OTville X - A nova face do mäl

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# mar/08


Acompanhem a saga:
01 A ressureição
02 Chapter II
03 III - ÓóÓóÓ fugitivo
04 O cativeiro e o abduzido
05 Otvile V - The call from far auêi
06 Super V e os anões
07 Badabum!
08 A quase fuga de mag
09 Mais uma foda na hospedaria

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


E agora...
Otville X - A nova face do mäl

Em alguma rua de alguma cidade alemã...

- Olha mãe! Um filhote! – disse a serelepe criança loura vestida de tirolesa
- Larga essa coisa pulguenta, maggie!!– respondeu a mãe
- Mas mãe, ele é filhote, ó... (ergue o filhote pelas patinhas traseiras e chacoalha)
- E daí? Vamo que a gente tá atrasada pra competição de dança de tamancos mãe-e-filha.
- Posso ficar com ele? – Os olhos verdes da menina brilham, e o pobre cachorro começa a se debater desesperadamente no ar.
- Tá, pode. Mas não vou limpar cocô de cachorro não, tá me ouvindo?
A pequena maggie abraça com força o pequeno filhote de rotweiller até ele começar a babar, olha para ele e fala:
- Teu nome vai ser 'Fofo' – e enfiou a criaturinha dentro do bolso do vestido de tirolesa e sai correndo atrás da mãe. Tropeça e cai. E continua correndo.

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


***
Na Hospedaria Barah's:

Reptile e Incubus jogam escravos de jó, enquanto Nilla fazia curativos em Alê Souza:
- Tem certeza de que essa atadura vai assim mesmo? – Perguntou Alê Souza, com uma atadura amarrada na cabeça com um enorme laço na testa
- Mas é claro que é assim, eu aprendi no Discovery, fica quieto e deixa eu terminar! – Respondeu Nillaketty fazendo mais laços pelo corpo de Alê Souza.
Snowwhite fazia as unhas e pensava de qual das suas 54 contas bancárias tiraria aqueles 500 mil para pagar os assassinos que segundo Incubus poderiam ajudar na tarefa de libertar maggie...
Carla Andrea chega com um cachecol no pescoço.
- Que cachecol é esse, menina? Perguntou Snowwhite
- Ah... tá frio, né? – Respondeu sem graça Carla Andrea
- Tá tão frio que o Phillipius desistiu das comprar e tá ali na piscina de plástico só de cueca branca e óculos escuros, cantando "Adocica meu amor" com um engradado de cerveja...
Pela janela, Carla viu o até então sério físico nuclear que se regalava na piscininha infantil, com um patinho de borracha enquanto tentava amarrar a parte de cima de um biquíni de bolinhas vermelhas no corpo.
- MEU BIQUINI NÃO! - Grita Nillaketty, pula por cima de Alê Souza pisando bem no saco, e corre rumo à piscininha.
- ARGHHHHHHH!!!!! – Geme Alê Souza, caindo do sofá de cara no chão, segurando com as duas mãos as jóias preciosas na cueca.
Snowwhite continua olhando com cara de malandra pra Carla Andrea, que já ia abrir a boca pra arranjar outra desculpa pro cachecol, quando aparece Bramires de pantufa amarela 4 números menores que seu pé, com samba-canção do pluto, dá um tapa na bunda de Carla e fala pra Snowwhite:
- Já viu um chupão mais bem dado quanto esse aqui? – e Tira o cachecol do pescoço de carla, que exibe uma mancha avermelhada gigantesca.
Carla Andrea sorri, e Bramires põe ela nos ombros e sobe as escadas de novo.
No Jardim, Incubus e Reptile se juntam na piscininha com Phillipiu e Nilla, fazendo competição de mergulhos.
-MINHA VEZ, MINHA VEZ! – Grita Incubus. Pega impulso próximo a cerca, chega perto da piscina e tropeça na grama, cai de lado e bate a cabeça na pedra de reptile afiar as unhas.

