
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
TIO_TEDDY tu não fez bo nem nada?
não assinou teu nome e nem deu endereço ou etc? Não, eles não me tomaram nada, e eu nunca ia fazer, odeio essas putarias.
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Villts que piada horrível
|
TIO_TEDDY Veterano |
# mar/08
· votar
Villts
ah tá, já me assaltaram uma vez e prenderam os caras, ae eu tive q ir na delegacia fazer bo, depois tive q ir em audiência...
um saco
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat SL55? Esse mesmo!
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
Isso me lembrou um topico meu!!!:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163301/
=D
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Gan hauahuaahuahuahuha q 69 mais mesquinho Toda piada tem sua contradição. m1
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
AOHDIUHAiohu
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08
· votar
hauahuahuahuaa
Eles deveriam dar porrada nesses caras... seria legal =)
|
joe_harris Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy hauahuahuahuaa
Eles deveriam dar porrada nesses caras... seria legal =) o.O
tô até com dó do cara q te roubar...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
facão no bolso, //mano pepa detected//
Facão: http://www.webermaq.com.br/imgs/318.gif
Bolso: http://img80.imageshack.us/img80/9554/bolsouu3.jpg
Em tempo: http://www.comunidadeweb.com.br/materias/fabiobeccari/at26/1.jpg
Sem mais.
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/08
· votar
Não existe gênero melhor de piada que o humor negro!
Existe... piadas sobre o Corinthians...
Ah, mas já fecharam o caixão do Corinthians faz tempo...
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout Dentro da calça, com a ponta pra cimae pra fora, como se tivesse no bolso. (:
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
calma ai
Não existe gênero melhor de piada que o humor negro!
----
O cara encontra um amigo que está com um grande sorriso na cara: — Então, Zé? Você está contente por quê?
— Pois então, você sabe que eu vivo ali ao lado da linha do trem. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa garota amarrada aos trilhos, como nos filmes.
— Ah, você tá brincando! - exclamou o amigo.
e o que tem o cu a ver com as calças?
|
Villts Veterano |
# mar/08 · Editado por: Villts
· votar
MANFREDINI Necrofilia.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
— Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papai e mamãe, 69, umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais! Como?
Villts Dentro da calça, com a ponta pra cimae pra fora, como se tivesse no bolso. (: Assim sim :)
|
Villts Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout Como? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182964/p0#5047234
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
Rafael Walkabout hahjahahahh
|
MANFREDINI Veterano |
# mar/08
· votar
Villts e o que tem a ver o cu com as calças? o que tem a ver humor negro com necrofilia?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
jajajajajajajajaja
|