Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
George Harrison - "I Got My Mind Set On You" do Album Cloud 9 (1987), 5ª e última faixa do lado B...
http://br.youtube.com/watch?v=kmpG-ba4syQ
http://letras.mus.br/george-harrison/143967/ Estou Com Minha Mente Fixada Em Você
Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você
Mas vai levar dinheiro Um bocado de dinheiro Vai levar muito dinheiro Para você a coisa direito, criança
Vai levar tempo Um bocado de tempo precioso Vai levar paciência e tempo, ummm Para faze-lo, faze-lo, faze-lo, faze-lo, faze-lo Para faze-lo direito, criança
Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você Estou com minha mente fixada em você
E desta vez eu sei que é real Os sentimentos que eu sinto Eu sei que se eu colocar minha mente no assunto Eu sei que eu realmente posso conseguir
Estou com minha mente fixado em você Fixado em você Estou com minha mente fixado em você Fixado em você
Mas vai levar dinheiro Um bocado de dinheiro Vai levar muito dinheiro Para você a coisa direito, criança
Vai levar tempo Um bocado de tempo precioso Vai levar paciência e tempo, ummm Para faze-lo, faze-lo, faze-lo, faze-lo, faze-lo Para faze-lo direito, criança
E desta vez eu sei que é real Os sentimentos que eu sinto Eu sei que se eu colocar minha mente no assunto Eu sei que eu realmente posso conseguir
Fixado em você Fixado em você
Por que existem pessoas de quem lembramos sem querer??? Por que há pessoas que dominam nossos sonhos??? Boa noite a todos...
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
vc é homosexual, cara?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
ESP
Não!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/08 · Editado por: KaTy
· votar
Você é bissexual, cara??
|
Grow Veterano |
# mar/08
· votar
ESP KaTy auhhuahuahuahua, hereges vcs, beatles e seus respectivos integrantes merecem tantos tópicos quanto o iron maiden
|
Cá_Vamp Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Você é bisexual, cara??
finalmente um erro de português da KaTy hahaha!!!
by Ch4p0L1N
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
KaTy
Não...
Sou paulistano não gaucho hehehehehe
Zuera... Só pq eu posto os videos do cara??? Tem gente aki q se ver o Slash ou o Mamlsteen e eles abaixarem a calça e disserem "chupa aki" eles chupam... eu curto o som do cara, na minha opiniao eh o melhor guitarrista q ja teve (é a MINHA opiniao...num eh pra debater ok??)... olha soh quantos topicos pro show do Maiden...é só por isso quem criou os tópicos é gay?????...na moral...se fosse o Slash tinha gente do 5 vs 1 já...
|
128556 Veterano |
# mar/08
· votar
e continua a modinha de criar topico com musica
|
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Sou paulistano não gaucho hehehehehe Biba!
Só pq eu posto os videos do cara??? Tem gente aki q se ver o Slash ou o Mamlsteen e eles abaixarem a calça e disserem "chupa aki" eles chupam... eu curto o som do cara, na minha opiniao eh o melhor guitarrista q ja teve (é a MINHA opiniao...num eh pra debater ok??)... olha soh quantos topicos pro show do Maiden...é só por isso quem criou os tópicos é gay?????...na moral...se fosse o Slash tinha gente do 5 vs 1 já...
Calma, não fica nervosa, haha
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
ah... se fosse sobre o clássico: Pelé - ABC... vá lá...
|
# mar/08
· votar
Cá_Vamp finalmente um erro de português da KaTy hahaha!!!
by Ch4p0L1N Culpa do ESP, hahhaa Quando eu vi o erro dele, me deu um branco =/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy
Num toh nervoso...mas vc jah viu a quantidade de topicos essa semana sobre o Maiden??? E procura no FCC todo quantos topicos sobre Slash e Malmsteen (nada contra, se gosta pode criar topicos, eu num curto num vou postar mesmo)...ai o cara vem querer pegar no meu pé...pq nao pega no meu pau e chacalha pra ver se gosta???
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
Cá_Vamp by Ch4p0L1N
MULTI! BAN!
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy
erro?!
well... pelo fato de eu ser hetero, logo não me importo como se escreve corretamente está vertente outrora mencionada por mim.
|
Cá_Vamp Veterano |
# mar/08
· votar
KaTy Culpa do ESP, hahhaa Quando eu vi o erro dele, me deu um branco =/
hauahua, estamos quites, 1 a 1
|
Cá_Vamp Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante MULTI! BAN!
me suspenderam, mas qnd eu vi o erro da KaTy eu tive que pegar uma conta emprestada
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
puts eu odeio esses topicos com letras de musica e/ou com video do youtube...sei la nao vejo graça nem utilidade
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/08
· votar
eu tive que pegar uma conta emprestada Cá_Vamp0l1n, o nerd.
\m/
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
deixam o cara curtir em paz =p
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic puts eu odeio esses topicos com letras de musica e/ou com video do youtube...sei la nao vejo graça nem utilidade
e postou aqui pq mesmo????
|
ESP Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic puts eu odeio esses topicos com letras de musica e/ou com video do youtube...sei la nao vejo graça nem utilidade
Vc é mal-comido, isso sim! abç
|
Cá_Vamp Veterano |
# mar/08
· votar
B.Frusciante Cá_Vamp0l1n, o nerd.
vc eh mais nerd do q eu
agora chega, vou cumprir minha suspensão
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
ESP Non-Toxic puts eu odeio esses topicos com letras de musica e/ou com video do youtube...sei la nao vejo graça nem utilidade
Vc é mal-comido, isso sim! cabaço
=OOOO
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Bom galera eu vou nessa...amanha tem mais um topico do Harrison ok???? Não percam... amanha vcs vao escutar "Fish on The Sand" ...Boa noite proces...
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr pra dizer aquilo oras =D
ESP ta bom
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
faz um do George Michael?
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat
Pq??? Tu gosta do cara???
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr Pq??? Tu gosta do cara???
não, só pra ter certeza da sua homossexualidade
hahaha zuera man mas eu gosto de Freak (musica dele)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/08
· votar
Street Cat Fenrisulfr Pq??? Tu gosta do cara???
não, só pra ter certeza da sua homossexualidade
Foi assim q vc descobriu a sua???
|
Street Cat Veterano |
# mar/08
· votar
Fenrisulfr
assim que eu descobri que sou hetero, pq não gosto nem um pouco de musicas tipo:
|