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


***
No Supermercado de Coldplay...

Na cidade, Grpsr e cabeça de balde fazem as compras para a operação de resgate de maggie.
- Muito bem, eu já peguei corda, sapatos de alpinismo, água mineral, um estoque de remédios, cobertores, kit primeiros socorros, explosivos, comida enlatada, ganchos de metal, isqueiros, álcool, lanternas, pilhas, ferramentas e engradados pra estocar gasolina... – fala Grprs recapitulando o que botou no carrinho.
- E você, cabeça de balde, já pegou o resto? – Pergunta
Cabeça de balde pára do lado de grprs e diz:
- Acho que peguei tudo: doritos, cerveja, carne, queijo coalho, linguiçinha, limão, cachaça, amendoim, pão de alho, coca-cola, suco de laranja, bacon, KY, revistinhas suecas de sacanagem, camisinha, cuecas de algodão, Playboy da Flávia Alessandra e tomatinho pro vinagrete!
Grprs fica pasmo e dá um pedala robinho na nuca de cabeça de balde:
- SEU BURRO!!! Não é churrasco, é uma super mega operação de resgate da maggie!
- pi pi pi pi pi pi - resmungava cabeça de balde
- E ainda por cima... bradou Grprs e cabeça de balde esperou mais um tapa - Você esqueceu do carvão! COMO ESQUECE DO CARVÃO?
Uma moça passa carregando frutas e verduras numa cestinha e se dirige ao caixa, e os dois homens se entreolham:
- Sempre adorei uma branquinha – fala grprs, erguendo as mãos no ar como se abraçasse 2 melões.
Eles páram atrás da moça na fila, que deixa cair um pepino sem querer.
Cabeça de balde mais do que depressa se abaixa e estende o pepino (hmmm) para a moça.
- Acho que a Sehorita deixou cair isso... – sorri
- Ah... puxa, brigada! - responde a moça, segurando delicadamente o (hmm) pepino.
*caham* grprs finge pigarrear e vira pro outro lado, de modo a evitar pensamentos bizarros com a mão da moça e o (hmm) pepino.
- Sabe que é meio perigoso deixar pepinos cairem assim por aqui, moça... – galanteou cabeça de balde.
- Sou nova na cidade, não sabia que é perigoso... – repondeu a moça, ainda segurando o pepino com a mão direita e com os dedos da mão esquerda passando na ponta do vegetal.
- É, aqui tem gente que pode pensar muita... er... besteira... – fala cabeça de balde olhando fixamente o gesto inocente da moça.
Grprs se enfia no meio:
- Se precisar de um lugar pra ficar temos um quarto vago na nossa hospedaria, é um ambiente super saudável, de camaradagem e super família!
- É sim! – Completa cabeça de balde
Katy agradece:
- Vou dar uma olhada mais tarde então...

maggie
Veterana
# mar/08 · Editado por: maggie
· votar


***
No desconhecido Esconderijo B:
- Quero TODO MUNDO aqui agora! A-GO-RA! – esbraveja Jediknight no microfone enquanto descansa suas pantufas roxas.
Seus fiéis escudeiros: Soulface, urubu-rei e QUARESMA aparecem:
- Pois não, chefe? – Pergunta Soulface
- Eu quero aquela galega amarrada e vestida de coelhinha da playboy aqui na minha frente em meia hora, ou cabeças vão rolar! – Coloca uma pedra de gelo no suco de pêssego, enquanto olha para a paisagem coberta de neve, pela janela do prédio de vidro.
QUARESMA abre uma pasta com documentos:
- Chefe, tá aqui: passaporte, RG, cpf, certidão de nascimento, título de eleitor, carteira de motorista...
Jediknight olha com calma para a mesa de mogno encerado com incrustações de dildos de brilhante, abre o passaporte e reclama:
- Kensei? Que droga, não tinha um nome falso melhor, pra me arrumar não? Ajeita um dos cachos do cabelo.
- Me tragam salsichas. AGORA. Com mostardinha.
- Tem mais uma coisa Chefe... – fala QUARESMA
- O que? – Disse agora o homem que responde por Kensei
- Certidão de casamento e a aliança
- HAHAHAHAHHAHA casamento?
-Sim chefe, é mais fácil burlar a lei se o senhor for legalmente casado.
- Tsc tsc tsc... – e coloca a aliança no dedo.
Um homem vestido de branco abre a porta e fala:
- A cirurgia pode ser feita amanhã, nossa equipe médica está a postos. O senhor tem ceteza que ter fazer uma curirgia facial tão drástica? Isso vai mudar todas as suas feições e...
Kensei se levanta e fixa o olhar profundamente na cara do médico:
-Se eu não tivesse certeza disso, eu não teria contratado você e toda sua equipe, não é, Dr. Rato?
Dr. Rato olha com ódio para Kensei e pensa: se não tivesse pagando muito bem, já tinha caído fora pra procurar alguma mulher gostosa.
- Agora me dá licença, preciso relaxar...
Kensei liga o dvd player do DVD do Dream Theather na parte do Jordan Rudess e começa a dançar ao som do teclado sensível ao toque, rodopiando pela sala...
- Que marmota... – reclama Urubu-rei, saindo da sala.

