Ozzy, Quem vai?

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza

É, o preço tá foda mesmo, pra eu ir ainda terei de gastar muito com passagens de ônibus, mas estou correndo atrás, vamos ver.

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


Eu quero ir muito, também! Mas com esses preços, acho que num vai rolar...

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Luiz Rhoads
É, o preço tá foda mesmo, pra eu ir ainda terei de gastar muito com passagens de ônibus, mas estou correndo atrás, vamos ver.
Nem me fale... Vou tentar fazer uns trabalhinhos a mais por aí pra ganhar uma graninha. Vamos ver se rola!!!

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Pista - R$ 180,00
tomah no rabo!

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Mapa do parque antartica para o show.

http://207.36.181.42/imagens/mapa_geral_palestra.jpg

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


esse negócio de pista vip é a maior viadagem da história kra, não tinha essa porra antes

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


às vezes fico pensando nisso: eu não tenho dinheiro nem pra dar banda no shopping porque minhas passagens de ônibus são contadinhas pra ir e voltar do trampo e meu salário vai todo pra faculdade, sem contar que eu tô usando as mesmas roupas que usava dois anos atrás, tá foda!
mas em compensação: depois desse show não vai mais ter ozzy e ele já tá perto da morte, ou seja: tô pensando seriamente em ir nessa merda desse show

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


se eu ver no more tears e mama i'm coming home ao vivo eu acho que eu choro, falando sério
deve ser muito foda o show do OZZY!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr

Cara, e eu que tenho que desembolsar grana da excursão, mais grana de passagem de onibus da minha cidade pra cidade onde sai a excursão, e ainda os ingressos, mais outros gastos de alimentação, etc...., fora viajar em torno de umas 10 horas até São Paulo.

Tá muito complicado pra mim ir, devo gastar uns 500 dinheiros no fim das contas.

red lady label
Veterano
# mar/08
· votar


Se sobrar grana esse mês !

Índio_DT
Veterano
# mar/08
· votar


Eu não vou não...ele é feio.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


se ele comer 1 morcego la eu pago 1000 reais \o/

O Fefo
Veterano
# mar/08
· votar


Ah...eu queria ir sim...mas se fosse ia fica nas arquibancadas...o resto é muito caro

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/08
· votar


Ozzy, Quem vai?

eu NÃO vou

fei pra caralho!

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Tá muito complicado pra mim ir, devo gastar uns 500 dinheiros no fim das contas.

duplo

500 conto é mais do que ganho num mês de trampo
mas às vezes fico pensando nisso: se eu não for vou ficar com esse arrependimento amargo pro resto da vida

de que lado do palco dá pra ouvir melhor o som de todos os intrumentos? centro, esquerda, direita...?

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr
mas às vezes fico pensando nisso: se eu não for vou ficar com esse arrependimento amargo pro resto da vida

É nisso que eu penso também. E como moramos a quilometros e quilometros de distancia, tudo é mais complicado e mais caro.

Mas também se caso eu não for, continuarei gostando o mesmo tanto do Ozzy. Isso não muda, eu indo ou não no show.

diego gr
Veterano
# mar/08
· votar


Luiz Rhoads
nao vale a pena pra mim que mora no RS ir no show em buenos aires dia 30?? acho que sai mais barato né?

Johnny Favorite
Veterano
# mar/08
· votar


Vou ser obrigado a fazer algo heróico. Vou vender minha guitarra pra ir ve ro Ozzy. =/

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


diego gr
nao vale a pena pra mim que mora no RS ir no show em buenos aires dia 30?? acho que sai mais barato né?

Pode ser que seja a melhor alternativa pra voce cara. Seria bom se voce conseguisse uma excursão. Tenta ver se acha algo nas comunidades do Ozzy no orkut. Todas tem gente fazendo propaganda de excursão.



Johnny Favorite
Vou ser obrigado a fazer algo heróico. Vou vender minha guitarra pra ir ve ro Ozzy. =/

o/. Com certeza é heróico. Tenho um colega que disse que a proxima vez que o Metallica vier ao Brasil ele vende tudo que tiver, mas vai ao show.

Luis Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Eu ia, mas to sem $$$$$

=´(

Luis Guitar
Veterano
# mar/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar


Ajude ao Luis Guitar assistir o Ozzy dia 05/04 em Sampa!!

Então, dia 06 é meu aniversário, dia 05 tem Ozzy!!
Vcs poderiam ajudar uma criança realizar seu sonho de ver o Zakk e o velho Ozzy!!
Se cada usuário do forum ajudar com 1 Real, eu junto os 260 do ingresso+escursão, e sobra pra tomar uma cerveja!! =P

E ae, o que axam???

Rough
Veterano
# mar/08
· votar


<o>
Os caras já levam pro lado da pepice.. fala sério..
Ainda bem que pago meia entrada pro show só... ;p

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Luis Guitar
posta o número da sua conta de banco e seu cpf q eu deposito 1 real

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


por esse preco nem rola.. se tivesse em bh eu podia pensar no caso

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Atomic
por esse preco nem rola.. se tivesse em bh eu podia pensar no caso

Se tivesse em BH tudo era mais fácil cara. Aqui em minas falta uma empresa pra trazer mais shows de grande porte, é foda. Imagina Ozzy tocando no mineirão.

Atomic
Veterano
# mar/08
· votar


Luiz Rhoads
Se tivesse em BH tudo era mais fácil cara. Aqui em minas falta uma empresa pra trazer mais shows de grande porte, é foda. Imagina Ozzy tocando no mineirão.

certeza!
se bem que esse ano ate ta vindo bastante coisa pra ca: dream theater, helloween+gamma ray, whitesnake e dizem por ai possivelmente black sabbath com o dio no vocal

eu queria mesmo era ver o iron aqui :/

Luiz Rhoads
Veterano
# mar/08
· votar


Atomic
certeza!
se bem que esse ano ate ta vindo bastante coisa pra ca: dream theater, helloween+gamma ray, whitesnake e dizem por ai possivelmente black sabbath com o dio no vocal


Sim. Estou na esperança do Sabbath com Dio, e do Megadeth no meio do ano.

eu queria mesmo era ver o iron aqui :/

Com certeza. Tinham que trazer o Iron em BH. Ainda mais que as turnes deles sempre passam pelo Brasil, ou seja, sempre tem oportunidades.

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


no Rio só tem meia pra menores de 21, que palhaçada.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


O Ozzy é trú \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy, Quem vai?