Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mar/08
Pow baixei dois filmes em avi, as legendas vieram em separado em formato "SRT". Mas quando abro o filme ela nao roda, coloquei na mesma pasta e nada. Alguem ai sabe pq nao ta funfando?? Abrazos
|
Índio_DT Veterano |
# mar/08
· votar
Falando nisso... alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
staind
baixe algum programa com suporte a legenda, tem um monte no baixaki.
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
staind nomeia a legenda com o mesmo nome do arquivo do filme e instala um pacotão de codecs ae pra garantir, procura no baixaki
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
staind Alguem ai sabe pq nao ta funfando??
baixa o K-Lite Mega Codec Pack
Índio_DT alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?
emule ou mininova, mas eh em ingles, depois vc baixa a legenda ou vc ta querendo dublado?
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Já baixei assim, só coloquei na mesma pasta como você fez, com o mesmo nome... ele só abre pelo media classic. Mas ficou imagem antes, o audio 10 segundos depois =\
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Já baixei assim, só coloquei na mesma pasta como você fez, com o mesmo nome... ele só abre pelo media classic. Mas ficou imagem antes, o audio 10 segundos depois =\
isso não é por causa da legenda
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N
Baixei 3 legendas do filme, e nenhuma deu certo, baixei um programa pra editar legenda, mas nao ficou bom =\
É pq então??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Baixei 3 legendas do filme, e nenhuma deu certo, baixei um programa pra editar legenda, mas nao ficou bom =\
É pq então??
as vezes a legenda q vc baixou eh pra outra versão do mesmo vídeo, que pode ser um pouco diferente, o q eu disse eh q o audio nao ficou atrasado por culpa da legenda
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain
pq tem que sincronizar e um pouco dificil de fazer =/
|
pr0view Veterano |
# mar/08
· votar
staind baixa o BSPlayer Pro 2.15, procuro no Orkut a Serial. Aí é só abrir o filme, e depois voce tem a opção de "Abrir Legenda" ai só selecionar o arquivo SRT, não precisa ter o mesmo nome, o bom no BSPlayer é que mesmo que a legenda não esteja sincronizada voce mesmo pode consertar, um dica é antes de baixar o filme, conferir se tem legenda do mesmo "release".
Índio_DT Falando nisso... alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?
Portugues não tem, mas aqui voce tem os episodios legendados, em formato rmvb, que é menor mas a qualidade é boa. http://www.freeforum101.com/tvpublica1/viewforum.php?f=23&sid=520bae59 861a091e4a4427ead84957e5&mforum=tvpublica1
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao sei como os caras conseguem fazer as legendas de lost em menos de 2 horas, eu levo umas 5 horas pra legendar 20 minutos de video
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Ch4p0L1N o q eu disse eh q o audio nao ficou atrasado por culpa da legenda
Ah sim, eu sei...
as vezes a legenda q vc baixou eh pra outra versão do mesmo vídeo, que pode ser um pouco diferente,
Nesse caso haja edição huahua nem pensar
Street Cat
Percebi =(
Desisti e fui comprar pirata :$ Mas não achei em lugar nenhum, ninguém conhece A Vida é Bela /o\, nem em loja mesmo... E na locadora foi difícil também, mas achei.
|
pr0view Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Eu baixo as legendas aqui, e como falei no post anterior antes de baixar o filme eu vejo se tem a legenda aqui, que sempre tem. http://www.legendas.tv/
Dica: Baixem os torrents desse usuário aqui: http://www.mininova.org/search/FXG/seeds além de todo mundo fazer "seed", é sempre DVDrip, e qualidade boa, e melhor, sempre tem legenda.
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain Percebi =(
é que vc tem que colocar o tempo da legenda de acordo com tempo do filme, dá pra editar pelo bloco de notas =)
ninguém conhece A Vida é Bela /o\
=OOOO serio? que bosta hein!
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
pr0view Acho que foi daí mesmo que baixei uma delas, mas não tenho certeza...
Valew, depois vou dar uma olhada =)
|
pr0view Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao sei como os caras conseguem fazer as legendas de lost em menos de 2 horas, eu levo umas 5 horas pra legendar 20 minutos de video
Tem equipe para isso, pode ver que no inicio aparece um monte de "nickname"
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
uhauhauhauhhuahuahua
vai passar O Segredo de Brokeback Mountain na Globo haha
uahuahuhuahuauahuaha
|
Pati Cobain Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat é que vc tem que colocar o tempo da legenda de acordo com tempo do filme, dá pra editar pelo bloco de notas =)
Quando eu tiver com paciência eu tento de novo uhauhaahu
=OOOO serio? que bosta hein!
auhhuahuaahhua ta virando novela já isso... um que eu fui tava na ponta da língua pra responder:
- o que é "a vida é bela"? - um pedal
¬¬
|
staind Veterano |
# mar/08
· votar
Índio_DT Falando nisso... alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?
www.emulinha.info
Grow agora deu meu colega falo amesma coisa, mas eu tava colocando "SRT" em maiusculo. eh ".srt"
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Pati Cobain auhhuahuaahhua ta virando novela já isso... um que eu fui tava na ponta da língua pra responder:
- o que é "a vida é bela"? - um pedal
uahuahuahuhauhaaha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/09
· votar
Pra não criar outro tópico vou pedir aqui, alguém sabe onde eu encontro a legenda de um filme chamado Mahya? Serve a legenda em inglês mesmo.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Black Fire procure no mininova, lá tem de tudo hehe
|