maggie
Veterana
# mar/08 · Editado por: maggie
· votar


***
De volta à hospedaria Barah's...
- HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHHHA – Ria frenéticamente Ed_vedder
- QUE COISA RIDÍCULA! – rolava de rir no chão Bramires
- AH VÃO TOMAR NO CU – Reclamada Philippius, que agora ostentava uma marquinha de biquini no corpo, já que pegou no sono na piscininha usando o biquini de Nilaketty...
Reptile passa rebolando imitando Philipius e sua sexy marquinha de biquini...

***
Em algum lugar desconhecido...

Maggie acorda no chão frio, com uma mordaça na boca, um pratinho de miojo frio numa tijela e com Soulface sentado em uma cadeira diante dela, limpando as unhas com sua katana dourada...
- Oi – Disse Soulface, com um sorriso diabólico.

--And Let's Keep going...

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


ALELUIA

Muito bem, podem ler agora.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


ALELUIA
ALELUIA
ALELUIA
Zizuiz

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Philipius - piscina - cueca branca
:P~

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


quando aparece Bramires de pantufa amarela 4 números menores que seu pé, com samba-canção do pluto

HEUAHEUAIEHAUEIAHEUAHEAHEUAHEUAHEUIAHEUAHE


Podia ter foto, né? =P

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Agora ficou legal a formatação! Que novela! huahua

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


levei um atorão da maggie mas...

=/

Cine OT Privê!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Grprs fica pasmo e dá um pedala robinho na nuca de cabeça de balde:
- SEU BURRO!!!

ahuHAUhauhUAHUha

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Eu sou o mal ?

maggie
Veterana
# mar/08 · Editado por: maggie
· votar


- Kensei? Que droga, não tinha um nome falso melhor, pra me arrumar não? Ajeita um dos cachos do cabelo.
- Me tragam salsichas. AGORA. Com mostardinha.

Essa parte ficou fodástica!

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


izzystradlin
levei um atorão da maggie mas...
malzzz

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Kensei
Dr. Evil

Alessandra
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
Eu sou o mal ?
Tu é o terror que voa na noite, man

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


segurando o pepino com a mão direita e com os dedos da mão esquerda passando na ponta do vegetal.
hehehehehe

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Lembrando que no próximo capítulo já tem que aparecer o Douglas, senão a Katy vai ficar brava.. hehehe

nettoroses
Veterano
# mar/08
· votar


legal, nunca tinha visto nenhum "episódio"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar


maggie
Lembrando que no próximo capítulo já tem que aparecer o Douglas, senão a Katy vai ficar brava.. hehehe
hahaha
Maridão...mas fico brava nãÖ. Mas tem que haver sacanagË
hehe

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


maggie
Alessandra

Vou colocar vcs duas no mixer e transformá-las-ei, em um delicioso milk-shake.

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Jediknight
Esse viado vivia implicando comigo, ai depois apareceu com um nick ai, tal de "Eder st..." e fico babando meu ovo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Kensei.....Ajeita um dos cachos do cabelo.
Fiquei imaginando a criatura ajeitando as madeixas, hahahhaahhaa

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


staind
Esse viado vivia implicando comigo, ai depois apareceu com um nick ai, tal de "Eder st..." e fico babando meu ovo.
É um imbecil mesmo... Eu preferia KH.

Kensei
Veterano
# mar/08
· votar


staind
É que ele tentava ajudar vc. Tentou, mas não vingou.
Daí seguiu as orientações do médico "não contrariar"

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
Eu sou o mal ?


Vc é o Melchior, digo, Mal feitoso, digo, Mal Feitor...

staind
Veterano
# mar/08
· votar


Kensei
Man, voce era um pela saco mor, rei do esculacho.

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


No próximo tem que ter mais AÇÃO, se é que me entendem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OTville X - A nova face do mäl