| Autor | Mensagem | 
| staind Veterano
 | # mar/08 

Pow baixei dois filmes em avi, as legendas vieram em separado em formato "SRT".
 Mas quando abro o filme ela nao roda, coloquei na mesma pasta e nada.
 Alguem ai sabe pq nao ta funfando??
 Abrazos

| 
| Índio_DT Veterano
 | # mar/08 · votar

Falando nisso...
 alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?

| 
| Street Cat Veterano
 | # mar/08 · votar

staind

baixe algum programa com suporte a legenda, tem um monte no baixaki.

| 
| Grow Veterano
 | # mar/08 · votar

staind
 nomeia a legenda com o mesmo nome do arquivo do filme e instala um pacotão de codecs ae pra garantir, procura no baixaki

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # mar/08 · Editado por: Ch4p0L1N · votar

staind
 Alguem ai sabe pq nao ta funfando??

baixa o K-Lite Mega Codec Pack

Índio_DT
 alguem pode me dizer onde encontro Lost 4 temporada pra baixar, mas em portugues?

emule ou mininova, mas eh em ingles, depois vc baixa a legenda
 ou vc ta querendo dublado?

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # mar/08 · votar

Já baixei assim, só coloquei na mesma pasta como você fez, com o mesmo nome... ele só abre pelo media classic. Mas ficou imagem antes, o audio 10 segundos depois =\

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain
 Já baixei assim, só coloquei na mesma pasta como você fez, com o mesmo nome... ele só abre pelo media classic. Mas ficou imagem antes, o audio 10 segundos depois =\

isso não é por causa da legenda

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # mar/08 · votar

Ch4p0L1N

Baixei 3 legendas do filme, e nenhuma deu certo, baixei um programa pra editar legenda, mas nao ficou bom =\

É pq então??

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain
 Baixei 3 legendas do filme, e nenhuma deu certo, baixei um programa pra editar legenda, mas nao ficou bom =\

É pq então??

as vezes a legenda q vc baixou eh pra outra versão do mesmo vídeo, que pode ser um pouco diferente, o q eu disse eh q o audio nao ficou atrasado por culpa da legenda

| 
| Street Cat Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain

pq tem que sincronizar e um pouco dificil de fazer =/

| 
| pr0view Veterano
 | # mar/08 · votar

staind
 baixa o BSPlayer Pro 2.15, procuro no Orkut a Serial.
 Aí é só abrir o filme, e depois voce tem a opção de "Abrir Legenda" ai só selecionar o arquivo SRT, não precisa ter o mesmo nome, o bom no BSPlayer é que mesmo que a legenda não esteja sincronizada voce mesmo pode consertar, um dica é antes de baixar o filme, conferir se tem legenda do mesmo "release".

Índio_DT
 Falando nisso...

Portugues não tem, mas aqui voce tem os episodios legendados, em formato rmvb, que é menor mas a qualidade é boa.
 http://www.freeforum101.com/tvpublica1/viewforum.php?f=23&sid=520bae59 861a091e4a4427ead84957e5&mforum=tvpublica1

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # mar/08 · votar

eu nao sei como os caras conseguem fazer as legendas de lost em menos de 2 horas, eu levo umas 5 horas pra legendar 20 minutos de video

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # mar/08 · votar

Ch4p0L1N
 o q eu disse eh q o audio nao ficou atrasado por culpa da legenda

Ah sim, eu sei...

as vezes a legenda q vc baixou eh pra outra versão do mesmo vídeo, que pode ser um pouco diferente,

Nesse caso haja edição huahua nem pensar

Street Cat

Percebi =(

Desisti e fui comprar pirata :$
 Mas não achei em lugar nenhum, ninguém conhece A Vida é Bela /o\, nem em loja mesmo...
 E na locadora foi difícil também, mas achei.

| 
| pr0view Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain
 Eu baixo as legendas aqui, e como falei no post anterior antes de baixar o filme eu vejo se tem a legenda aqui, que sempre tem.
 http://www.legendas.tv/

Dica:
 Baixem os torrents desse usuário aqui:
 http://www.mininova.org/search/FXG/seeds
 além de todo mundo fazer "seed", é sempre DVDrip, e qualidade boa, e melhor, sempre tem legenda.

| 
| Street Cat Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain
 Percebi =(

é que vc tem que colocar o tempo da legenda de acordo com tempo do filme, dá pra editar pelo bloco de notas =)

ninguém conhece A Vida é Bela /o\

=OOOO
 serio?
 que bosta hein!

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # mar/08 · votar

pr0view
 Acho que foi daí mesmo que baixei uma delas, mas não tenho certeza...

Valew, depois vou dar uma olhada =)

| 
| pr0view Veterano
 | # mar/08 · votar

eu nao sei como os caras conseguem fazer as legendas de lost em menos de 2 horas, eu levo umas 5 horas pra legendar 20 minutos de video

Tem equipe para isso, pode ver que no inicio aparece um monte de "nickname"

| 
| Street Cat Veterano
 | # mar/08 · votar

uhauhauhauhhuahuahua

vai passar O Segredo de Brokeback Mountain na Globo haha

uahuahuhuahuauahuaha

| 
| Pati Cobain Veterano
 | # mar/08 · votar

Street Cat
 é que vc tem que colocar o tempo da legenda de acordo com tempo do filme, dá pra editar pelo bloco de notas =)

Quando eu tiver com paciência eu tento de novo uhauhaahu

=OOOO
 serio?
 que bosta hein!

auhhuahuaahhua ta virando novela já isso... um que eu fui tava na ponta da língua pra responder:

- o que é "a vida é bela"?
 - um pedal

¬¬

| 
| staind Veterano
 | # mar/08 · votar

Índio_DT
 Falando nisso...

www.emulinha.info

Grow
 agora deu meu colega falo  amesma coisa, mas eu tava colocando "SRT" em maiusculo.
 eh ".srt"

| 
| Street Cat Veterano
 | # mar/08 · votar

Pati Cobain
 auhhuahuaahhua ta virando novela já isso... um que eu fui tava na ponta da língua pra responder:

- o que é "a vida é bela"?
 - um pedal

uahuahuahuhauhaaha

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # mai/09 · votar

Pra não criar outro tópico vou pedir aqui, alguém sabe onde eu encontro a legenda de um filme chamado Mahya? Serve a legenda em inglês mesmo.

| 
| Sumerrew Veterano
 | # mai/09 · votar

Black Fire
 procure no mininova, lá tem de tudo hehe

|